Junho 03, 2020, 12:56:54 pm por CentralGest | Visualizações: 483 | Comentários: 0

Caros membros do fórum,

O software de gestão online CentralGest Cloud, também já disponibiliza o programa de Conciliação Bancária Online.

A solução também está preparada para os dispositivos móveis e é gratuita, t...

Procurar

*

Offline Sónia Catarreira

• T. Contabilidade
  • Prata
  • **
  • 21
  • 4
Olá! O meu nome é Sónia :)! Sou licenciada em Gestão, tendo-me especializado na área de Finanças o que me permitiu recentemente obter o grau de Contabilista Certificada. Se pretendes atingir com  sucesso o grau de CC (através de um curso de preparação) ou então se tens dificuldades em matérias como Fiscalidade, Contabilidade Financeira/Gestão, Análise/Gestão Financeira fala comigo  ;) :D

*

Offline adilia rocha

• C.C
  • Platina
  • 255
  • 2
Boa Tarde

Obrigada pela informação, já agora de que zona é? Dá explicações individualment e ou a pares? Obrigada

*

Offline Sónia Catarreira

• T. Contabilidade
  • Prata
  • **
  • 21
  • 4
Boa tarde Adília  :) Agradeço-lhe pelo interesse manifestado! é na zona de Lisboa e serão explicações particulares consoante as necessidades de cada um! Pretendo dar um acompanhamento diário que será tanto a nível pessoal como a nível virtual  :)! O meu principal objetivo será que os meus alunos aprendam em primeiro a lógica adjacente a cada um dos temas e sim depois a resolução de exercícios, e principalmente a obtenção de resultados positivos relativamente ao que se proponham com muito esforço e empenho  :) :D

*

Offline adilia rocha

• C.C
  • Platina
  • 255
  • 2
Boa tarde Adília  :) Agradeço-lhe pelo interesse manifestado! é na zona de Lisboa e serão explicações particulares consoante as necessidades de cada um! Pretendo dar um acompanhamento diário que será tanto a nível pessoal como a nível virtual  :)! O meu principal objetivo será que os meus alunos aprendam em primeiro a lógica adjacente a cada um dos temas e sim depois a resolução de exercícios, e principalmente a obtenção de resultados positivos relativamente ao que se proponham com muito esforço e empenho  :) :D

Bom a questão é que sou do distrito de Aveiro, assim é mais complicado. As minhas dúvidas centram se em fiscalidade e contabilidade geral, obrigada.

*

Offline Sónia Catarreira

• T. Contabilidade
  • Prata
  • **
  • 21
  • 4

Bom a questão é que sou do distrito de Aveiro, assim é mais complicado. As minhas dúvidas centram se em fiscalidade e contabilidade geral, obrigada.

Posso tentar ajudá-la enviando-lhe material adicional que tenho mas fiscalidade segue toda uma lógica e seria muito mais fácil através do contato pessoal  :-\ caso se desloque a Lisboa por uma eventual situação pode sempre contatar-me :) Os melhores cumprimentos, Sónia

+

*

Offline adilia rocha

• C.C
  • Platina
  • 255
  • 2

Posso tentar ajudá-la enviando-lhe material adicional que tenho mas fiscalidade segue toda uma lógica e seria muito mais fácil através do contato pessoal  :-\ caso se desloque a Lisboa por uma eventual situação pode sempre contatar-me :) Os melhores cumprimentos, Sónia

Obrigada pela informação , mas se não se importar poderia me enviar por email o que acha de relevante para fiscalidade ( ATENÇÃO às regras de utilização deste espaço)
« Última modificação: Julho 12, 2017, 03:55:40 pm por contabilistas.net »

*

Offline micaela23

• T. Contabilidade
  • Ouro
  • 61
  • 0
Olá! O meu nome é Sónia :)! Sou licenciada em Gestão, tendo-me especializado na área de Finanças o que me permitiu recentemente obter o grau de Contabilista Certificada. Se pretendes atingir com  sucesso o grau de CC (através de um curso de preparação) ou então se tens dificuldades em matérias como Fiscalidade, Contabilidade Financeira/Gestão, Análise/Gestão Financeira fala comigo  ;) :D

Olá Sónia,
daria uma grande ajuda se fosse dos Açores, São Miguel:)
Infelizmente ainda não tive o desejoso aprovado no exame da occ:/
E a minha grande dificuldade é mesmo na contabilidade financeira e fiscalidade.
Cumprimentos, Micaela Pacheco

*

Offline Leite Akaísa

• Estagiário OCC
  • Prata
  • **
  • 22
  • 0
  • foco, força e fé
Entao preciso do seu contacto  :)

*

Offline Leite Akaísa

• Estagiário OCC
  • Prata
  • **
  • 22
  • 0
  • foco, força e fé

*

Offline adilia rocha

• C.C
  • Platina
  • 255
  • 2

*

Offline Sónia Catarreira

• T. Contabilidade
  • Prata
  • **
  • 21
  • 4
Re: EXPLICAÇÕES- Preparação EXAME OCC/ FISCALIDADE/CONT FIN/CONT GES/ETICA/GF
« Responder #10 em: Julho 13, 2017, 11:33:08 am »

