Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Operação Exame OTOC Fevereiro 2011

Iniciado por Xanita, Outubro 31, 2010, 08:16:14 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Xanita

Olá colegas:

Vamos nos próximos dias, recomeçar uma nova operação exame, o de Fevereiro 2011. Vamos continuar com o mesmo espírito de Outubro e ajudar todos aqueles que vão a Fevereiro.

Vamos lá pessoal :)

Cumprimentos,
Xanista
Atentamente,
Xanita

saraacs

Ola Colegas.

Infelizmente nao acabei o curso a tempo de ir ao exame de Outubro, a ultima nota só saiu em Agosto.
Assim pretendo ir ao exame de Março, e desde já estou a contar com a vossa preciosa ajuda, pelo que tenho visto existe uma grande inter ajuda entre os membros.

Obrigada  ;)

Sara

CNT

Olá colegas...fiz agora o exame de Outubro 2010...e espero participar nesta nova operação apenas para ajudar quem vai a exame em Março de 2011!!!hihihih

Contabilistas.net

Olá caros membros,

Concerteza que estaremos cá para "fazer" mais TOC´s, essa é uma das nossas metas, nós queremos acompanhar a evolução dos nossos membros, queremos fazer parte do processo formativo e estar-mos no ambito da integração do mundo do trabalho, e postriormente contar com a vossa experiencia, e dessa forma ajudar os "novatos". Ajudem a ajudar;)
No concreto, e isso será mais para Dezembro iremos traçar um plano para "atacar" o proximo exame.
Contem connosco

Abraço
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Ana*

ola colegas

O meu estágio acabou, tenho k enviar o relatório de estagio e devo ir a exame em março...
Acompanhei tudo ate agora e quero participar ainda mais na operação Março 2011, conto com a vossa ajuda*

Obrigadissimo e força*

:) ;D

Contabilistas.net

Olá Ana,

Concerteza que sim, pode contar com todo o apoio, e ainda de certa forma reforçado por um grande numero de TOC´s saidos deste exame de Outubro;) será sem duvida o nosso empenho fazer com que novos TOC´s sejam "feitos" em Março proximo. Obviamente que contamos com a vossa ajuda, mas disos falaremos mais a frente;) comnte connosco.

Citação de: ana teixeira em Novembro 02, 2010, 10:56:09 AM
ola colegas

O meu estágio acabou, tenho k enviar o relatório de estagio e devo ir a exame em março...
Acompanhei tudo ate agora e quero participar ainda mais na operação Março 2011, conto com a vossa ajuda*

Obrigadissimo e força*

:) ;D
Cumprimentos
Paulo Carvalho

smendes

Quando é que começamos a fazer os testes diarios?

tambem quero participar

jokinhas

Contabilistas.net

Olá Smendes,

Os testes diarios começarão em Janeiro. E claro é solicitada uma grande adesão por parte dos membros que vão a exame.

Cumprimentos
Paulo Carvalho

Citação de: smendes em Dezembro 11, 2010, 04:32:14 PM
Quando é que começamos a fazer os testes diarios?

tambem quero participar

jokinhas
Cumprimentos
Paulo Carvalho

SaraR

Boa tarde,

Paulo é bom os testes comecarem so em janeiro,que assim já tamos a faze-los com mais bagagem, comecando a estudar já em dezembro. Estarei activa para esses momentos :)...

Obrigado

SaraR

Patrícia Marques

Boa noite,

Não tenho tido muito tempo para visitar o nosso site, contudo vejo que já arrancou mais uma operação exame OTOC, desta feita é o de Fevereiro de 2011.

Conto com a vossa ajuda, assim como ofereço a minha naquilo que poder e souber!

O problema é o mesmo de sempre, tempo e disponibilidade, vou tb eu fazer uma operação às minhas rotinas de modo a poder acompanhar o que se vai passar em relação a esta operção de Fevereiro.

Cmpts,
Patrícia
CPL

anasofia

Boa noite!

Será que alguém me sabe dizer se o livro "Sistema de Normalização Contabilística" da Porto Editora, que contém as NCRF e toda a legislação do SNC se pode levar para exame?   

Mais uma vez muito obrigado a todos!

Cumprimentos,

Ana Sofia                                                   

leandro76

Em que consiste essa operação ? o que é preciso fazer?

MonicaM

Leandro:

Nesta operação tentamos ajudar com o máximo de informação, tentando colocar testes diários para que os colegas que vão a exame para a OTOC possam ir avaliando como estão a correr os seus estudos.

Assim se pretender ajudar toda a ajuda é aceite, estamos todos aqui com o espírito de ajudar para por ser ajudado.

;)
MónicaM

SaraRamos

Falta apenas um mês... Os nervos começam a apertar :-) Boa sorte a todos :-)

Sandra_

Ola a todos, sou nova por aqui....já acabei o curso há quase 2 anos mas só agora decidi ir a exame....e não está muito fácil...principalmente fiscalidade...mas desde já quero agradecer a todos, esta ajuda é realmente preciosa...

Obrigado :)
Bjs
Sandra Costa :)