collapse

Pesquisa

Testes diários 16ª edição

• 4 Respostas
  • 348 Visualizações
*

Offline Contabilistas.net

• 6234
  • 1028
  • "A dúvida é o princípio da sabedoria"
Testes diários 16ª edição
« em: Setembro 05, 2015, 12:20:33 pm »
Caros candidatos a TOC,

LER ATÉ AO FIM POR FAVOR

É já na próxima Segunda-feira dia 7 de Setembro que lançaremos o primeiro teste diário, os testes diários são meros elementos de apoio ao vossos estudo, não devem estes ser encarados como o elemento de estudo, mas sim para testarem os conhecimentos adquiridos até então. Tal como anunciado a todos vós, esta edição dos testes diários é de inscrição obrigatória e é de participação efectiva, quer isto dizer que as  vossas respostas aos testes devem ser dadas aqui no fórum tal como aos anteriores candidatos o foram fazendo.
Devo também salientar que as respostas aos testes estão restritas apenas a quem participe, participar significa deixarem a vossa respostas às alíneas em causa, isto sucede porque foi implementado um novo atributo nesta plataforma que consiste em atribuir de imediato a quem participe nos testes diários as suas respectivas resoluções, permitindo assim melhor gestão do vosso tempo, porque não iremos trancar os tópicos.
Os testes serão colocados diariamente de segunda a sexta, ficando o sábado e domingo para vossa recuperação, ou descanso.

É obrigatório deixar a resposta no tópico do respectivo teste, e por favor não tenham receio de errar, arrisquem mesmo que não tenham a certeza, mas desta forma aproveitam e testam os vossos conhecimentos e acima de tudo ambientam-se a este tipo de situação e de pressão.

Quanto ao numero de dias em que podem participar nos testes, eu sugiro que o façam no máximo até 4 dias após este ter sido colocado online, com a adopção deste modelo de testes diários estes não serão trancados até final desta edição, quer isto dizer que em bom rigor podem responder até ao dia 31 de Janeiro (dia do exame).

IMPORTANTE: Sempre que surja uma dúvida relativa a resolução de determinado teste, vou solicitar-vos que aguardem pelo menos 48 horas desde a abertura do teste, isto para evitar influenciar os colegas que porventura ainda não tenham respondido ao teste.

Elaborei um pequeno manual para ilustrar de como participar nesta edição dos testes diários: http://contabilistas.info/index.php?topic=13529.0
Caso tenham alguma duvida, não hesitem em contactar-nos.

Para facilitar o trabalho de perceber do funcionamento do fórum, vejam este link de como usar este espaço: http://contabilistas.info/index.php?topic=8678

Nossas newsletters: http://contabilistas.info/index.php?board=108.0
Siga-nos no facebook: www.fb.com/contabilistas.net
Subscreva-nos no YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/contabilistasnet

Desejo a todos um bom estudo de preparação, e muita força de vontade em superar este vosso desafio (acesso a TOC)

NOTA: INSCRIÇÃO TESTES DIÁRIOS

Em Anexo está um "calendário" para auxiliar no controlo das vossas participações.

Cumprimentos
Paulo Carvalho
« Última modificação: Fevereiro 01, 2016, 02:42:28 pm por contabilistas.net »
Cumprimentos
Paulo Carvalho

*

Offline claudia

• 645
  • 37
  • Persistência é importante.
Re: Testes diários 16ª edição
« Responder #1 em: Setembro 09, 2015, 08:40:11 am »
Bom dia :)

Obrigada Paulo e a toda a equipa que prepara todo do forum, nunca é demais agradecer e felicitar o vosso trabalho!

Boa Continuação.
Cumprimentos!
Claudia Santos

*

Offline debsousa

• 4945
  • 118
  • "A Vida é para ser Vivida.... Desfrute!"
« Responder #2 em: Setembro 09, 2015, 08:58:09 am »
Muito obrigada pela vossa dedicação e pelo vosso empenho em ajudar a travar esta batalha.
 ;)
Cumprimentos,
Débora Sousa

*

Offline silvia pinela

• **
  • 40
  • 1
  • Sê Feliz! Acredita em Ti! Luta por ti!
« Responder #3 em: Setembro 09, 2015, 09:01:21 am »
Bom Dia,
Sim, quero participar nos testes diários.

Excelente trabalho :-) Obrigada

Obrigada
Silvia

*

Offline jana1821

• 526
  • 52
  • "O fracasso fortifica os fortes" Michel - 3M
« Responder #4 em: Setembro 09, 2015, 09:34:37 am »
Bom Dia,

Quero agradecer pela ajuda e apoio que têm dado!

Sinceramente nesta altura em que uma pessoa começa a preparar-se, as dúvidas a aparecer, o receio a aparecer, por vezes temos que encontrar força em algum sítio, focarmo-nos em algo!

Comigo foi aqui, foco-mo neste fórum, ao ajudar no que sei, ao ajudar-me no que não sei!

E para mim tem sido assim: Estudar, Praticar, e acreditar em mim.

E acho que é assim que nós devemos fazer:
 - Estudar, Estudar, Estudar (até certo ponto)
 - Praticar, Praticar, Praticar (outra vez, até certo ponto)
 - Aproveitar a nossa família, amigos nos tempos mortos, pois não devemos estar 24horas sobre 24 horas a pensar no exame, começa a ser esgotante!
 - Por fim, ACREDITAR, que somos capazes, que chegamos ao fim, e que atingimos o nosso o objetivo: SERMOS TOC!!!

Tudo o que precisamos é uma atitude positiva, e estarmos calmos, apesar de saber de a altura está a chegar, que ao fazer os testes as respostas não são iguais aos dos restantes colegas, que quando fazemos um exame anterior ainda não é certo!

Mas depois chegamos lá, fazemos e todo o stress foi em vão, pois é só um teste!!!

Paulo! Obrigada pelo fórum e pela as partilhas e ajuda constante!
Cumprimentos
Joana Pereira