Caros membros,
Juntámos ao CentralGest Cloud
duas novas soluções online:
Principais funcionalidade s do Arquivo Digital:- Leitura de documentos digitais por OCR
- Gestão de documentos digitalizados
- Associação automática dos documentos digitais às compras do eFatura
- Registos contabilístico s a partir dos documentos digitalizados
- Possibilidade visualizar os documentos digitais num segundo monitor
- Modelo de aprendizagem que associa predefinidos a documentos digitais
- Numeração automatizada do arquivo digital
- Dossier do arquivo digital com a possibilidade de exportação
- Consulta de documentos digitais a partir de extratos e outras ferramentas
- Aplicativo que anexa documentos digitalizados no cliente para envio ao contabilista
- Receção automatizada de documentos e reenvio do arquivo digital tratado ao cliente
- Integração com a solução Client Conect para a partilha de documentos
Experimente grátis durante 30 dias sem compromissoFormação online grátis e ainda disponibilizam
os
3 empresas de faturação grátis caso pretenda adquirir a solução de Gestão Administrativa
.
Cumprimentos,
CentralGest ERP