collapse

Boas férias - contabilistas.net

  • 4 Respostas
  • 5812 Visualizações
*

Online Contabilistas.net

  • *****
  • 6026
  • 1016
  • Sexo: Masculino
  • "A dúvida é o princípio da sabedoria"
Boas férias - contabilistas.net
« em: Julho 14, 2011, 03:22:06 pm »
Caro membro do forum contabilistas. net,

É epoca de férias para a grande maioria dos colegas, por tal quero manifestar os votos de umas excelentes férias, que sejam momentos de descontração e a oportunidade de gozar ao maximo os dias de descanso.
Uma palavra tambem para todos aqueles que não terão as suas férias neste periodo mas que obviamente tambem desfrutam do tempo favoravel para a prática de actividades ao ar livre e sairem das rotinas diárias dos escritórios e gabinetes.
Não me vou alongar muito, mas nao queria perder a oportunidade tambem para lhe sugerir que veja os temas no forum alusivos a este facto (férias) e deixe opiniões sobre destinos e actividades para as férias.
www.contabilis tas.net
Devo acrescentar que o nosso forum está com uma adesão muito relevante no panorama da partilha de ideias e matérias de estudo/trabalho, o reflexo disto são os mais de 3900 membros registados, e onde a maioria destes, (mais de 2000) já estão devidamemnte agrupados e já usufruem da plenitude das funcionalidade s do forum.

NOTA: A seguir umas mensagens dos nossos moderadores com o mesmo propósito.

A todos umas boas férias,
Paulo Carvalho


Caros membros, desejo a todos uma excelente férias! Aproveite, relaxe e regresse cheio de energia para participar e partilhar no nosso forum!

Fátima Mendes

Moderadora
Fátima Mendes


Amigos/ colegas, entramos em altura de férias… férias, que para muitos de nós significam uma época de descanso, divertimento e “partilha” familiar.
Aproveitem para fazer tudo aquilo que andaram a desejar fazer durante um ano!
Aproveitem para descansar e carregar as baterias!
Divirtam-se!!!

V/ Moderadora Geral
Sandra Jesus (sisj09)


Caros colegas contabilistas. net

Desejo que todos vós tenham as merecidas férias após um ano de trabalho que não foi fácil certamente, devido a todas as alterações sofridas no mundo contabilistico . Uma das alterações bastante significante foi a entrada do SNC que nos fez redobrar atenções, principalmente no final - fecho do ano.

A todos votos de boas férias, sejam estas para dencanso, diversão, praia, cá dentro ou lá fora...

Aproveitem bem.

A moderadora geral,
Raquel Moreira
(raquelsofiam)



Ilustres membros,

É com enorme satisfação que chegamos ao tão esperado, e muito merecido, período de férias para a maioria de nós.
Depois de um ano difícil de trabalho para alguns, de estudo para outros, de alegrias e tristezas.
Mas o que importa é que nos reunimos neste nosso "cantinho" para partilhar essas experiências.
O sentido é esse, e é para isso que TODOS nos esforçamos para que esta "casa" seja um lugar harmonia e discussão saudável.
Votos de umas férias excelentes para todos e no regresso, quem sabe, haverá algumas mudanças de visual no nosso fórum  ...

Cumprimentos

Paulo Teixeira (aUdIoLaB)



Caros colegas,
Aproximamo-nos do período mais esperado por todos aqueles que ao longo do ano vêem os dias carregados de stress pelas condicionantes da vida.
Aproveitem e desliguem-se da rotina, usem e abusem deste descanso tão merecido.
A todos os que iniciam as suas férias fica o meu desejo de BOAS FÉRIAS, que estas possam trazer muitas histórias para partilhar!

V/ Moderadora Geral
Cláudia Brás
(ClaudiaMB)



Boa Tarde caros Colegas!
Com a chegada do calor, chega a altura das merecidas ferias.
Aproveitando mais uma vez para felicitar todos os membros pelos sucessos alcançados, e relembrar que este fórum funciona através da partilha, só assim conseguimos criar um espaço como este.
Sendo assim desejo-vos umas grandes ferias, aproveitem para descansar, carregar baterias para voltar para mais um ano cheio de trabalho (na nossa Companhia)!!!


Cumprimentos
Miguel Neves
(MiguelN)


Caros Colegas de Partilha chegaram as tão merecidas ferias e como estas não dão partilhar desejo-vos umas férias inesquecíveis. Até ao vosso regresso.


V/ Moderdora Geral
Mónica Mandim


Caros membros chegaram FINALMENTE as tão esperadas ferias e assim sendo desejo-vos umas férias memoráveis. Até lá DIVIRTAM-SE....

Sofia Pereira


Caros membros:

Desejo a todos umas óptimas férias. Divirtam-se o mais que possam sem pensar em trabalho.

A Moderadora
Xanita



Caros Colegas

Desejo a todos umas óptimas férias. Aproveitem pois passam a correr e........ quando menos esperarem já estarão de volta a esta familia virtual


Cumprimentos
Diana Cruz


Bom dia,

Estão próximas para muitos as férias, para os colegas que conseguem as férias agora desejo umas óptimas férias contudo o país não pára e são muitos de nós que é nesta época que mais trabalham, e só conseguem as férias nos meses de inverno, para esses desejo também um optimo verão.
Cumprimentos
Elia
(Lostgnu)


Colegas, finalmente chegaram as férias de que tanto precisamos!Queria deixar aqui uma palavra de incentivo a todos os colegas já que este ano foi profícuo em novidades e alterações a nível da contabilidade. Ainda não terminou mas penso estarmos no bom caminho!Agradeço a este fórum pela oportunidade de conhecer pessoas que conseguem ser solidários e ajudar todos os que necessitam, sem ter qualquer contrapartida. Aos colegas que ainda não são TOC mas que estão a tentar ser, uma palavra de incentivo e coragem.Aos colegas que ainda estão a estudar para licenciatura ou qualquer outro curso de contabilidade, força!!A todos os meus colegas moderadores e ao moderador mor o meu muito obrigada pela oportunidade que me deram de fazer parte desta equipa. Pela minha parte posso assegurar-vos que irei dar sempre o meu melhor.Tenho a certeza que , se nos ajudarmos uns aos outros, quer pela partilha de documentos, quer pela experiência quer pela troca de impressões , iremos todos ter muito mais confiança e força para resolvermos os problemas profissionais que nos aparecem todos os dias.
Obrigada a todos pela partilha e pelo conhecimento.

