*

Offline gildacarneiro

• Trabalhador / Estudante
  • Bronze
  • *
  • 1
  • 0
OTOC/DISPENSA DE ESTAGIO/SIMULAÇÃO EMPRESARIAL
« em: Fevereiro 19, 2014, 03:59:13 pm »
Boa tarde,
o meu caso é o seguinte: estou a concluir a licenciatura, mas como trabalho em contabilidade organizada, queria pedir dispensa de estagio através da experiencia profissional. no entanto, não desconto para seg. social na categoria de contabilista.
Já alguém fez o exame com dispensa de estagio através da experiencia profissional? Qual a categoria na folha de vencimento?

obrigado.

*

Offline mcor

• Estagiário OCC
  • Prata
  • **
  • 14
  • 1
Re: OTOC/DISPENSA DE ESTAGIO/SIMULAÇÃO EMPRESARIAL
« Responder #1 em: Fevereiro 26, 2014, 02:14:22 pm »
Boa tarde,
O seu curso de contabilidade tem projecto/simulação empresarial se tiver pode pedir dispensa de estágio e tem uma validade de dispensa nos dois anos após terminar a licenciatura.

Eu já sou licenciada a algum tempo e só agora é que decidi candidatar-me ao exame da OTOC, como já passou mais de dois anos vou pedir dispensa do estágio através do relatório de experiência profissional.

Ainda hoje falei com a ordem que me informaram taxativamente que tenho de ter os descontos da segurança social durante 3 anos, só que eu expliquei que nesse extrato não aparece a categoria profissional, dizerem-me que isso era sanado com a declaração assinada pela entidade patronal a atestar a categoria profissional.

Espero ter ajudado.  :P
MCOR

*

Offline rodrigues468

• C.C
  • Prata
  • **
  • 20
  • 0
Re: OTOC/DISPENSA DE ESTAGIO/SIMULAÇÃO EMPRESARIAL
« Responder #2 em: Outubro 30, 2015, 11:10:57 am »
Boa tarde,
O seu curso de contabilidade tem projecto/simulação empresarial se tiver pode pedir dispensa de estágio e tem uma validade de dispensa nos dois anos após terminar a licenciatura.

Eu já sou licenciada a algum tempo e só agora é que decidi candidatar-me ao exame da OTOC, como já passou mais de dois anos vou pedir dispensa do estágio através do relatório de experiência profissional.

Ainda hoje falei com a ordem que me informaram taxativamente que tenho de ter os descontos da segurança social durante 3 anos, só que eu expliquei que nesse extrato não aparece a categoria profissional, dizerem-me que isso era sanado com a declaração assinada pela entidade patronal a atestar a categoria profissional.

Espero ter ajudado.  :P

Bom dia,

Gostaria de saber se a declaração da entidade patronal nesse caso, dispensa a apresentação do comprovativo da Segurança Social (que não é na área de contabilidade) ou se essa declaração da Segurança Social tem de ser entrege na mesma além da declaração da entidade patronal?

Obrigado.
Obrigado,
André Rodrigues

Simulação Empresarial ESCE vs. Projeto Simulação Empresarial ISCAL

Iniciado por RaquelMatos

Respostas: 2
Visualizações: 1484
Última mensagem Novembro 07, 2014, 09:09:03 am
por RaquelMatos
Dispensa do estágio para exame na otoc

Iniciado por Helena Peixoto

Respostas: 2
Visualizações: 669
Última mensagem Maio 13, 2016, 04:21:36 pm
por Helena Peixoto
Dispensa de Estágio

Iniciado por Soraia_Santos

Respostas: 3
Visualizações: 2109
Última mensagem Julho 17, 2013, 11:14:58 am
por Sipma
Duvida - Dispensa de estágio

Iniciado por LILI13

Respostas: 5
Visualizações: 1912
Última mensagem Abril 25, 2014, 12:34:16 am
por AndreiaM
Dispensa de estágio por experiência profissional

Iniciado por MTeles

Respostas: 1
Visualizações: 1926
Última mensagem Abril 23, 2014, 10:35:07 pm
por LILI13

Votações

Você não está autorizado a ver Sondagens neste quadro.
Março 2017
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 [23] 24 25
26 27 28 29 30 31

Desculpe! Não há eventos disponíveis neste momento.