collapse

Pesquisa



Boas festas!

  • 42 Respostas
  • 21620 Visualizações
*

Offline Contabilistas.net

  • *****
  • 6030
  • 1016
  • Sexo: Masculino
  • "A dúvida é o princípio da sabedoria"
Boas festas!
« em: Dezembro 09, 2013, 10:35:44 pm »


Caros colegas, membros e utilizadores em geral.

O ano de 2013 está mesmo na recta final, é portanto o momento mais oportuno para fazer a análise e elaborar o "balanço" da actividade dos intervenientes deste espaço de entreajuda.
Para o "contabilistas. net" o ano de 2013 foi assumidamente o ano que tínhamos perspectivado, sendo que em alguns aspectos conseguimos superar as metas traçadas, tendo reforçado a nossa presença junto de colegas e de instituições um pouco por todo o globo, contudo há outras que não vimos acontecer o que tinha-mos apontado como superável e um desses pontos é manifestamente a interacção dos membros. Há ainda uma propensão por grande parte dos membros para não participarem nos tópicos e temas abordados, ora o que nós assumimos como objectivo é o de ver a participação massiva por parte de todos, e essa participação por vezes pode ser um simples "obrigado" ou mesmo uma palavra de incentivo a um colega ou até participando na recepção aos novos colegas, dando-lhes as boas-vindas ao nosso portal.
O "contabilistas. net" é hoje mais que um fórum, o "contabilistas. net" é um projecto de partilha e entreajuda sustentado na seriedade, respeito e gratidão, fazendo da sua capacidade de mobilização o aspecto mais relevante no processo de entreajuda.
Acompanhamos durante a preparação para o exame de avaliação profissional os candidatos que a nós recorrem, damos apoio aos estudantes dos diversos graus de ensino e dos mais diversos locais do planeta, ajudamos a divulgar pedidos de participação por parte de docentes nos trabalhos de pesquisa e nos inquéritos para os trabalhos académicos, temos a preocupação constante em dar seguimento aos pedidos de opinião sobre os mais diversos temas, em especial aos colegas T.O.C e Técnicos de contabilidade, seguimos e damos especial atenção ás duvidas relacionadas com os recursos humanos e ao empreendedoris mo, estamos com máxima atenção nos pedidos formulados por membros que ainda não tenham feito a opção pelo grupo de acesso, afim de lhes possibilitar o melhor acesso aos tópicos que provavelmente serão mais relevantes para o desempenho das profissões, ou para o estudo.
Em suma a nossa "rede" é hoje composta por inúmeros canais que nos permitem maximizar toda a acção de entreajuda e divulgação dos temas aqui depositados.
Em 2014 pretendemos continuar a inovar, algumas alterações serão uma realidade, contudo o objectivo continuará intacto, que é a promoção da "entreajuda".
Contamos com todos, portanto contamos consigo em particular, queremos ver a sua participação ACTIVA nos temas e tópicos em análise e, pretendemos continuar a dar destaque as suas duvidas, queremos estar próximo dos reais problemas da classe, em suma pretendemos a mobilização de todos na entreajuda e partilha de conhecimentos.
Quero deixar uma palavra de gratidão e apreço para os assessores, são estas pessoas que tornam grande parte das acções possíveis, são profissionais e com as ocupações decorrentes dos respectivos compromissos profissionais e pessoais, mas nunca relegam para planos inferiores a responsabilida de de "entreajudarem", a todos/as o meu agradecimento.
Agradecimento para os participantes nas newsletters, também aqui é demonstrado todo o potencial dos nossos membros, colegas e utilizadores, temos assistido a um incremento qualitativo deveras assinalável, a todos os participantes o nosso muito obrigado.
Quero também ressalvar os membros mais activos, a estes não posso deixar de lhes agradecer publicamente todo o empenho e profissionalis mo demonstrado no apoio aos colegas, são um exemplo que gostava de ver replicado, seria muito agradável constatar que o "bichinho" da entreajuda se propaga cada vez por maior numero de membros, é este o nosso grande desafio para 2014, queremos ser mais e melhores, contamos consigo!

Participe connosco, deixe a sua mensagem.

Desejo a todos um feliz Natal e prospero ano novo, boas festas. Paz, amor, fraternidade, prosperidade, saúde, que sejam estas as palavras dominantes para o novo ano!


Abraço,
Paulo Carvalho
Administrador
« Última modificação: Dezembro 11, 2018, 04:47:54 pm por contabilistas.net »
Cumprimentos
Paulo Carvalho

*

Offline Lubinta

  • ****
  • 433
  • 10
  • Sexo: Feminino
Re: Boas festas!
« Responder #1 em: Dezembro 10, 2013, 09:24:47 am »
Bom dia,

Antes de mais, desejar umas boas festas, um optimo Natal com tudo de bom, junto do familiares.
E um muito obrigado por este longo ano, de ajuda, e de muito apoio. MUITO OBRIGADO!