Olá Sónia,
daria uma grande ajuda se fosse dos Açores, São Miguel:)
Infelizmente ainda não tive o desejoso aprovado no exame da occ:/
E a minha grande dificuldade é mesmo na contabilidade financeira e fiscalidade.
Cumprimentos, Micaela Pacheco

Bom dia Micaela, teria todo o gosto em ajudá-la caso estivesse mais próxima! Mas tenho a certeza que vai conseguir aprovar, tenha fé e insista e nunca desista!!! Algo que precise pode sempre contatar-me através de mensagem privada! Os melhores cumprimentos, Sónia

*

Offline Sónia Catarreira

• T. Contabilidade
  • Prata
  • **
  • 21
  • 4
« Responder #11 em: Julho 13, 2017, 11:35:08 am »

Bom dia  :) Como posso ajudar??? Os melhores cumprimentos, Sónia

*

Offline mariajoao

• Estagiário OCC
  • Platina
  • 239
  • 2
« Responder #12 em: Julho 13, 2017, 01:22:33 pm »
Ola Sonia.

Gostaria de contacta-la, para uma potencial ajuda. Ja fiz alguns exames de acesso a OCC mas infelizmente ainda não obtive o tao desejado "Aprovado".

*

Offline adilia rocha

• C.C
  • Platina
  • 255
  • 2
« Responder #13 em: Julho 13, 2017, 01:40:33 pm »
Ola Sonia.

Gostaria de contacta-la, para uma potencial ajuda. Ja fiz alguns exames de acesso a OCC mas infelizmente ainda não obtive o tao desejado "Aprovado".

Boa Tarde
Sou da mesma opinião da colega, estou na mesma situação e não sei mais o que fazer,obrigada

*

Offline Leite Akaísa

• Estagiário OCC
  • Prata
  • **
  • 22
  • 0
  • foco, força e fé
« Responder #14 em: Julho 13, 2017, 02:17:18 pm »

Bom dia  :) Como posso ajudar??? Os melhores cumprimentos, Sónia

Boa Tarde, estou com dificuldades em me entender com isto aqui :). Gostaria de entrar em contacto consigo para saber mais. como devo proceder? obrigada

Explicações de preparação para exame de acesso à OCC

Iniciado por Luísa994Quadro Explicações

Respostas: 6
Visualizações: 4078
Última mensagem Dezembro 19, 2019, 10:04:31 am
por Neuza Freitas
Explicações Contabilidade Financeira/ Analítica/ Fiscalidade/ Gestão Financeira

Iniciado por Alexandrina GraçaQuadro Explicações

Respostas: 9
Visualizações: 6801
Última mensagem Julho 15, 2019, 09:32:42 am
por guripa
Explicações de contabilidade e fiscalidade - Evora

Iniciado por Paulo CarvalhoQuadro Explicações

Respostas: 0
Visualizações: 2049
Última mensagem Outubro 24, 2014, 11:41:32 am
por Paulo Carvalho
Explicações em Fiscalidade

Iniciado por adilia rochaQuadro Explicações

Respostas: 1
Visualizações: 1283
Última mensagem Julho 03, 2017, 02:01:18 pm
por miguelcouto
Explicações de preparação para os exames de acesso à OCC

Iniciado por RubenSilvaQuadro Explicações

Respostas: 0
Visualizações: 1095
Última mensagem Setembro 04, 2018, 03:29:24 pm
por RubenSilva

Empregos

Mensagens recentes

Re: Relatório Unico por veraajsousa
[Junho 05, 2020, 01:06:45 pm]

Relatório experiência profissional por JoséLopes9
[Junho 05, 2020, 10:15:11 am]

Re: Relatório de Pedido de Dispensa de Estágio por JoséLopes9
[Junho 05, 2020, 10:11:57 am]

Re: Simulador de calculo da sobre taxa Irs por fproenca
[Junho 05, 2020, 10:02:00 am]

Re: Relatório de funções OCC por JoséLopes9
[Junho 05, 2020, 09:55:09 am]

ies por jacinta1958
[Junho 04, 2020, 06:02:34 pm]

Re: Licenciatura em Gestão - UAB por Angela Tavares
[Junho 04, 2020, 02:17:42 pm]

Passagem de Peq.Retalhista a ENI com contab/organizada por rikj
[Junho 04, 2020, 12:26:15 pm]

Re: Formação E-Learning por Rui.Andre
[Junho 04, 2020, 12:53:25 am]

Re: Contratação de empregada doméstica por NelsonP
[Junho 03, 2020, 11:00:32 pm]

cedência de pessoal por nkapejoma
[Junho 03, 2020, 05:39:51 pm]

Software de Conciliação Bancária Online | CentralGest Cloud por CentralGest
[Junho 03, 2020, 12:56:54 pm]

* Exame OCC

Re: Q.11 por dlobo
[Maio 31, 2020, 06:10:26 pm]

Re: Revisão/ contestação de prova por anaepinto
[Maio 30, 2020, 01:28:19 am]

Re: Q.11 por CSMC
[Maio 28, 2020, 04:20:30 pm]

Votações

Você não está autorizado a ver Sondagens neste quadro.
Junho 2020
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 3 4 5 [6]
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30

Desculpe! Não há eventos disponíveis neste momento.