Junho 03, 2020, 12:56:54 pm por CentralGest | Visualizações: 619 | Comentários: 0

Caros membros do fórum,

O software de gestão online CentralGest Cloud, também já disponibiliza o programa de Conciliação Bancária Online.

A solução também está preparada para os dispositivos móveis e é gratuita, t...

Procurar

*

Offline Paulo Carvalho

• Administrador
  • Diamante
  • 5174
  • 452
  • "A dúvida é a origem da verdade."
Re: EXPLICAÇÕES- Preparação EXAME OCC/ FISCALIDADE/CONT FIN/CONT GES/ETICA/GF
« Responder #15 em: Julho 13, 2017, 03:18:35 pm »
Boa tarde,

Só com o intuito de ajudar quem porventura esteja numa situação mais delicada e por isso mais frágil. Eu lamento profundamente os insucessos passados no que toca ao exame de avaliação profissional, mas tenham sempre em mente de que não há poções mágicas, não há um método provido de garantias de sucesso.

Se estiverem atentos/as ao "contabilistas. net", porque este é um espaço de entreajuda, se tirarem proveito máximo da plataforma, tais como o espaço "praça publica" para estudo online e em directo, lamento ter que ser muito sincero, tenho sérias dúvidas que não consigam o aprovado.

Baseio a minha opinião em factos, isto porque acompanho em detalhe este "fenómeno" desde 2009/2010, já por cá passaram milhares de colegas, e acreditem são alguns milhares que partilham da mesma opinião, a entreajuda é fundamental. Temos dezenas ou centenas de relatos face à alteração de postura face aos exames, e acreditem, deu certo.

Espero ter ajudado!

Melhores cumprimentos,
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho

*

Offline Sónia Catarreira

• T. Contabilidade
  • Prata
  • **
  • 21
  • 4
« Responder #16 em: Julho 13, 2017, 03:24:09 pm »
Ola Sonia.

Gostaria de contacta-la, para uma potencial ajuda. Ja fiz alguns exames de acesso a OCC mas infelizmente ainda não obtive o tao desejado "Aprovado".

Boa tarde Maria  ;) , terei todo o gosto em ajudá-la e, principalmente, que consiga obter o tal desejado "Aprovado"! é o que desejo realmente para todos aqueles que procurem a minha ajuda! Consegue-me contatar através de mensagem privada?
Os melhores cumprimentos, Sónia

*

Offline Sónia Catarreira

• T. Contabilidade
  • Prata
  • **
  • 21
  • 4
« Responder #17 em: Julho 13, 2017, 03:28:43 pm »
Olá! O meu nome é Sónia :)! Sou licenciada em Gestão, tendo-me especializado na área de Finanças o que me permitiu recentemente obter o grau de Contabilista Certificada. Se pretendes atingir com  sucesso o grau de CC (através de um curso de preparação) ou então se tens dificuldades em matérias como Fiscalidade, Contabilidade Financeira/Gestão, Análise/Gestão Financeira fala comigo  ;) :D
Entao preciso do seu contacto  :)

Bom dia  :) Como posso ajudar??? Os melhores cumprimentos, Sónia

Boa Tarde, estou com dificuldades em me entender com isto aqui :). Gostaria de entrar em contacto consigo para saber mais. como devo proceder? obrigada

Boa tarde  :) vou enviar-lhe mensagem privada para que possa entrar em contato comigo  ;). Os melhores cumprimentos, Sónia

*

Offline Sónia Catarreira

• T. Contabilidade
  • Prata
  • **
  • 21
  • 4
« Responder #18 em: Julho 13, 2017, 03:36:42 pm »
Ola Sonia.

Gostaria de contacta-la, para uma potencial ajuda. Ja fiz alguns exames de acesso a OCC mas infelizmente ainda não obtive o tao desejado "Aprovado".

