collapse

Pesquisa



II Parte do EXAME DA VERSÃO B (Anulado)

  • 8 Respostas
  • 4704 Visualizações
*

Offline csmff.sapo

  • ***
  • 55
  • 0
  • Sexo: Feminino
II Parte do EXAME DA VERSÃO B (Anulado)
« em: Fevereiro 23, 2013, 07:30:05 pm »
Caros colegas,

Disponibilizo a  resolução da II parte do exame de Hoje, mas o meu exame era a versão B, no entanto copiei as respostas "DADAS" pela a OTOC na versão C.

Cumprimentos,

Cláudia
« Última modificação: Março 16, 2013, 06:06:21 pm por contabilistas.net »

*

Offline maria figueiredo

  • ***
  • 54
  • 1
  • Sexo: Feminino
Re: II Parte do EXAME DA VERSÃO B
« Responder #1 em: Fevereiro 23, 2013, 08:54:31 pm »
Obrigada  Claudia :)

Bom fim de semana.

*

Offline Liquinhas

  • ****
  • 624
  • 14
  • Sexo: Feminino
Re: II Parte do EXAME DA VERSÃO B
« Responder #2 em: Fevereiro 27, 2013, 11:35:52 pm »
Já consegui a ajuda que queria colega??!
Saudações cordiais (",)

*

Offline hjmg78

  • ***
  • 60
  • 1
  • Sexo: Masculino
Re: II Parte do EXAME DA VERSÃO B
« Responder #3 em: Março 13, 2013, 12:31:47 pm »
Porque razão as respostas certas (a cinzento) são diferentes das respostas da versão que foi entregue em Faro?
Como é que eu consigo confiar nas respostas se são divergentes? Como é que posso confiar e ter respeito pela ordem se eles brincam connosco? Estou sinceramente a pensar deixar este trabalho, cada vez mais dificuldades de acesso, cada vez mais responsabilida des e cada vez menos dinheiro, isto parece uma brincadeira para a qual ja não tenho paciência.

*

Offline Contabilistas.net

  • *****
  • 6030
  • 1016
  • Sexo: Masculino
  • "A dúvida é o princípio da sabedoria"
Re: II Parte do EXAME DA VERSÃO B
« Responder #4 em: Março 13, 2013, 01:22:02 pm »
Boa tarde,

E como sabe que as respostas a cinzento são as correctas? já saiu correcção oficial, já as resolveram em conjunto? Eu continuo a achar que se o erro da ordem é de facto grave, mais grave ainda é os candidatos não o superarem, é na minha optica muito grave a muito poucos dias da continuação da prova, ainda estarem (pelo menos agora) a discutir este assunto. Posso parecer algo desajustado face as circunstancias mas acreditem que é para bem de quem quer realmente ser TOC e para isso só há uma forma (pelo menos que eu conheça) é pela via do estudo/conhecimento.


Bom estudo!


Melhores cumprimentos
Paulo Carvalho
Administrador

Porque razão as respostas certas (a cinzento) são diferentes das respostas da versão que foi entregue em Faro?
Como é que eu consigo confiar nas respostas se são divergentes? Como é que posso confiar e ter respeito pela ordem se eles brincam connosco? Estou sinceramente a pensar deixar este trabalho, cada vez mais dificuldades de acesso, cada vez mais responsabilida des e cada vez menos dinheiro, isto parece uma brincadeira para a qual ja não tenho paciência.
Cumprimentos
Paulo Carvalho

*

Offline maria mariano

  • ***
  • 148
  • 3
  • Sexo: Feminino
Re: II Parte do EXAME DA VERSÃO B
« Responder #5 em: Março 13, 2013, 03:27:35 pm »
 Paulo eu percebo que a via correta é o estudo.
Mas se os exames têm respostas diferentes algo está muito errado.
É como se estivessem a gozar mcom os candidatos. Quantos não terão já chumbado por este tipo de coisas.??
Não é justo. E se assim é onde está a ETICA?

*

Offline hjmg78

  • ***
  • 60
  • 1
  • Sexo: Masculino
Re: II Parte do EXAME DA VERSÃO B
« Responder #6 em: Março 13, 2013, 04:08:44 pm »
Boas,
Eu não sei se as respostas estão certas, mas a ordem admitiu que eram as respostas certas.
Tenho plena consciência que a melhor maneira é o estudo, mas não posso deixar de trabalhar para estudar, porque com o grau de exigência pedido e pelas rasteiras, que quanto a mim são intencionais de modo a gerar receita, tenho de deixar de trabalhar para estudar, e ainda por cima as datas dos exames são sempre em alturas criticas, que quanto a mim também intencionais, na nossa profissão.
Se calhar sou eu que vejo mal as coisas, eu também não queria que me dessem o canudo como muitos que vejo por aí que nem sabem movimentar as contas dos diferimentos, isso sim acho que é grave. Não tenho alternativa senão continuar apenas com empresas não organizadas. Admito que tenho uma maneira de pensar um pouco revolucionária, mas quero quero contribuir para um coisa que no meu ponto de vista é um negocio da China.

