collapse

Pesquisa



Contratar Colaborador de outro país

  • 24 Respostas
  • 5153 Visualizações
*

Offline Bunker1978

  • **
  • 24
  • -3
  • Sexo: Masculino
Re: Contratar Colaborador de outro país
« Responder #15 em: Dezembro 10, 2015, 05:00:29 pm »
Agradeço a sua ajuda.

Sim, já tinha o contacto de algumas associações. Não sei é se conseguirei o apoio que necessito, mas vou tentar.

Julgo que a AERSET já não existe. Pelo menos o pavilhão que existia e até faziam algumas exposições já se encontra devoluto.

Mas vou tentar as outras.

Mais uma vez agradeço a sua ajuda.

*

Offline Bunker1978

  • **
  • 24
  • -3
  • Sexo: Masculino
Re: Contratar Colaborador de outro país
« Responder #16 em: Dezembro 11, 2015, 09:41:25 pm »
Por exemplo,

Se o colaborador, estiver na Roménia, alguém sabe como poderei fazer?

Visto que a Roménia faz parte da união europeia já se torna menos complicado, certo?

*

Offline ricardof.silva

  • ****
  • 933
  • 44
  • Sexo: Masculino
Re: Contratar Colaborador de outro país
« Responder #17 em: Dezembro 13, 2015, 10:37:34 pm »
É a minha opinião, e espero que não leve a mal. Este forum foi criado com o intuito de existir ajuda entre os membros.
Mas, pelo que percebo está com muitas dúvidas, e acho que deveria procurar alguém de forma a resolver a sua situação, sem que venha a ter problemas.
Em relação ao seu ultimo comentário, o trabalhador não deixa de ser considerado não residente.
Verifique o art.º 5 do código do trabalho, explica como proceder à elaboração de um contrato.

*

Offline Bunker1978

  • **
  • 24
  • -3
  • Sexo: Masculino
Re: Contratar Colaborador de outro país
« Responder #18 em: Dezembro 13, 2015, 10:48:24 pm »
Obrigado pela sua opinião.

"Ajuda entre os membros" ? É o quê exactamente?

É tipo o "toma lá mas dá cá" ???

Se não quer ajudar, simplesmente não ajude não abra nem leia o que eu escrevi. Até me questiono o que voce faz num fórum. Ou não sabe qual é o objectivo de um fórum? Sabe?

Sinceramente não percebi a sua frase - Primeiro diz que o forum foi criado com o intuito para existir ajuda entre os membros e depois diz que eu estou com muitas dúvidas e manda-me embora esclarecer as minhas quetões noutro sitio.

Realmente, você podia aproveitar as minhas questões para aprender alguma coisa também também.

*

Online Contabilistas.net

  • *****
  • 6030
  • 1016
  • Sexo: Masculino
  • "A dúvida é o princípio da sabedoria"
Re: Contratar Colaborador de outro país
« Responder #19 em: Dezembro 13, 2015, 11:07:01 pm »
Caro membro,


Este espaço está claramente segmentado para uma área profissional de grade relevância do nosso panorama social. Todas a participações que tenham como objecto os temas aqui tratados são aqui bem-vindas, contudo e como deve imaginar os colegas aqui inscritos e portanto participantes não podem de forma alguma dar grandes detalhes sobre temas que pelo sua complexidade exigem algumas cautelas, aliás lendo o comentário do colega que lhe respondeu anteriormente compreende-se facilmente que o colegas está a transmitir-lhe exactamente esse raciocínio.
O que o colega ali escreveu está absolutamente de acordo com os princípios deste espaço, aliás basta ver o nível de participação do colega para e perceber que é alguém que gosta de ajudar, em especial os colegas de profissão.
O seu comentário não vai ao encontro dos que aqui é pretendido, sugerimos participações positivas e com sentido de responsabilida de.

Melhores cumprimentos,
Paulo Carvalho
Administrador


Obrigado pela sua opinião.

"Ajuda entre os membros" ? É o quê exactamente?

É tipo o "toma lá mas dá cá" ???

Se não quer ajudar, simplesmente não ajude não abra nem leia o que eu escrevi. Até me questiono o que voce faz num fórum. Ou não sabe qual é o objectivo de um fórum? Sabe?

Sinceramente não percebi a sua frase - Primeiro diz que o forum foi criado com o intuito para existir ajuda entre os membros e depois diz que eu estou com muitas dúvidas e manda-me embora esclarecer as minhas quetões noutro sitio.

Realmente, você podia aproveitar as minhas questões para aprender alguma coisa também também.
Cumprimentos
Paulo Carvalho

*

Offline Bunker1978

  • **
  • 24
  • -3
  • Sexo: Masculino
Re: Contratar Colaborador de outro país
« Responder #20 em: Dezembro 13, 2015, 11:17:15 pm »
Sim compreendo o que quer dizer.