Boas festas :)

*

Offline André Pereira

  • *****
  • 1513
  • 473
  • Sexo: Masculino
  • "Sucesso é mais atitude do que aptidão."
Re: Boas festas!
« Responder #2 em: Dezembro 10, 2013, 10:31:17 am »
Bom dia colegas,

Estamos em Dezembro e, aos poucos, milhares de luzes vão surgindo, iluminando ruas e praças, num colorido inebriante e acolhedor. No rosto de cada criança um sorriso de orelha-a-orelha anunciando a chegada do mês de Natal.

O último mês do ano é, um mês especial. Um mês em que a magia desce a terra para ocupar o imaginário das crianças e dos adultos.

O Pinheirinho de Natal, o Presépio, o Pai Natal, as prendas e os longos jantares de famílias são figuras comuns e, de certa forma, imaginárias, que ganham vida nesta altura.

Em todas as casas existe, na época natalícia, um pequeno espaço onde, aconchegada, repousa a magia do Natal. Nesse espaço pequenino, o pinheirinho, carregado de luzinhas multicolores, com o seu brilho resplandecente ilumina o Menino Jesus, que deitado ali, no Presépio, teima em ser sempre menino e não crescer, ao mesmo tempo que, lucilante, lança uma réstia de sonho e esperança sobre os sapatinhos que ali esperam ansiosamente pelas prendas para concretizar os seus desejos e sonhos.

O Natal é, por excelência, uma época mágica, pela qual a humanidade ganha mais sentido de ser/existir, fundamentando a sua razão na partilha de sentimentos como a amizade, fraternidade, sempre condimentados por uma boa dose de alegria. Um tempo em que tudo ganha movimento em simples toques de magia.

O ano que agora termina, foi sem dúvida de grande mudança neste espaço fantástico que é o Contabilistas. net, o espirito de entreajuda, conhecimento e partilha estiveram bem presentes, como certamente irão estar no próximo ano ainda mais reforçados.

Não poderia deixar passar os colegas que ativamente participam neste fórum na ajuda a inúmeras questões cá colocadas, muitas vezes com uma enorme prontidão sinal que estão sempre atentos e disponíveis na hora. É de louvar.

A todos os membros desta grande família de qual me sinto parte integrante desejo um Feliz e Santo Natal e Próspero Ano Novo 2014.

São os votos sinceros,
André Pereira

Cumprimentos,
André Pereira

*

Offline Senos

  • ***
  • 55
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: Boas festas!
« Responder #3 em: Dezembro 10, 2013, 10:34:07 am »
Bom dia a todos

Este ano foi especial para mim, graças à vossa preciosa ajuda, porque consegui finalmente passar no exame da OTOC e isso já é o meu grande presente este Natal.
Desejo a todos um Santo Natal, junto das famílias, que o menino Jesus renasça nos vossos corações, para apesar das dificuldades, sentirmos que vale a pena e que acima de tudo nunca estamos sós. Sozinhos conseguimos, mas juntos vamos mais longe.
Para 2014 desejo um ano cheio de prosperidade pessoal e profissional a todos, alegria, saúde, paz e amor.

beijinhos natalícios a todos

Susana

*

Offline Paula_Pinto

  • ***
  • 103
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: Boas festas!
« Responder #4 em: Dezembro 10, 2013, 01:54:07 pm »
Bom dia a todos!

Desejo a toda a comunidade do CONTABILISTAS. NET, um FELIZ NATAL  e umas BOAS FESTAS. Que 2014 seja um ano mais próspero para todos, que traga muita saúde e felicidade.
Estes são os meus mais sinceros votos.
Cumps,

Paula Pinto

*

Offline José Manuel Mota

  • ****
  • 429
  • 26
  • Sexo: Masculino
  • Juntos venceremos
Re: Boas festas!
« Responder #5 em: Dezembro 10, 2013, 02:32:10 pm »
Boa tarde,

A todos um FELIZ NATAL e um NOVO ANO CHEIO DE BOAS NOTICIAS QUE BEM PRECISAMOS.

Cumprimentos
José M.Mota

*

Offline Fátima V

  • ****
  • 916
  • 30
  • Sexo: Feminino
Re: Boas festas!
« Responder #6 em: Dezembro 10, 2013, 02:50:01 pm »
Boa tarde,

Natal é o nosso maior presente, desperta nossa humanidade, cura, perdoa...santi fica os corações… é natal e a criança em nós desperta, sorrido, abraçando, cantando e fazendo a festa.

Desejo a todos vós um Feliz Natal e um excelente Ano Novo.
Cumprimentos,
Fátima

*

Offline Claudia Rocha

  • ****
  • 226
  • 6
  • Sexo: Feminino
Re: Boas festas!
« Responder #7 em: Dezembro 10, 2013, 03:16:59 pm »
Boa tarde a todos.

Antes demais quero dar os parabéns ao forum pela bela mensagem de feedback de 2013 e de natal também.

