collapse

Pesquisa

Exame OTOC Outubro 2011

• 60 Respostas
  • 36452 Visualizações
*

Offline neto578

• **
  • 16
  • 0
Re:Exame OTOC Outubro 2011
« Responder #15 em: Agosto 18, 2011, 08:52:27 am »
Bom dia,

Obrigada por todo o apoio. Irei participar...t enho a certeza que irao ser uma grande ajuda para o exame ;)

Cumprimentos e muito obrigada :)

*

Offline Fábio

• 58
  • 0
« Responder #16 em: Agosto 19, 2011, 10:29:28 am »
Bom dia...

Infelizmente, lá estarei dia 15 de Outubro, morri na praia...

irei participar...

Obrigado pela ajuda

*

Offline vera lisa

• 138
  • 1
« Responder #17 em: Agosto 22, 2011, 08:49:19 pm »
Olá a todos,

Eu vou pela primeira vez a exame em Outubro de 2011. Tinha-me inscrevido para o de Junho mas pedi adiamento porque não me sentia nada preparada.

Vou participar nos testes diários e quero desde já agradecer a todos os que elaboram esses testes que são uma excelente ajuda para o nosso estudo.

Cumprimentos

Vera Lisa

*

Offline Dolores

• 74
  • 4
« Responder #18 em: Agosto 22, 2011, 10:00:56 pm »
Boa noite,
Informo que me inscrevi hoje p/ o exame no próximo dia 15 de Outubro, e como tal quero tb ser candidata EFECTIVA e pretendo participar nos testes diários sempre que me fôr possível.
Estou atrasada no estudo (ainda não comecei). Já agora peço ajuda na orientação para o estudo, se alguém me poder ajudar agradecia imenso.
Obrigada a todos pela ajuda aqui dada.

*

Offline Fátima Mendes

• 1505
  • 105
« Responder #19 em: Agosto 23, 2011, 01:03:52 am »
Boa noite,
Informo que me inscrevi hoje p/ o exame no próximo dia 15 de Outubro, e como tal quero tb ser candidata EFECTIVA e pretendo participar nos testes diários sempre que me fôr possível.
Estou atrasada no estudo (ainda não comecei). Já agora peço ajuda na orientação para o estudo, se alguém me poder ajudar agradecia imenso.
Obrigada a todos pela ajuda aqui dada.

Olá Dolores,

Veja aqui   http://contabilistas.info/index.php?topic=1027.0   um plano de estudo elaborado pela nossa colega de moderação, é muito útil e uma excelente orientação para os estudos.

Bom estudo
Com os cumprimentos,

« Responder #20 em: Agosto 23, 2011, 11:05:18 am »
Bom dia colegas.....

Pois é mais uma vez vamos tentar a ver se é desta...... eu tambem vou em Outubro a exame e desde já agradeço a disponibilidad e das pessoas deste forum em nos ajudar..... muito obrigada....
Bom estudo colegas... :)
Cumprimentos,
S.curiosidade

*

Offline Isaura Sobral

• 1112
  • 35
« Responder #21 em: Agosto 23, 2011, 12:55:32 pm »
Olá Curiosidade,

O importante é manter a confiança e estudar. Certamente há-de conseguir.

Bom estudo,
IS

*

Offline smmv

• **
  • 6
  • 0
« Responder #22 em: Agosto 24, 2011, 11:33:14 pm »
Boa noite,

Eu gostaria de ter acesso aos testes e às respectivas correcções dos testes de preparação ao exame da OTOC. Eu sou membro estagiário.
Como poderei fazer?

Cumprimentos

« Responder #23 em: Agosto 29, 2011, 09:15:24 pm »
Boas noites

Eu tambem pretendo participar nos testes.
Conhecer-mos os mais diversos aspectos das mais variadas matérias facilita-nos o nosso estudo.~
E proporciona-nos a partilha dos mais diversos raciocinios a ideias.

Obrigado

Re: Exame OTOC Outubro 2011
« Responder #24 em: Setembro 01, 2011, 05:42:15 pm »
Boa tarde,

Pretendo participar na realização dos testes diários e gostaria de saber como é que os mesmos irão funcionar.