E também compreendo perfeitamente quando diz que o colega gosta de ajudar e em especial os colegas de profissão. Discriminação então?
Realmente acho bem que ajude os colegas, aproveito e vou informar o ultimo contabilista que visitei porque realmente precisa de toda a ajuda.

Eu sugiro que você sugira participaçoes positivas e com sentido de responsabilida de ao seu colega.
Só responde quem quer. Quem não quer passa à frente, certo?

Mas ja que falou em participações positivas e construtivas e so para vc ver como o seu coleguinha gosta de ajudar ele, em 558 posts tem 11 gostos apenas, e eu em 16 já tinha um, que me foi retirado agora. 11??? Em 558 posts ??? Que grande ajuda realmente

Amigos - Trabalhem por um forum Positivo sim, e construtivo e não é a mandar as pessoas embora que o fazem. Ainda por cima vindo de alguém que não faz parte do staff do forum... en fim..

Sabem que trabalham numa área em que se "comete imensos erros" e é esta a mensagem que querem passar?






*

Online Contabilistas.net

  • *****
  • 6030
  • 1016
  • Sexo: Masculino
  • "A dúvida é o princípio da sabedoria"
Re: Contratar Colaborador de outro país
« Responder #21 em: Dezembro 13, 2015, 11:28:00 pm »
Como deve imaginar não vou entrar neste tipo de "debate", porque na verdade não valoriza em nada o tópico em causa, está claramente desviado do interesse do tema original.
Aproveito para o informar de que não se trata de qualquer discriminação, trata-se sim do objectivo deste espaço, aqui debatem-se essencialmente temas por profissionais, eu acho que no seu ponto estaria a agradecer a todas as pessoas que se deram ao trabalho de gastar o precioso tempo em ler o seu tópico e tentarem ajudar, lamentavelment e parece que não o conseguiram ajudar no essencial, mas isso não lhe dá o direito de mesmo assim colocar tudo e todos em causa.

Cumprimentos,
Paulo Carvalho
Administrador



Sim compreendo o que quer dizer.

E também compreendo perfeitamente quando diz que o colega gosta de ajudar e em especial os colegas de profissão. Discriminação então?
Realmente acho bem que ajude os colegas, aproveito e vou informar o ultimo contabilista que visitei porque realmente precisa de toda a ajuda.

Eu sugiro que você sugira participaçoes positivas e com sentido de responsabilida de ao seu colega.
Só responde quem quer. Quem não quer passa à frente, certo?

Mas ja que falou em participações positivas e construtivas e so para vc ver como o seu coleguinha gosta de ajudar ele, em 558 posts tem 11 gostos apenas, e eu em 16 já tinha um, que me foi retirado agora. 11??? Em 558 posts ??? Que grande ajuda realmente

Amigos - Trabalhem por um forum Positivo sim, e construtivo e não é a mandar as pessoas embora que o fazem. Ainda por cima vindo de alguém que não faz parte do staff do forum... en fim..

Sabem que trabalham numa área em que se "comete imensos erros" e é esta a mensagem que querem passar?
Cumprimentos
Paulo Carvalho

*

Offline ricardof.silva

  • ****
  • 933
  • 44
  • Sexo: Masculino
Re: Contratar Colaborador de outro país
« Responder #22 em: Dezembro 14, 2015, 09:33:40 am »
Obrigado pela sua opinião.

"Ajuda entre os membros" ? É o quê exactamente?

É tipo o "toma lá mas dá cá" ???

Se não quer ajudar, simplesmente não ajude não abra nem leia o que eu escrevi. Até me questiono o que voce faz num fórum. Ou não sabe qual é o objectivo de um fórum? Sabe?

Sinceramente não percebi a sua frase - Primeiro diz que o forum foi criado com o intuito para existir ajuda entre os membros e depois diz que eu estou com muitas dúvidas e manda-me embora esclarecer as minhas quetões noutro sitio.

Realmente, você podia aproveitar as minhas questões para aprender alguma coisa também também.

Estou estupefacto com esta situação.  ???
A minha intenção foi de aconselhar o colega e não o de mandar "embora" conforme menciona.
Se for verificar o seu post, que foi publicado a 4 de Dez., existiu a primeira ajuda a 9 de Dez. e poderá ver quem foi.
Se questiona os gostos nos Posts, é porque a sia "navegação" pelo site ainda nao foi profunda, se não iria verificar de quantos colegas já ajudaram e os Gostos nem a 1/5 corresponde às ajudas de enorme qualidade que foram prestadas.

