collapse

Pesquisa



As minhas desculpas pelo atraso

  • 8 Respostas
  • 5341 Visualizações
*

Offline Belito

  • **
  • 46
  • 0
  • Sexo: Masculino
As minhas desculpas pelo atraso
« em: Março 31, 2011, 11:44:57 am »
Bom dia a todos neste fórum. Já devia ter tratado de me apresentar mas... errar é humano:-) peço desculpa.
O meu nome é Gabriel, sou de Vila verde, Braga e tirei a minha Licenciatura no IPCA.
Sou TOC desde 2007 mas nunca exerci até o ano passado a titulo independente, por conta de outrém, o meu departamento já é o financeiro.
Espero poder contar com a vossa ajuda para esclarecer algumas dúvidas, o que desde já agradeço.

Um abraço a todos,
Gabriel Costa
 

*

Offline Contabilistas.net

  • *****
  • 6269
  • 1030
  • Sexo: Masculino
  • "A dúvida é o princípio da sabedoria"
Re:As minhas desculpas pelo atraso
« Responder #1 em: Março 31, 2011, 11:58:56 am »
Mesmo atrasado como diz colega, nunca é tarde.

Seja muito bem-vindo ao forum "contabilistas. net". Esperamos ver a sua presença e participação de forma assídua.
Este aspecto da apresentação acho de extrema importancia, pois acho que permite uma aproximação mais efectiva e até afectiva ao projecto de partilha, por isso desafio a todos os membros a fazerem o mesmo. Deixem-nos saber de onde são, o que fazem, e as vossas motivações, etc.

Abraço

Bom dia a todos neste fórum. Já devia ter tratado de me apresentar mas... errar é humano:-) peço desculpa.
O meu nome é Gabriel, sou de Vila verde, Braga e tirei a minha Licenciatura no IPCA.
Sou TOC desde 2007 mas nunca exerci até o ano passado a titulo independente, por conta de outrém, o meu departamento já é o financeiro.
Espero poder contar com a vossa ajuda para esclarecer algumas dúvidas, o que desde já agradeço.

Um abraço a todos,
Gabriel Costa
 

Cumprimentos
Paulo Carvalho

*

Offline Fátima Mendes

  • *****
  • 1505
  • 105
  • Sexo: Feminino
Re:As minhas desculpas pelo atraso
« Responder #2 em: Março 31, 2011, 12:25:14 pm »
Bom dia Gabriel!

Seja bem vindo ao forum e venha partilhar connosco!

Também licenciei-me pelo IPCA, só que foi em 2010.

Bom dia a todos neste fórum. Já devia ter tratado de me apresentar mas... errar é humano:-) peço desculpa.
O meu nome é Gabriel, sou de Vila verde, Braga e tirei a minha Licenciatura no IPCA.
Sou TOC desde 2007 mas nunca exerci até o ano passado a titulo independente, por conta de outrém, o meu departamento já é o financeiro.
Espero poder contar com a vossa ajuda para esclarecer algumas dúvidas, o que desde já agradeço.

Um abraço a todos,
Gabriel Costa
 

Com os cumprimentos,

*

Offline Belito

  • **
  • 46
  • 0
  • Sexo: Masculino
Re:As minhas desculpas pelo atraso
« Responder #3 em: Março 31, 2011, 12:26:01 pm »
Obrigado Paulo, naquilo que estiver ao meu alcance tentarei ajudar, afinal somos todos colegas e quem sabe não poderemos ser bons amigos, com quem poderemos sempre contar!?


Um abraço, agora... agora vou almoçar:-D
 

*

Offline Contabilistas.net

  • *****
  • 6269
  • 1030
  • Sexo: Masculino
  • "A dúvida é o princípio da sabedoria"
Re:As minhas desculpas pelo atraso
« Responder #4 em: Março 31, 2011, 02:01:40 pm »
Concerteza que sim Gabriel, sempre que precisares de algo, sabes como e onde me encontrar..:)

Abraço
Cumprimentos
Paulo Carvalho

*

Offline raquelsofiam

  • ****
  • 868
  • 22
  • Sexo: Feminino
Re:As minhas desculpas pelo atraso
« Responder #5 em: Março 31, 2011, 02:11:10 pm »
Benvindo

Bom dia a todos neste fórum. Já devia ter tratado de me apresentar mas... errar é humano:-) peço desculpa.
O meu nome é Gabriel, sou de Vila verde, Braga e tirei a minha Licenciatura no IPCA.
Sou TOC desde 2007 mas nunca exerci até o ano passado a titulo independente, por conta de outrém, o meu departamento já é o financeiro.
Espero poder contar com a vossa ajuda para esclarecer algumas dúvidas, o que desde já agradeço.