Boa tarde,
Tentei enviar-lhe mensagem privada mas a sua caixa de mensagens está completamente cheia... Os melhores cumprimentos, Sónia

*

Offline Sónia Catarreira

• T. Contabilidade
  • Prata
  • **
  • 21
  • 4
« Responder #19 em: Julho 13, 2017, 03:39:02 pm »
Olá! O meu nome é Sónia :)! Sou licenciada em Gestão, tendo-me especializado na área de Finanças o que me permitiu recentemente obter o grau de Contabilista Certificada. Se pretendes atingir com  sucesso o grau de CC (através de um curso de preparação) ou então se tens dificuldades em matérias como Fiscalidade, Contabilidade Financeira/Gestão, Análise/Gestão Financeira fala comigo  ;) :D

Boa Tarde, estou com dificuldades em me entender com isto aqui :). Gostaria de entrar em contacto consigo para saber mais. como devo proceder? obrigada

Boa tarde,
Tentei enviar-lhe mensagem privada mas a sua caixa de mensagens está completamente cheia... Os melhores cumprimentos, Sónia

+

*

Offline Sónia Catarreira

• T. Contabilidade
  • Prata
  • **
  • 21
  • 4
« Responder #20 em: Julho 13, 2017, 03:53:36 pm »
Boa tarde,

Só com o intuito de ajudar quem porventura esteja numa situação mais delicada e por isso mais frágil. Eu lamento profundamente os insucessos passados no que toca ao exame de avaliação profissional, mas tenham sempre em mente de que não há poções mágicas, não há um método provido de garantias de sucesso.

Se estiverem atentos/as ao "contabilistas. net", porque este é um espaço de entreajuda, se tirarem proveito máximo da plataforma, tais como o espaço "praça publica" para estudo online e em directo, lamento ter que ser muito sincero, tenho sérias dúvidas que não consigam o aprovado.

Baseio a minha opinião em factos, isto porque acompanho em detalhe este "fenómeno" desde 2009/2010, já por cá passaram milhares de colegas, e acreditem são alguns milhares que partilham da mesma opinião, a entreajuda é fundamental. Temos dezenas ou centenas de relatos face à alteração de postura face aos exames, e acreditem, deu certo.

Espero ter ajudado!

Melhores cumprimentos,
Paulo Carvalho

Boa tarde,

Concordo plenamente com o que acabou de dizer! Sem dúvida alguma que foi através desta plataforma que consegui ultrapassar muitas dificuldades! e realmente não há qualquer poção mágica para ultrapassar este exame mas sim muito empenho e esforço! A minha ajuda advém em matérias que eu sinto que os alunos possam ter mais dificuldades como é exemplo disso a Fiscalidade... Eu recorri a ajudas externas para além da plataforma para conseguir o "Aprovado" principalmente nessa área e o meu único intuito é ajudar na lógica em temas que são mais complicados pois acho que, em primeiro lugar, se deve perceber como funciona a lógica e, após perceber a mesma, passar para a resolução dos exames. Por vezes, sozinhos não é fácil e os cursos de preparação para o exame de OCC são dispendiosos e não dão, por vezes, a atenção necessária que cada um de nós precisa.

Mas digo a todos de forma sincera e honesta que esta plataforma é sem dúvida uma das melhores formas de se conseguir obter o "Aprovado" e agradeço imenso por toda a entreajuda que é proporcionada a todos os alunos, inclusive eu, através desta! O meu único intuito é puder ajudar aqueles que possam ter mais dificuldades em encontrar uma lógica de raciocínio.

Já agora peço a todos desculpa se estou a ser inoportuna de alguma forma em expor a questão das explicações aqui mas senti que puderia ajudar de alguma forma e sentir-me útil.

Desejo o maior sucesso para todos vós!!

