Acessibilidade ou Livre acesso à informação Se por um lado o processo contabilístico aglutina manuseamento de informação e processamento de dados envoltos em confidencialid
ade, por outro lado exige o estabeleciment
o de procedimentos que visem o fácil acesso à informação.
Para definir correctamente o processo de trabalho terá que ter em consideração o fluxo de informação que será manuseado pelos diferentes colaboradores, a que informação deverão ter acesso e de que forma.
A opção de dividir fisicamente a informação quer seja em pastas físicas de acesso limitado ou pastas em suporte digital com senhas de acesso poderá ser uma solução desde que salvaguardados os dados do cliente, mas será que esta opção lhe permite analisar globalmente os processos?
O CRMContab permite efectuar um registo de: Processamento/Gestão de Documentos; Dados e Senhas de Cliente; Comunicação com o Cliente; Processos realizados.
Numa primeira instância, permite definir quem pode aceder a determinada informação, contudo por vezes poderá pretender que os seus colaboradores possam visualizar a informação mas não possam exportar, imprimir, apagar ou eliminar dados.
Neste sentido, o CRMContab tem em conta estes aspectos através da criação de níveis de acesso por utilizador.
Caso pretenda mais esclarecimento
s teremos todo o gosto em esclarecer!!
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