E por último quero agradecer o apoio ao Administrador do fórum. OBRIGADO



*

Offline Bunker1978

  • **
  • 24
  • -3
  • Sexo: Masculino
Re: Contratar Colaborador de outro país
« Responder #23 em: Dezembro 14, 2015, 01:50:14 pm »
Como deve imaginar não vou entrar neste tipo de "debate", porque na verdade não valoriza em nada o tópico em causa, está claramente desviado do interesse do tema original.
Aproveito para o informar de que não se trata de qualquer discriminação, trata-se sim do objectivo deste espaço, aqui debatem-se essencialmente temas por profissionais, eu acho que no seu ponto estaria a agradecer a todas as pessoas que se deram ao trabalho de gastar o precioso tempo em ler o seu tópico e tentarem ajudar, lamentavelment e parece que não o conseguiram ajudar no essencial, mas isso não lhe dá o direito de mesmo assim colocar tudo e todos em causa.

Cumprimentos,
Paulo Carvalho
Administrador

Sim tb não quero entrar em grandes debates fora do contexto. Mas aqui voltamos outra vez ao mesmo, se aqui se debatem essencialmente temas por profissionais, porque não interdita a entrada/registo a quem não é profissional da área?

Na minha opinião é o que as mentes limitadas fazem. A competência vai-se ganhando ao longo dos tempos e o que hoje é a minha dúvida ( de um não profissional da área) amanhã pode ser a sua... Se eu tivesse um fórum teria todo o gosto em ter o máximo de movimento e de questões. Não era de limitar apenas aos profissionais que iria construir um forum imenso em conhecimento.

O que é certo é que as minhas questões ficaram por esclarecer, e será que foi porque ninguém se quis dar ao trabalho de responder?  ;)
Engraçado que dos dois TOC's que fui consultar pessoalmente também nenhum dos dois se "quis dar ao trabalho"... Dá que pensar não dá?

De qualquer maneira agradeço a sua intervenção. Como é obvio a corda parte sempre para o mais fraco.

Obrigado

Estou estupefacto com esta situação.  ???
A minha intenção foi de aconselhar o colega e não o de mandar "embora" conforme menciona.
Se for verificar o seu post, que foi publicado a 4 de Dez., existiu a primeira ajuda a 9 de Dez. e poderá ver quem foi.
Se questiona os gostos nos Posts, é porque a sia "navegação" pelo site ainda nao foi profunda, se não iria verificar de quantos colegas já ajudaram e os Gostos nem a 1/5 corresponde às ajudas de enorme qualidade que foram prestadas.

E por último quero agradecer o apoio ao Administrador do fórum. OBRIGADO

Foi? Então fui eu que interpretei mal as suas palavras.
As minhas desculpas e Obrigado pela sua ajuda.

Cumprimentos
B.

*

Online Contabilistas.net

  • *****
  • 6030
  • 1016
  • Sexo: Masculino
  • "A dúvida é o princípio da sabedoria"
Re: Contratar Colaborador de outro país
« Responder #24 em: Dezembro 14, 2015, 02:20:06 pm »
Caro Sr Bruno, sugiro que se inteire melhor do que é, do que foi e daquilo que pretendo que seja este espaço. O cumprimento das regras é um imperativo, elas existem precisamente para permitir a "coabitação" de um grupo heterogéneo de participantes.


Aproveito para lhe desejar um feliz Natal.

Cumprimentos,
Paulo Carvalho
Administrador
 
Cumprimentos
Paulo Carvalho

 

Related Topics

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
2736 Visualizações
Última mensagem Março 20, 2013, 03:30:35 pm
por Dora
3 Respostas
3897 Visualizações
Última mensagem Julho 25, 2013, 09:54:04 am
por JPNINA
2 Respostas
2371 Visualizações
Última mensagem Fevereiro 04, 2014, 11:24:07 pm
por paulalage
0 Respostas
3552 Visualizações
Última mensagem Maio 17, 2018, 10:50:36 am
por Onaikul
0 Respostas
4110 Visualizações
Última mensagem Maio 17, 2018, 10:53:20 am
por Onaikul

Mensagens recentes

* Exame OCC

Re: Q 07 por Fernando.Tavares.Silva
[Abril 30, 2024, 01:25:09 pm]


Re: Questões para contestar por amsgoncalves
[Abril 16, 2024, 10:35:32 am]


Re: Questões para contestar por anaisabelantunes
[Abril 15, 2024, 03:07:05 pm]


Re: Questões para contestar por amsgoncalves
[Abril 12, 2024, 12:32:37 pm]

Votações

  • O meu resultado no exame FEV2024
  • Ponto Aprovado/a
  • 7 (22%)
  • Ponto Não aprovado/a por uma questão
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por duas questões
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por três ou mais
  • 11 (35%)
  • Ponto Não fiz exame
  • 7 (22%)
  • Votos totais: 31
  • Ver Tópico
Maio 2024
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 [2] 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31

Desculpe! Não há eventos disponíveis neste momento.