*

Offline Leite Akaísa

• Estagiário OCC
  • Prata
  • **
  • 22
  • 0
  • foco, força e fé
« Responder #21 em: Julho 26, 2017, 10:48:11 am »

Boa tarde,

Sónia, podia tentar de novo? ja estive a apagar mas mensagens. obrigada... eu n consigo lhe enviar, não sei porque

*

Offline Sónia Catarreira

• T. Contabilidade
  • Prata
  • **
  • 21
  • 4
« Responder #22 em: Agosto 11, 2017, 10:01:08 pm »

Boa tarde,

Sónia, podia tentar de novo? ja estive a apagar mas mensagens. obrigada... eu n consigo lhe enviar, não sei porque

Olá, boa noite :) já lhe consegui responder por mensagem privada! Obrigada pelo seu interesse! Os melhores cumprimentos, Sónia

*

Offline rcotavares

• T. Contabilidade
  • Prata
  • **
  • 35
  • 0
« Responder #23 em: Janeiro 03, 2019, 05:57:55 pm »
Boa tarde,

Como posso obter o contacto da Colega Sonia Catarreira, aqui no forum? Preciso urgentemente de explicações na area de Mestrado em Contabilidade.

Desde já agradeço a vossa ajuda.

*

Offline Fabiana Nunes

• Estudante
  • Bronze
  • *
  • 1
  • 0
Olá Sónia! Ainda continua a dar explicações de Fiscalidade?
Aguardo resposta!

Explicações de preparação para exame de acesso à OCC

Iniciado por Luísa994Quadro Explicações

Respostas: 6
Visualizações: 4080
Última mensagem Dezembro 19, 2019, 10:04:31 am
por Neuza Freitas
Explicações Contabilidade Financeira/ Analítica/ Fiscalidade/ Gestão Financeira

Iniciado por Alexandrina GraçaQuadro Explicações

Respostas: 9
Visualizações: 6803
Última mensagem Julho 15, 2019, 09:32:42 am
por guripa
Explicações de contabilidade e fiscalidade - Evora

Iniciado por Paulo CarvalhoQuadro Explicações

Respostas: 0
Visualizações: 2052
Última mensagem Outubro 24, 2014, 11:41:32 am
por Paulo Carvalho
Explicações em Fiscalidade

Iniciado por adilia rochaQuadro Explicações

Respostas: 1
Visualizações: 1284
Última mensagem Julho 03, 2017, 02:01:18 pm
por miguelcouto
Explicações de preparação para os exames de acesso à OCC

Iniciado por RubenSilvaQuadro Explicações

Respostas: 0
Visualizações: 1096
Última mensagem Setembro 04, 2018, 03:29:24 pm
por RubenSilva

Empregos

Mensagens recentes

Lay Off por Silvia
[Junho 06, 2020, 11:02:42 pm]

reforma de funcionária por cristinar
[Junho 06, 2020, 05:23:01 pm]

Re: Prorrogação do Layoff referente a Abril, pedido indeferido, como proceder? por Ana Paula Tavares
[Junho 06, 2020, 03:18:51 pm]

Re: Relatório Unico por veraajsousa
[Junho 05, 2020, 01:06:45 pm]

Relatório experiência profissional por JoséLopes9
[Junho 05, 2020, 10:15:11 am]

Re: Relatório de Pedido de Dispensa de Estágio por JoséLopes9
[Junho 05, 2020, 10:11:57 am]

Re: Simulador de calculo da sobre taxa Irs por fproenca
[Junho 05, 2020, 10:02:00 am]

Re: Relatório de funções OCC por JoséLopes9
[Junho 05, 2020, 09:55:09 am]

ies por jacinta1958
[Junho 04, 2020, 06:02:34 pm]

Re: Licenciatura em Gestão - UAB por Angela Tavares
[Junho 04, 2020, 02:17:42 pm]

Passagem de Peq.Retalhista a ENI com contab/organizada por rikj
[Junho 04, 2020, 12:26:15 pm]

Re: Formação E-Learning por Rui.Andre
[Junho 04, 2020, 12:53:25 am]

* Exame OCC

Re: Q.11 por dlobo
[Maio 31, 2020, 06:10:26 pm]

Re: Revisão/ contestação de prova por anaepinto
[Maio 30, 2020, 01:28:19 am]

Re: Q.11 por CSMC
[Maio 28, 2020, 04:20:30 pm]

Votações

Você não está autorizado a ver Sondagens neste quadro.
Junho 2020
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 3 4 5 6
[7] 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30

Desculpe! Não há eventos disponíveis neste momento.