Boas férias
Clara Nunes Moderadora geral
« Última modificação: Julho 15, 2011, 10:59:41 pm por Paulo »
Cumprimentos
Paulo Carvalho

*

Offline MAlvesCo

  • ***
  • 88
  • 6
  • Sexo: Masculino
Re:Boas férias - contabilistas.net
« Responder #1 em: Julho 16, 2011, 02:51:28 pm »
Ao " nosso clube" do Contabilistas@net ,e em especial a equipa tecnica, quero desejar umas boas ferias e agradecer, mais uma vez, esta atitude altruista. Bem hajam. 

*

Offline manuela_craveiro

  • ****
  • 203
  • 6
  • Sexo: Feminino
Re:Boas férias - contabilistas.net
« Responder #2 em: Julho 21, 2011, 12:33:54 pm »
Desejo a todos os moderadores e membros deste grande fórum, umas optimas férias.
Obrigada por tudo, pela vossa partilha, disponibilidad e, solidariedade, etc... e sobretudo amizade...

Boas Férias :D




*

Offline Pjc

  • ****
  • 455
  • 4
  • Sexo: Masculino
Re:Boas férias - contabilistas.net
« Responder #3 em: Julho 21, 2011, 02:06:17 pm »
Desejo a todos os moderadores, membros e visitantes do contabilistas. net umas excelentes férias.
Vamos aproveitar para recarregar baterias e descansar, pois vêem ai vários ciclos de imenso trabalho.

Não posso deixar de voltar a agradecer todo o empenho e disponibilidad e dos nossos moderadores. Um enorme Bem Haja para todos.

Bom descanso pessoal

Paulo

*

Offline Patricia60504

  • **
  • 28
  • 1
  • Sexo: Feminino
Re:Boas férias - contabilistas.net
« Responder #4 em: Julho 26, 2011, 10:10:02 am »
Boas ferias a todos.

Patricia

 

Empregos

Não foram encontradas mensagens.

Mensagens recentes

Re: Feliz Páscoa 2024 por AndreiaM
[Março 28, 2024, 04:47:00 pm]


Feliz Páscoa 2024 por Contabilistas.net
[Março 28, 2024, 04:18:04 pm]


Re: apresentação por Contabilistas.net
[Março 28, 2024, 10:18:03 am]


Re: Diferença Câmbio por onedeadlock
[Março 27, 2024, 07:56:08 pm]


apresentação por CHARROCO
[Março 27, 2024, 05:38:00 pm]


Re: RETENÇÃO NA FONTE DE PROPORCIONAL SUBSD FERIAS por AndreiaM
[Março 27, 2024, 04:01:17 pm]


Re: Diferença Câmbio por AndreiaM
[Março 27, 2024, 03:42:09 pm]


Re: Regime simplificado IRC por AndreiaM
[Março 27, 2024, 03:30:27 pm]


Re: Apresentação por AndreiaM
[Março 27, 2024, 03:25:16 pm]


Re: pagamento dos subsidos por duodécimos por AndreiaM
[Março 27, 2024, 03:23:23 pm]


pagamento dos subsidos por duodécimos por dulcinia
[Março 27, 2024, 01:54:29 pm]


Re: Apresentação por Contabilistas.net
[Março 27, 2024, 11:39:29 am]

* Exame OCC

Re: Questões para contestar por anaisabelantunes
[Março 20, 2024, 03:08:09 pm]


Re: Q 32 por AndreiaM
[Março 19, 2024, 02:42:26 pm]


Re: Q 09 por AndreiaM
[Março 19, 2024, 02:35:07 pm]


O meu resultado no exame OCC Fevereiro 2024 por Contabilistas.net
[Março 18, 2024, 02:29:38 pm]


Re: Q 31 por filipamanuela
[Março 18, 2024, 12:16:12 pm]


Re: Questões para contestar por amsgoncalves
[Março 18, 2024, 12:09:20 pm]


Re: Questões para contestar por tanocas2525
[Março 18, 2024, 09:29:13 am]


Re: Questões para contestar #19 por VD
[Março 16, 2024, 10:52:58 am]


Re: Questões para contestar por Virginiaaa
[Março 15, 2024, 05:18:53 pm]


Re: Questões para contestar por anaisabelantunes
[Março 15, 2024, 04:57:59 pm]


Re: Q 31 por Mafalda123
[Março 13, 2024, 04:38:35 pm]


Re: Questões para contestar #19 por Marcoe
[Março 13, 2024, 11:07:50 am]


Re: Questões para contestar por Carla Vala
[Março 11, 2024, 04:55:17 pm]


Re: Q 32 por Carla Vala
[Março 11, 2024, 04:49:11 pm]


Re: Q 09 por Carla Vala
[Março 11, 2024, 04:43:16 pm]

Votações

De momento não é possível ver os resultados desta votação.
Março 2024
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 [29] 30
31