Foi para mim um prazer começar a fazer parte desta comunidade, a única pena que tenho foi não ter tido conhecimento dela mais cedo...ter-me-ia ajudado muito nos tempos do ISCAP. Foi graças a esta entre-ajuda que consegui facilmente estudar para o exame e ser aprovada com uma rapidez que, inicialmente, não esperava. Mas vocês tornaram tudo mais fácil e acessível.

O meu muito obrigada por tudo. Espero ter uma participação cada vez mais activa aqui, isso só depende de mim e dos meus conhecimentos diários =P

Os meus votos de um Feliz Natal e um próspero 2014 para toda a comunidade do contabilistas. net. Boas festas a todos :)
Cumprimentos,
Cláudia Rocha

*

Offline CFerreira

  • ****
  • 264
  • 3
Re: Boas festas!
« Responder #8 em: Dezembro 10, 2013, 03:21:14 pm »
A todos os que por aqui andam:

um Santo e Feliz Natal e um excelente Ano Novo. Que este espírito perdure ao longo de 2014.

Cumprimentos


*

Offline Pjc

  • ****
  • 455
  • 4
  • Sexo: Masculino
Re: Boas festas!
« Responder #9 em: Dezembro 10, 2013, 03:45:46 pm »
Olá a todos ;D

Desejo um Santo e feliz Natal e que 2014 permita que se realizem todos os nossos sonhos!!!!

Boas Festas :)

*

Offline manu.9

  • ****
  • 304
  • 1
  • Sexo: Feminino
Re: Boas festas!
« Responder #10 em: Dezembro 10, 2013, 05:17:50 pm »
Boas Festas a Todos!!!

Desejo a todos um Feliz NATAL e um Prospero ANO NOVO.

cmps

*

Offline AndreiaM

  • *****
  • 5073
  • 182
  • Sexo: Feminino
Re: Boas festas!
« Responder #11 em: Dezembro 10, 2013, 05:21:42 pm »
Votos de um santo e feliz Natal e um excelente ano 2014 para todos!!! :)

*

Offline Marcelorib13

  • ***
  • 154
  • 4
  • Sexo: Masculino
Re: Boas festas!
« Responder #12 em: Dezembro 10, 2013, 08:00:54 pm »
Bom Natal e boas festas =)

Bom ano para todos =)

Marcelo
Marcelo Ribeiro

*

Offline Rosinda Cristina

  • *****
  • 1580
  • 106
  • Sexo: Feminino
  • Partilhar Ideias... Ouvir...Refletir... É Arte...
Re: Boas festas!
« Responder #13 em: Dezembro 10, 2013, 08:32:16 pm »
Boa noite colegas,

A magia do Natal é de facto muito contagiante.

Todo o espírito que envolve esta época do ano, reflete muito o quanto o ser humano se pode transformar, com um simples gesto, tornando este momento bonito, mágico e único. Ou seja é dos poucos momentos ao longo de um ano (365 dias)  em que a partilha e a entreajuda formam laços fortes e tão sinceros que ultrapassam fronteiras, raças e condições sociais.

Mas há quem diga que esta magia, foi armazenada o ano inteiro, para ser lançada em especial nesta época, em que se assinala o fim de um ano e o recomeço de outro ano. Talvez faça sentido!

O Sorriso, que esta época trás, reflete-se nas crianças e contagia os adultos.

Dar e receber em gestos, atitudes. Algo tão simples, que sem envolver “dinheiro”, nem tão pouco ser um peso, tem um valor incalculável que nos contagia a Todos de uma forma notável que nos põe a Sorrir!

Desejo a todos um Santo e Feliz Natal e que a amizade e a fraternidade sejam um dos melhores presentes que possamos dar e receber. 

 ;) Rosinda Bento



*

Offline Dora

  • ****
  • 309
  • 13
Re: Boas festas!
« Responder #14 em: Dezembro 11, 2013, 10:41:38 am »

Que o espirito de Natal invada os nossos corações, que voltemos a ser crianças e que a esperança num mundo melhor e na concretização dos nossos sonhos renasça em nós !!!

Votos de um Santo Natal e um Ano de 2014 cheio de saúde, paz, amor e trabalho...que todos os nossos prpjectos sejam concretizados :)

Dora

 

* Exame OCC

Re: Questões para contestar por amsgoncalves
[Abril 16, 2024, 10:35:32 am]


Re: Questões para contestar por anaisabelantunes
[Abril 15, 2024, 03:07:05 pm]


Re: Questões para contestar por amsgoncalves
[Abril 12, 2024, 12:32:37 pm]

Votações

  • O meu resultado no exame FEV2024
  • Ponto Aprovado/a
  • 7 (22%)
  • Ponto Não aprovado/a por uma questão
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por duas questões
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por três ou mais
  • 11 (35%)
  • Ponto Não fiz exame
  • 7 (22%)
  • Votos totais: 31
  • Ver Tópico
Abril 2024
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 [26] 27
28 29 30