Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Código tributário

Iniciado por Hélio, Outubro 01, 2013, 08:14:55 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Hélio

Boa noite
É o seguinte vou realizar o exame da otoc em fevereiro de 2013 e gostaria de saber se compensa comprar o código tributário.
Cumprimentos

AndreiaM

Boa noite,

Presumo que irá fazer exame em Fevereiro de 2014 :)
Deve comprar os códigos tributários, dado que é um elemento de consulta no exame, mas aconselho que o compre quando estiver mais próximo da data do exame, porque certamente irão surgir novas alterações.

Espero ter ajudado


Citação de: Hélio em Outubro 01, 2013, 08:14:55 PM
Boa noite
É o seguinte vou realizar o exame da otoc em fevereiro de 2013 e gostaria de saber se compensa comprar o código tributário.
Cumprimentos

Hélio

Obrigado pela informação e sim vou tentar realizar o exame de fevereiro de 2014, apesar de ainda não existir uma data definida
Com os melhores Cumprimentos
Hélio Pereira

André Pereira

Bom dia,

Quanto ao Código Contributivo, mais para altura da realização do exame deverá existir versão online no site da Segurança Social ou então cá no fórum atualizada e não necessitará de comprar. :)

Bom estudo.
Cumprimentos,
André Pereira