Um abraço a todos,
Gabriel Costa
 

Raquel Moreira

*

Offline MonicaM

  • ****
  • 859
  • 14
  • Sexo: Feminino
Re:As minhas desculpas pelo atraso
« Responder #6 em: Março 31, 2011, 02:35:34 pm »
Gabriel:

Aqui recebemos todos de braços abertos.

Use e abuse da partilha de informação deste forum.

Benvindo.
MónicaM

*

Offline MiguelN

  • ***
  • 69
  • 0
  • Sexo: Masculino
Re:As minhas desculpas pelo atraso
« Responder #7 em: Março 31, 2011, 03:26:56 pm »
Bem vindo Gabriel

Como já nos apercebemos, serás sem duvida uma mais valia para este forum!!!

Grande abraço

Miguel Neves

Cump.
Miguel Neves

*

Offline Belito

  • **
  • 46
  • 0
  • Sexo: Masculino
Re:As minhas desculpas pelo atraso
« Responder #8 em: Março 31, 2011, 04:50:53 pm »
Obrigado a todos pela recepção:-D

Um abraço

 

Related Topics

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
5365 Visualizações
Última mensagem Outubro 14, 2011, 02:16:53 pm
por raquelmargarida1
3 Respostas
6559 Visualizações
Última mensagem Janeiro 21, 2012, 12:43:27 am
por JOAOPIMENTA
7 Respostas
4746 Visualizações
Última mensagem Fevereiro 29, 2012, 09:34:32 am
por Pjc
3 Respostas
5526 Visualizações
Última mensagem Junho 19, 2013, 06:07:14 pm
por Veramos
2 Respostas
3775 Visualizações
Última mensagem Setembro 21, 2013, 11:58:07 am
por DianaFrancisco

Receba novos posts por e-mail

Powered by follow.it

Empregos

Técnica/o de Contabilidade | Trofa por O139
[Maio 31, 2026, 07:40:39 pm]

Mensagens recentes

Residência/morada fiscal por smarisavidal
[Hoje às 01:13:02 am]


Re: Tempo de subsidio de desemprego por dafoz
[Junho 18, 2026, 03:16:25 pm]


Prorrogação do prazo de entrega MODELO 22 do IRC 2025 | 30.06.2026 por AndreiaM
[Junho 17, 2026, 02:04:10 pm]


Re: Tempo de subsidio de desemprego por AndreiaM
[Junho 17, 2026, 02:00:28 pm]


Re: IVA Viatura Elétrica por AndreiaM
[Junho 17, 2026, 01:57:24 pm]


Re: IVA Viatura Elétrica por ccdiana
[Junho 17, 2026, 10:06:36 am]


Re: IVA Viatura Elétrica por AndreiaM
[Junho 16, 2026, 02:36:18 pm]


Tempo de subsidio de desemprego por dafoz
[Junho 15, 2026, 09:51:40 am]


IVA Viatura Elétrica por ccdiana
[Junho 13, 2026, 02:16:45 pm]


Re: Despesas de formação por AndreiaM
[Junho 11, 2026, 03:19:36 pm]


Despesas de formação por smarisavidal
[Junho 10, 2026, 04:20:39 pm]


Re: IRS Anexo J por AndreiaM
[Junho 09, 2026, 02:26:46 pm]

* Exame OCC

Não foram encontradas mensagens.

Votações

  • A minha prestação no exame foi..
  • Ponto Excelente
  • 4 (20%)
  • Ponto Boa
  • 6 (30%)
  • Ponto Razoavel
  • 3 (15%)
  • Ponto
  • 5 (25%)
  • Ponto Não fiz exame
  • 2 (10%)
  • Votos totais: 20
  • Ver Tópico
Junho 2026
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 [22] 23 24 25 26 27
28 29 30

Desculpe! Não há eventos disponíveis neste momento.