Exame Maio - Não Aprovado. Repetição em Outubro 2015??

Iniciado por ines091, Julho 28, 2015, 11:30:19 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Patosl

Citação de: ines091 em Agosto 06, 2015, 03:50:33 PM
Citação de: Patosl em Agosto 04, 2015, 04:04:51 PM
Eu sei que isto é off topic, mas na revista da OTOC deste mês vem a informação que de 790 candidatos apenas 180 foram aprovados  :-X
Cada vez me convenço mais de que os exames são mesmo uma questão de sorte, uns mais difíceis que outros... Quase que aposto que o de Outubro vai ser mais acessível que o anterior, a ver vamos.

Não desistam nunca, vai ser desta vez que vão conseguir o aprovado :)

Não acho que seja uma regra.
Particularmente achei o exame de OUT 2014 difícil... tinha muita fiscalidade...
Se este for igual.... medo :-(

Por isso é que disse o que disse.
Eu fui ao de Janeiro de 2015 e mesmo os professores apostavam que o exame iria ser mais acessível que o de Outubro de 2014 e acabou mesmo por ser. Eu acredito que será mais acessível, acho que a ordem também não gosta de ver números tão baixos de sucesso.

Eu acabei por nem analisar a primeira parte do exame que foste, mas por o que vejo a primeira parte foi mais difícil que a segunda.

ines091

Citação de: Patosl em Agosto 06, 2015, 04:40:06 PM
Citação de: ines091 em Agosto 06, 2015, 03:50:33 PM
Citação de: Patosl em Agosto 04, 2015, 04:04:51 PM
Eu sei que isto é off topic, mas na revista da OTOC deste mês vem a informação que de 790 candidatos apenas 180 foram aprovados  :-X
Cada vez me convenço mais de que os exames são mesmo uma questão de sorte, uns mais difíceis que outros... Quase que aposto que o de Outubro vai ser mais acessível que o anterior, a ver vamos.

Não desistam nunca, vai ser desta vez que vão conseguir o aprovado :)

Não acho que seja uma regra.
Particularmente achei o exame de OUT 2014 difícil... tinha muita fiscalidade...
Se este for igual.... medo :-(

Por isso é que disse o que disse.
Eu fui ao de Janeiro de 2015 e mesmo os professores apostavam que o exame iria ser mais acessível que o de Outubro de 2014 e acabou mesmo por ser. Eu acredito que será mais acessível, acho que a ordem também não gosta de ver números tão baixos de sucesso.

Eu acabei por nem analisar a primeira parte do exame que foste, mas por o que vejo a primeira parte foi mais difícil que a segunda.

Por acaso acho que são bastantes equivalentes... Não achei o exame assim muitoooo difícil,  tirei 9. Mas confesso que estou bastante assustada...
Acho que se correr mal outra vez vou acabar por desistir! :(
Bom trabalho!

Patosl

Eu acho é que temos de estudar bem as segundas partes dos exames todos. É meio caminho andado para já teres mais de metade da cotação para passares, se conseguires acertar todas de gestão (que adoro) mais as de ética (que são sempre arroz) e errares algumas na contabilidade financeira e fiscalidade é meio caminho andado.

Na primeira parte tens de ter muita atenção no que estás a ler, eu na altura do exame tirei vários apontamentos do texto que achava que mais a frente iriam falar sobre o assunto...

Nunca desistas dos teus sonhos @ ines091 ;)