Também respondi que determina a redução do custo dos produtos fabricados.o Rendimento obtido na venda dos desperdicios, deduz-se ao valor dos produtos fabricados. No entanto a forma foi formalizada a resposta é um bocado estranho ... "determina a redução"
Citação de: enigma em Outubro 12, 2013, 05:20:29 pmTambém respondi que determina a redução do custo dos produtos fabricados.o Rendimento obtido na venda dos desperdicios, deduz-se ao valor dos produtos fabricados. No entanto a forma foi formalizada a resposta é um bocado estranho ... "determina a redução" Acho que os desperdicios/Residuos acrescem ao valor dos produtos fabricados... ma snao tenho a certeza [/quotOs desperdícios também fazem parte do custo dos produtos, logo ao serem vendidos serão diminuídos aos dos produtos...!!!
Citação de: JGoncalves em Outubro 12, 2013, 05:53:44 pmCitação de: enigma em Outubro 12, 2013, 05:20:29 pmTambém respondi que determina a redução do custo dos produtos fabricados.o Rendimento obtido na venda dos desperdicios, deduz-se ao valor dos produtos fabricados. No entanto a forma foi formalizada a resposta é um bocado estranho ... "determina a redução" Acho que os desperdicios/Residuos acrescem ao valor dos produtos fabricados... ma snao tenho a certeza [/quotOs desperdícios também fazem parte do custo dos produtos, logo ao serem vendidos serão diminuídos aos dos produtos...!!!Concordo com a colega, se fosse um custo de remover ou destriur desperdícios somava mas como se trata de venda também acho que reduz os custos dos produtos fabricados.
Determina a redução do custo dos produtos fabricados