HG
« Última modificação: Março 13, 2013, 04:10:44 pm por hjmg78 »

*

Offline Contabilistas.net

  • *****
  • 6030
  • 1016
  • Sexo: Masculino
  • "A dúvida é o princípio da sabedoria"
Re: II Parte do EXAME DA VERSÃO B
« Responder #7 em: Março 13, 2013, 08:08:20 pm »
Boa tarde Maria Mariano e HG,

Sabem, eu sou fundador e administrador deste fórum, e já existimos como espaço de partilha e entreajuda desde 2006, orgulho-me de ter dado a oportunidade ao longo dos tempos aos milhares de utilizadores e em especial aos que fazem do estudo prioridade num determinado período da vida, de melhorarem os indicies de "produção" para isso recorrendo ao principio básico do estudo em rede (em grupo).
O "contabilistas. net" servirá sempre propósitos nobres de entreajuda, de fomento do estudo, aumentar a massa critica, mas se de forma construtiva for, nós não pretendemos fomentar outro sentimento que não o da união e da entreajuda.
Neste exame de acesso algo não correu conforme o previsto, alguém falhou e mais do que isso foi uma falha que provocou grande transtorno a muitos dos candidatos em especial aos que terão longas distancias a percorrer ou impedimentos de ordem imperativa que não lhes permita acabar já no primeiro exame de 2013 o percurso de acesso a profissão, sendo também que outros haverão que tirarão proveito pelo facto de fazerem a prova duas partes separadas por um lapso temporal. Nós enquanto espaço de partilha, alertamos logo a seguir aos factos (sempre que nos foram chegando) para a necessidade de manterem o estudo por mais uns dias e aproveitarem em vosso proveito a falha da ordem.
Não vou entrar em campos para os quais não tenho ou temos competência, muito menos ajuizar a postura da instituição que rege os superiores interesse da profissão.
Vocês terão toda a legitimidade de duvidar de todo o processo terão logicamente todo o direito de reclamarem junto da ordem, mas sempre directamente com a ordem, tal como já o defendi publicamente noutro tópico. 


Bom estudo!


Melhores cumprimentos
Paulo Carvalho
Administrador
Cumprimentos
Paulo Carvalho

*

Offline hjmg78

  • ***
  • 60
  • 1
  • Sexo: Masculino
Re: II Parte do EXAME DA VERSÃO B
« Responder #8 em: Março 14, 2013, 11:43:47 am »
Bom dia, eu sei que as desculpas se evitam mas depois do meu desabafo de ontem não me resta outra soluça senão perder-lhe desculpas. Não era minha intenção ofender ninguém nem o quê.

Peço imensa desculpa.

Abraço.

HG

 

Related Topics

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
1127 Visualizações
Última mensagem Dezembro 20, 2012, 06:01:15 pm
por Ana Carmo
21 Respostas
6759 Visualizações
Última mensagem Março 15, 2013, 09:56:19 pm
por A Pinto
12 Respostas
4765 Visualizações
Última mensagem Fevereiro 26, 2013, 09:35:16 pm
por ines.cunha
5 Respostas
4808 Visualizações
Última mensagem Julho 04, 2013, 12:15:51 pm
por PauloBelo
1 Respostas
3202 Visualizações
Última mensagem Janeiro 16, 2014, 08:21:42 pm
por AndreiaM

* Exame OCC

Re: Questões para contestar por amsgoncalves
[Abril 16, 2024, 10:35:32 am]


Re: Questões para contestar por anaisabelantunes
[Abril 15, 2024, 03:07:05 pm]


Re: Questões para contestar por amsgoncalves
[Abril 12, 2024, 12:32:37 pm]

Votações

  • O meu resultado no exame FEV2024
  • Ponto Aprovado/a
  • 7 (22%)
  • Ponto Não aprovado/a por uma questão
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por duas questões
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por três ou mais
  • 11 (35%)
  • Ponto Não fiz exame
  • 7 (22%)
  • Votos totais: 31
  • Ver Tópico
Abril 2024
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 [25] 26 27
28 29 30