Obrigado

Caros membros,

Como é habito o forum "contabilistas. net" está já a preparar de forma muito séria o proximo exame de acesso a ordem. Os candidatos ao proximo exame vão ter ao dispor todos os recursos do forum, bem como toda a nossa experiência na abordagem a estas duras provas.
Aqui por norma reina a partilha e o intercambio de ideias e experiências, sendo que desta feita pretendemos inovar em alguns ambitos, mas para tal é necessária a vossa participação massiva e em especial nos testes diários. Estes testes são elaborados/adaptados pela equipa do nosso forum, sendo portanto algo de muito interesse para o vosso treino e para aferir de algumas dificuldades em determinadas matérias.
Relembro que para aceder os referidos testes, bem como as correcções do exames anteriores, é necessário estar agrupado como candidato a ordem, e para qe tal seja possivel, é obrigatorio enviar uma mensagem pessoal ao administrador relatando da condição de candidacto EFECTIVO e por tal com motivos para participar nos temas de preparação para exame.
Sugiro que haja participação maior do que aquela que se tem verificado nas edições anteriores, até por uma questão de valorizar o esforço dos nossos incansaveis moderadores.
O calendario para os testes diários será a seguinte:
- Inicio dia 5 de Setembro
- 3 Testes diários do tipo "escolha multipla"
- Serão 30 dias de testes
- Terminam uma semana antes do exame
- Há testes de segunda a Sábado, ao domingo será dada folga para permitir o que todos os membros possam participar.
- Matérias avaliadas: Financeira, Analitica, Fiscalidade, Ética.
- As resoluções dos testes serão colocadas após 3 ou 4 dias da saida do respectivo teste.
Aproveito e desejo a todos muito bom estudo e claro boa sorte.

Os meus cumprimentos
Paulo Carvalho
Administrador

*

Online Contabilistas.net

• 6230
  • 1026
  • "A dúvida é o princípio da sabedoria"
« Responder #25 em: Setembro 01, 2011, 10:04:25 pm »
Boa noite Vasco,

Os testes diários começarão na proxima semana, e serão colocados como "topicos" aos quais os membros devem responder das suas respostas, e se possivel com recurso a justificação do porque de determinada resposta.

Cumprimentos
Paulo Carvalho

Boa tarde,

Pretendo participar na realização dos testes diários e gostaria de saber como é que os mesmos irão funcionar.

Obrigado

Caros membros,

Como é habito o forum "contabilistas. net" está já a preparar de forma muito séria o proximo exame de acesso a ordem. Os candidatos ao proximo exame vão ter ao dispor todos os recursos do forum, bem como toda a nossa experiência na abordagem a estas duras provas.
Aqui por norma reina a partilha e o intercambio de ideias e experiências, sendo que desta feita pretendemos inovar em alguns ambitos, mas para tal é necessária a vossa participação massiva e em especial nos testes diários. Estes testes são elaborados/adaptados pela equipa do nosso forum, sendo portanto algo de muito interesse para o vosso treino e para aferir de algumas dificuldades em determinadas matérias.
Relembro que para aceder os referidos testes, bem como as correcções do exames anteriores, é necessário estar agrupado como candidato a ordem, e para qe tal seja possivel, é obrigatorio enviar uma mensagem pessoal ao administrador relatando da condição de candidacto EFECTIVO e por tal com motivos para participar nos temas de preparação para exame.
Sugiro que haja participação maior do que aquela que se tem verificado nas edições anteriores, até por uma questão de valorizar o esforço dos nossos incansaveis moderadores.
- Há testes de segunda a Sábado, ao domingo será dada folga para permitir o que todos os membros possam participar.
- As resoluções dos testes serão colocadas após 3 ou 4 dias da saida do respectivo teste.

Os meus cumprimentos
Paulo Carvalho
Administrador
Cumprimentos
Paulo Carvalho

*

Offline andreia pereira

• **
  • 9
  • 0
« Responder #26 em: Setembro 02, 2011, 01:55:20 pm »
Olá boa tarde,

Estou na condição de candidato efectivo.
Bons estudos e muita sorte ;)

Obrigada,
Andreia Pereira

*

Online Contabilistas.net

• 6230
  • 1026
« Responder #27 em: Setembro 02, 2011, 02:06:57 pm »
Olá Andreia,

Ja a agrupei como sua sugestão, e assim sendo esta em condições de participar activamente em todas as acções do forum relativas a preparação para exame OTOC.

Cumprimentos
Paulo Carvalho
Administrador
Olá boa tarde,

Estou na condição de candidato efectivo.
Bons estudos e muita sorte ;)

Obrigada,
Andreia Pereira
Cumprimentos
Paulo Carvalho

*

Offline AURA VAZ

• *
  • 1
  • 0
« Responder #28 em: Setembro 02, 2011, 02:38:05 pm »
Caros membros,

Os meus cumprimentos
Paulo Carvalho
Administrador
Boa tarde

Vou fazer exame da OTOC em Outubro/2011, pelo que agradeço me consedere candidata efectiva.

Cumprimentos,

Aura Vaz

*

Online Contabilistas.net

• 6230
  • 1026
« Responder #29 em: Setembro 02, 2011, 02:53:52 pm »
Boa tarde Aura,

Tal como seu pedido, ja a agrupei como "Acesso OTOC" e desta forma com permissões para participar e aceder a todos os conteudos com vista a preparação do exame a ordem. Esperamos tambem de si uma participação activa.
Bom estudo.

Os meus cumprimentos
Paulo Carvalho
Administrador
Cumprimentos
Paulo Carvalho