collapse

Pesquisa



Final de exercicio (resolução de exame)

  • 10 Respostas
  • 10562 Visualizações
Final de exercicio (resolução de exame)
« em: Agosto 09, 2010, 07:20:59 pm »
Olá! sou estudante em setembro farei o exame de contabilidade geral estou com dificuldades em resolver os exames das epocas passadas, será possivel dar-me uma ajuda??


Obrigada

Daniela.
« Última modificação: Agosto 14, 2010, 11:39:12 am por Paulo »

*

Offline Contabilistas.net

  • *****
  • 6029
  • 1016
  • Sexo: Masculino
  • "A dúvida é o princípio da sabedoria"
Re: Breves Guias sobre o SNC e Demonstrações Financeiras
« Responder #1 em: Agosto 10, 2010, 02:55:31 pm »
Olá Daniela,

Pelo que percebi da sua mensagem esta com dificuldades em resolver exames na vertente de contabilidade geral. Ora o que eu lhe sugiro é obviamente ser mais especifica em quais as matérias se encontra com maiores dificuldades, e ja agora faculte um exemplar de exame aqui aos membros do forum, que tenho a certeza lhe prestaremos ajuda dentro das possibilidades .
Aproveito para lhe recomendar a secção do ensino propriamente dito, onde la (1º Ano contabilidade financeira I e II) encontra a cadeira em apreço, e claro com todas as metérias relacionadas.


Cumprimentos
Paulo Carvalho
Administrador

Olá! sou estudante em setembro farei o exame de contabilidade geral estou com dificuldades em resolver os exames das epocas passadas, será possivel dar-me uma ajuda??


Obrigada

Daniela.
« Última modificação: Agosto 10, 2010, 02:57:58 pm por Paulo »
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Re: Breves Guias sobre o SNC e Demonstrações Financeiras
« Responder #2 em: Agosto 10, 2010, 05:31:50 pm »
Olá!

Tenho dificuldades em pormenores aquando a realização do balanço e do diário analítico principalmente .O professor coloca alterações para os alunos procederem ao preenchimento correcto mas como não explicou a correcção nem facultou qualquer documento auxiliar é dificil debruçar-me sobre os vários exercicios.