Boa noite Sr. Paulo Carvalho.Desde já o muito obrigado pela rapidez na sua resposta.Sinceramente ainda estou na dívida, pois estou a utilizar neste momento o programa de contabilidade da PHC. Mas o da PHC torna-se bastante dispendioso não só nas atualizações bem como nos contratos de assistência, etc.Realmente estou ainda na dúvida, pois tenho um pouco de receio que o da Central Gest seja diferente na forma de trabalhar,manusear, etc, e não me habitue com ele já que estou habituado a trabalhar no PHC que é bastante completo, desde emissão de relatórios, integração automática de todos os documentos na contabilidade, etc.Pelo que me apercebi, este da Central Gest também me parece-me bom.Pedia-lhe uma opinião sincera e si e aos colegas se me podiam ajudar a decidir, bem como se algum colega o estivesse a utilizar que me deixasse uma opinião e experiência do mesmo.Muito obrigado pela ajuda.Cumprimentos Paulo Matias
@ CentralGest, Bom dia,Gostaria de saber os valores da campanha que apresentam como tendo 10% de desconto.O meu interesse seria no pacote de 10 empresas.Fico a aguardar uma resposta.Melhores cumprimentos,Paulo Marques