Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Reembolso de Iva-Campo 65-Perguntas que penso que varias pessoas devem ter

2 Respostas    3.684 Visualizações

Iniciado por hmnaraujo, Julho 20, 2015, 11:28:17 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

hmnaraujo

Bom Dia Caros Colegas

1- Estou a fazer um pedido de reembolso, quando adiciono o anexo  de Fornecedores, preencho os campos 20 até 24, mas o meu problema é que tenho valores na 65 IVA deduzido fora da sede, onde preencho estes valores? se neste anexo só tem campo 20 até ao 24? Sendo que o valor na 65 excede os 10.000 euros.

2- Vou pedir o reembolso agora, ou seja, 2 trimestre de 2015 sou obrigado a fazer anexo de fornecedores para este trimestre e para os 3 anteriores? tive a ler as instruções de preenchimento da relação de fornecedores, mas fiquei com duvidas

Alguém me pode ajudar Se Faz Favor???  penso que estas perguntas são muito úteis para quem está ou Fará  reembolsos de IVA

Agradeço a Vossa Ajuda, obrigado e continuação de um bom dia colegas

Melhores Cumprimentos

Miguel Araujo

AndreiaM

1 - Os campos têm todos a mesma numeração independentemente de ser Continente, Açores ou Madeira.
Deve, na minha opinião, colocar para cada um dos campos, o somatório.


2 - Sim, se o imposto dedutível no período for inferior ao pedido de reembolso.

hmnaraujo

Boa Tarde Colegas

Muito obrigado pelo esclarecimento AndreiaM fico-lhe muito grato, e penso que para quem faz reembolsos de IVA certamente alguns irão ter esta duvida, como eu a tive.

Mais uma vez Obrigado  ;D

Melhores Cumprimentos

Miguel Araújo