collapse

Pesquisa

Testemunho presencial da Anulacao da 2a parte

• 41 Respostas
  • 8108 Visualizações
Re: Testemunho presencial da Anulacao da 2a parte
« Responder #15 em: Fevereiro 24, 2013, 10:05:36 pm »
Aí vão as minhas respostas...
1. Leiria -  NERLEI
2. 40 min antes de acabar
3. e 4. Colegas calhou-me a versão C... Olhei para uma colega que nem conhecia e fizemos um olhar de espanto,
 uma para a outra, sem nos conhecermos entendemos... q algo n estava bem... Disse só... Ahhhh a cor? Olhamos perplexas uma para a outra. Fiquei logo perturbada a começar... A minha estratégia era começar com ética, fiscalidade, financeira e por fim analítica (pq ultimamente qd há erros, é em analítica). Assim comecei, mas comecei a ver que as minhas respostas iam ao encontro das questões de cor diferente. Pensei em fazer as de analítica para ver se chegava aos resultados... E... Só numa é que não dava igual à de cor aparentemente assinalada como a correcta. Faltava acabar fiscalidade e financeira.

*

Offline vera silva

• 71
  • 1
« Responder #16 em: Fevereiro 24, 2013, 10:39:34 pm »
Boa noite!!

1- Viveu no Hotel Príncipe Perfeito

2- A segunda parte começou às 11,30h e era 12:15h,mais ou menos depois de 40minutos da prova,quando anunciaram a anulação da 2 parte devido a versão C ter as respostas e logo foi dito que iríamos recebê uma carta a anunciar a data para realizarmos só o segundo grupo.

3 e 4- A minha verão foi a C. Eu achei estranho haver em cada pergunta nas respostas uma com cor cinza mais claro mas não liguei achei que fosse problema da impressora,sei lá! Dps comecei por ética e fiz tudo,achando estranho que o que eu respondia coincidia com o que estava a cinza claro mas... Não liguei e continuei! Fui fazer analítica e num exercício cheguei  a um valor que não correspondia ao que estava a cinza claro então aí pensei que estava tudo ok. Fui pra fiscalidade e aí comecei a achar estranho pk o que respondia continuava a dar com a cor cinza e então fui ver uma pergunta e resposta que tivesse certeza que estaria bem e aí tive certezas k eram a respostas! Olhei pró pessoal e nada! Vi então que a professora de vigia estava ao telemóvel e foi quando nos anunciou o sucedido.
Portanto a segunda parte estava a correr bem e até era acessível! Enfim,uma oportunidade boa para passar.

Cumprimentos,
Vera silva

*

Offline joana cavaleiro

• 58
  • 0
« Responder #17 em: Fevereiro 24, 2013, 10:49:17 pm »
1 - Coimbra

2_ eram 12H50, quando um membro do juri recebeu um telefonema

3- a mim calhou a versão C, realmente achei estranho, e fui fazendo o exame e reparei que algumas respostas davam igual a cor, mas outras não, pelo que não liguei e continuei.

« Responder #18 em: Fevereiro 25, 2013, 09:45:07 am »
Bom dia,
Local do exame foi em Setubal,

Hora devia ter sido por volta do 12H15.

Ponto 3 e 4 não posso responder devido ter a versão C

*

Offline aidacosta

• **
  • 26
  • 0
« Responder #19 em: Fevereiro 25, 2013, 10:11:02 am »
Bom dia

Eu realizei o exame em Setubal - Hotel do Sado.
Foi-nos anunciada a anulação da prova por volta das 12h e 5 m, aproximadament e.
Eu tinha a prova versão C e quando vi o enunciado fiquei admirada por ver as alineas a cor diferente mas os vigilantes do exame quando foram alertados para a situação disseram-nos que aquelas não eram as respostas, então continuei a fazer, ficando admirada por as minhas respostas coincidirem com as respostas sombreadas.
Quando nos foi informada a anulação eu tinha as respostas de fiscalidade e ética feitas e ia iniciar as de contabilidade analitica.

Cumprimentos
Aida Costa

*

Offline tonicampino

• **
  • 3
  • 0
« Responder #20 em: Fevereiro 25, 2013, 10:28:01 am »
1- Setubal
2- 20 ou 30 minutos depois do Inicio da prova
3- Ia na questão 36 !
4- ....

*

Offline paulomac88

• 130
  • 0
« Responder #21 em: Fevereiro 25, 2013, 10:28:46 am »
Bom dia,

Local: Porto - Alfandega
Hora: por volta das 12h:10m
Ponto 3 e 4, a minha era a versão C, embora estranhamente as respostas assinaladas pudessem ser as correctas, fui resolvendo as questões relativas a fiscalidade e financeira (as que tinha a certeza) e algumas de analitica , quando surgiu a interrupção do juri.
Isto é sem duvida inadmissivel e bastante perturbador. Andamos durante várias semanas a preparar-nos para este dia, sobre grande pressão psicológica e agora vamos ter de repetir metade do exame.

« Última modificação: Fevereiro 25, 2013, 10:29:46 am por paulomac88 »
Paulo Machado

*

Offline Adriana_Silva

• 185
  • 4
« Responder #22 em: Fevereiro 25, 2013, 10:54:50 am »
Bom dia,

1 - Onde realizaram o exame:
Lisboa - FIL

2 - A que horas (se souberem) se verificou a comunicação da anulação:
12:40

3 - Esta é a mais difícil e pode ou não ser importante, respondam se acharem oportuno: quantas respostas tinham dado e a quantas acertavam:
Eu tinha a versão C e fiquei admirada quando abri o envelope e vi as respostas correctas a cinzento. confesso que fiquei desnorteada com a situação e comecei por fazer uma pergunta de cada e verificar sea minha resposta "batia" com a que estava a cinzento e como se sabe...."batia"...

