Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Boas festas!

42 Respostas    30.139 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Dezembro 09, 2013, 10:35:44 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

debsousa

Desejo a todos um Feliz NATAL e um Prospero ANO NOVO!!! :D
Cumprimentos,
Débora Sousa

Fátima Mendes

Que este Natal seja repleto de paz, alegria, saúde, fraternidade, generosidade, partilha, ...*, e que este espírito se reflita por todo o ano de 2014!

* Tudo o que for preciso para que sejam felizes :)

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

Fátima
Com os cumprimentos,

SílviaTav

Boa noite a todos  :)

Desejo um Santo Natal e um excelente 2014 com tudo de bom   ;D

Sílvia Tavares  :D

Lily

Boa noite.

Muito obrigada!

E desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo.....

Cumprimentos,
Lily  :)

carlattx

Boa noite a todos

Desejo a toda a comunidade do CONTABILISTAS.NET a qual conheci através de um colega, um Feliz Natal e que 2014 seja um ano mais próspero para todos, que traga muita saúde e felicidade e já agora também o nosso acesso como membros efetivos da OTOC a todos aqueles que se estão a candidatar :)

Estes são os meus mais sinceros votos.
Cumprimentos,

Filippa

Boa Noite ;D

Antes de mais quero desejar a todos Vós um FELIZ NATAL e um ano 2014 CHEIO DE SUCESSO, SAÚDE E AMOR e felicitar o excelente fórum CONTABILISTA.NET que me tem apoiado bastante no meu percurso para ser TOC...Obrigada.
Cumprimentos,
Filipa

Shrek

Desejo a todos os colegas um feliz Natal, que seja repleto de alegrias.
Deixo uma palavra de apreço ao fórum pois para muito contribuiu para este percurso académico e profissional, tem sido imensa a ajuda, agradeço a todos os colegas pela sua disponibilidade e prontidão.
Obrigado
[url="https://lnkd.in/d69pQBt8"]https://lnkd.in/d69pQBt8[/url]

Manuela Vieira

Desejo a todos um Bom Natal e um Feliz 2014.

Manuela Vieira

joanafigueiredo

Boas festas e bons estudos!

Entrem com o pé direito e desejos de tudo de bom

Beijinhos
Joana Figueiredo

rasilva

Quero desejar a todos os membros do forum um excelente Natal e óptimo ano de 2014  :)

Agradeço uma vez mais a todos pelo espírito de entre-ajuda existente, espero participar muito mais e contribuir para o sucesso continuo.

Boas Festas!!
Cumprimentos,
Rui Silva

paulalage

Boa noite,

Para toda esta família fantástica do "Contabilistas.net" os meus votos sinceros de um Natal repleto de momentos Felizes!

Que o Novo Ano traga consigo um presente mágico embrulhado em Esperança e Serenidade num futuro mais risonho e mais Forte!

Boas Festas!
Paula Lage 
Cumprimentos,
Paula Lage

Dora A

Bom dia Colegas,

DESEJO A TODOS UM SANTO NATAL, COM MUITA PAZ, HARMONIA E O ANO 2014 CHEIO DE COISAS BOA, E CONSIGAM ATINGIR OS VOSSOS DESEJOS.

Cumprimentos
Dora A

Sonia356

Desejo a todos muita saúde, sucesso, paz e amor.

Nunca percam o optimisto e a esperança.

Feliz Natal e Bom Ano Novo!
S.R.

Jorge Gomes

Desejo a toda a comunidade do CONTABILISTAS.NET, um FELIZ NATAL  e um  BOM ANO 2014, na companhia de todos os vossos familiares e amigos.

Estou a iniciar-me neste forum, logo não tive ainda um contacto direto com este. Faço votos para que no proximo ano continuem a dar o contributo na ajuda e esclarecimento de toda a comunidade. Uma palavra de apreço a todos os participantes pela disponibilidade que dedicam diariamente e pela ajuda prestada no esclarecimento das várias questões aqui colocadas.

Jorge Gomes

Sónia Diogo

Bom dia,

Desejo a todos os colegas um Feliz Natal e um Próspero ano novo!!
Sónia Diogo