collapse

Pesquisa



Modelo 3- Diferença no valor de rendimentos

  • 18 Respostas
  • 11819 Visualizações
*

Offline debsousa

  • *****
  • 4945
  • 118
  • Sexo: Feminino
  • "A Vida é para ser Vivida.... Desfrute!"
Re: Modelo 3- Diferença no valor de rendimentos
« Responder #15 em: Abril 01, 2014, 10:31:27 am »
Eu sugeria substituir as DMR de forma a sanar as divergências, caso confirme que as Declarações de rendimentos entregues aos funcionários estão corretas.

É por este motivo que era importante existir um mapa de controlo das DMR....
 :(
Cumprimentos,
Débora Sousa

*

Offline CARLOS PRATA BELO

  • **
  • 27
  • 0
  • Sexo: Masculino
Re: Modelo 3- Diferença no valor de rendimentos
« Responder #16 em: Abril 02, 2014, 11:03:36 pm »
Colega,

Tive uma situação semelhante, a DMR de Dezembro foi submetida pelo ficheiro de 2014 e o Subsídio de Natal (A3) não foi considerada pela AT, nos valores pre preenchidos não existiam os valores respeitantes ao Subsídio de Natal,  submeti uma nova DMR para proceder à correcção

Espero ter ajudado

*

Offline debsousa

  • *****
  • 4945
  • 118
  • Sexo: Feminino
  • "A Vida é para ser Vivida.... Desfrute!"
Re: Modelo 3- Diferença no valor de rendimentos
« Responder #17 em: Abril 03, 2014, 09:23:59 am »
Ainda não me aconteceu em relação aos salários que faço. Já vi erros, mas nos M3 que enviei (outras entidades patronais). Não sei se me fiz perceber...
Se aparecer algum erro, nos funcionários das empresas que eu faço, deduzo que os erros estejam nas DMR de Janeiro e de Fevereiro, porque tive de alterar manualmente os valores que o sistema dava (configurações incorretas por parte da informática).
Cumprimentos,
Débora Sousa

*

Offline debsousa

  • *****
  • 4945
  • 118
  • Sexo: Feminino
  • "A Vida é para ser Vivida.... Desfrute!"
Re: Modelo 3- Diferença no valor de rendimentos
« Responder #18 em: Abril 21, 2014, 02:05:19 pm »
Ainda não me aconteceu em relação aos salários que faço. Já vi erros, mas nos M3 que enviei (outras entidades patronais). Não sei se me fiz perceber...
Se aparecer algum erro, nos funcionários das empresas que eu faço, deduzo que os erros estejam nas DMR de Janeiro e de Fevereiro, porque tive de alterar manualmente os valores que o sistema dava (configurações incorretas por parte da informática).

Tive hoje a 1ª situação e ao somar os valores da DMR. vejo que as mesmas estão todas corretas, a Declaração de Rendimentos que entreguei aos funcionários é que estão erradas. Isto é estranho.... mas enfim, enviei D.Rendimentos em Word  :(
Cumprimentos,
Débora Sousa

 

Related Topics

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
4164 Visualizações
Última mensagem Março 23, 2011, 03:58:27 pm
por Fátima Mendes
2 Respostas
3715 Visualizações
Última mensagem Março 14, 2016, 03:25:37 pm
por Splash
2 Respostas
2447 Visualizações
Última mensagem Junho 30, 2017, 09:45:51 am
por MMTavares
2 Respostas
2715 Visualizações
Última mensagem Junho 29, 2019, 04:57:10 pm
por isabel830
4 Respostas
6339 Visualizações
Última mensagem Junho 23, 2020, 10:36:42 am
por Valter Pereira

Receba novos posts por e-mail

Powered by follow.it

Empregos

Técnica/o de Contabilidade | Trofa por O139
[Maio 31, 2026, 07:40:39 pm]

Mensagens recentes

Residência/morada fiscal por smarisavidal
[Hoje às 01:13:02 am]


Re: Tempo de subsidio de desemprego por dafoz
[Junho 18, 2026, 03:16:25 pm]


Prorrogação do prazo de entrega MODELO 22 do IRC 2025 | 30.06.2026 por AndreiaM
[Junho 17, 2026, 02:04:10 pm]


Re: Tempo de subsidio de desemprego por AndreiaM
[Junho 17, 2026, 02:00:28 pm]


Re: IVA Viatura Elétrica por AndreiaM
[Junho 17, 2026, 01:57:24 pm]


Re: IVA Viatura Elétrica por ccdiana
[Junho 17, 2026, 10:06:36 am]


Re: IVA Viatura Elétrica por AndreiaM
[Junho 16, 2026, 02:36:18 pm]


Tempo de subsidio de desemprego por dafoz
[Junho 15, 2026, 09:51:40 am]


IVA Viatura Elétrica por ccdiana
[Junho 13, 2026, 02:16:45 pm]


Re: Despesas de formação por AndreiaM
[Junho 11, 2026, 03:19:36 pm]


Despesas de formação por smarisavidal
[Junho 10, 2026, 04:20:39 pm]


Re: IRS Anexo J por AndreiaM
[Junho 09, 2026, 02:26:46 pm]

* Exame OCC

Não foram encontradas mensagens.

Votações

  • A minha prestação no exame foi..
  • Ponto Excelente
  • 4 (20%)
  • Ponto Boa
  • 6 (30%)
  • Ponto Razoavel
  • 3 (15%)
  • Ponto
  • 5 (25%)
  • Ponto Não fiz exame
  • 2 (10%)
  • Votos totais: 20
  • Ver Tópico
Junho 2026
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 [22] 23 24 25 26 27
28 29 30

Desculpe! Não há eventos disponíveis neste momento.