Cumprimentos,

AS

*

Offline Lenia carvalho

• **
  • 36
  • 0
« Responder #23 em: Fevereiro 25, 2013, 11:11:26 am »
1 - Onde realizaram o exame:
Lisboa - FIL

2 - A que horas (se souberem) se verificou a comunicação da anulação:
12:40

3 - Esta é a mais difícil e pode ou não ser importante, respondam se acharem oportuno: quantas respostas tinham dado e a quantas acertavam:
Eu já tinha feito as questões de Fiscalidade e estava a terminar a deontologia, quando nos solicitaram para pararmos. Fiquei sem reação, pensei que fosse uma bricadeira. Tinha a versão B.

Cumprimentos,

*

Offline siuLD

• 151
  • 0
« Responder #24 em: Fevereiro 25, 2013, 11:34:58 am »
Bom dia,

1 - Onde realizaram o exame (cidade e local);
Lisboa

2 - A que horas (se souberem) se verificou a comunicação da anulação;
Não reparei nas horas, mas devia ser por voltas das 13h

abç

*

Offline SUSANAFARINHA

• 162
  • 0
« Responder #25 em: Fevereiro 25, 2013, 12:05:54 pm »
Bom dia,

1 - Castelo-Branco - Hotel Tryp Colina do Castelo;
2 - Desde o momento que se abriram os envelopes vi logo que algo se passava, porque uma colega chamou o professor que estava a vigiar, e ele saiu logo ao telefone... desde esse momento até à derradeira comunicação foram talvez 25min/30min.;
3 - Esta é a que me enerva mais realmente... pois bem como gosto de analítica comecei por aí, e tinha-as todas bem..., tinha começado a olhar para ética e pareceu-me ser acessível... bem mais acessível que a I parte;

Susana Farinha

*

Offline Sofialobo

• **
  • 14
  • 0
« Responder #26 em: Fevereiro 25, 2013, 12:13:26 pm »

1 - Onde realizaram o exame - Viseu;
2 - A que horas (se souberem) se verificou a comunicação da anulação - 12H30
3 - Esta é a mais difícil e pode ou não ser importante, respondam se acharem oportuno: quantas respostas tinham dado e a quantas acertavam; As questões de Ética estavam todas bem, não tinha respondido a uma, as questões de fiscalidade tinha só respondido a 2 e estavam bem, a analítica já tinha resolvido 3 mas  2 não conseguia chegar a valor nenhum.

Saudações,

Sofia Botelho

*

Offline Bruno87

• **
  • 27
  • 0
« Responder #27 em: Fevereiro 25, 2013, 12:18:36 pm »
olá
1 - Coimbra - D. Luis
2 - 12h50 +/-
3 - Já tinha dado 19 respostas faltava-me uma de analítica e o grupo de contabilidade, tinha 15 certas
4 - Não acertava na 30, 39, 41, 44, 47 e 50
BG

*

Offline 1MILA

• **
  • 39
  • 0
« Responder #28 em: Fevereiro 25, 2013, 12:27:20 pm »
OLA, BOM DIA
1 – Local:
Viseu – Hotel Príncipe Perfeito
2 - A que horas (se souberem) se verificou a comunicação da anulação?
 Oficialmente foi a uns 45 minutos após o início da prova; a situação foi detetada logo no início da prova, continuamos o exame (dentro da possível normalidade), até que passados 45m se não estou em erro, comunicaram a decisão oficial, a prova seria anulada.
3 - Esta é a mais difícil e pode ou não ser importante, respondam se acharem oportuno: quantas respostas tinham dado e a quantas acertavam
Respondi as de fiscalidade, e concordava com quase todas…
4 - Se não acertavam qual a alínea assinalada correcta na vossa sala.

Cumprimentos,
Mila
Mila

*

Offline filipamartins.vanessa

• **
  • 31
  • 0
  • A dúvida é o principio da sabedoria.
« Responder #29 em: Fevereiro 25, 2013, 01:28:33 pm »
Saudações colegas!
Abro este tópico com um único objectivo: recolha de testemunhos dos factos ocorridos dia 23 de Fevereiro que culminaram na anulação da 2a parte do exame.
Peço a total colaboração dos membros afectados pelo triste acontecimento.

Dêm o testemunho seguindo a seguinte ordem de ideias:

1 - Onde realizaram o exame (cidade e local); Leiria - Nerlei
2 - A que horas (se souberem) se verificou a comunicação da anulação; faltavam 40 minutos para terminar a prova
3 - Esta é a mais difícil e pode ou não ser importante, respondam se acharem oportuno: quantas respostas tinham dado e a quantas acertavam; Faltavam-me as questões de Deontologia e uma de analítica.
4 - Se não acertavam qual a alínea assinalada correcta na vossa sala.

Os pontos 3 e 4 acredito que sejam polémicos porque pelo debate aqui iniciado da 2a parte há questões que aparecem assinaladas diferentes dependendo da zona do país e outras questões que não se concorda com a suposta correcção... Mas indiquem apenas o que foi pedido, há tópicos de debate dessas questões em aberto.

Irei responder ao inquérito mas mais tarde porque ainda não analisei bem a minha 2a parte.

Muito obrigada desde já a todos que participarem!
Vanessa Branco