collapse

Pesquisa



GESTÃO DE ENCOMENDAS NO CENTRALGEST CLOUD | NOVIDADE

  • 0 Respostas
  • 1717 Visualizações
*

Offline CentralGest

  • *****
  • 290
  • 12
GESTÃO DE ENCOMENDAS NO CENTRALGEST CLOUD | NOVIDADE
« em: Maio 10, 2023, 11:04:52 am »
Caros membros,

software CentralGest Cloud tem novas funcionalidade s no módulo de gestão de encomendas, que permite uma gestão das quantidades encomendadas e prazos de entrega assumidos.

Com esta funcionalidade pode:
  • Efetuar o registo de encomendas de Clientes (devedores) e encomendas a Fornecedores (credores);
  • Visualizar encomendas Cliente/Fornecedor, com informação imediata de quantidades por processar e processadas;
  • Após validar as quantidades, tem a possibilidade de transformar o documento de encomendas em Guia de Remessa/Fatura ou outro.

Existem outros benefícios, tais como:
  • Otimizar a relação compras/stock existente;
  • Auxíliar a empresa no cumprimento dos prazos assumidos;
  • Possibilitar rapidamente uma visão global entre o stock existente, stock encomendado por clientes e stock encomendado a fornecedores;
  • Facilidade na validação de quantidades encomendadas/recebidas.

Através da gestão de encomendas vai poder automatizar as suas tarefas diárias e aumentar a eficiência dos processos.
Este módulo foi desenvolvido para todas as empresas que pretendam gerir os seus fluxos de encomendas melhorar os  prazos de entrega e otimizar os seus stocks.

Consulte as nossas FAQs:

Como registar uma encomenda?

Como processar uma encomenda?

Como consultar encomendas pendentes?

 

Exemplo de Formulário de Inscrição
Outubro 2025
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 [16] 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31

Desculpe! Não há eventos disponíveis neste momento.