Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Exame OTOC 2011 - Quem Vai?

36 Respostas    22.563 Visualizações

Iniciado por Xanita, Dezembro 06, 2010, 11:35:24 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Xanita

Contabilidade Analítica, é o meu MAIOR tendão de Aquiles.
Atentamente,
Xanita

nandao

Eu tambem vou!!! E axo que como gande parte da maioria a maior dificuldade é a analitica.

raquelsofiam

Olá Xanita

Analitica não é dificil. é entar no esquema e depois é quase sempre igual.
É praticar imenso. Eu também tinha essa ideia e depois comecei a fazer os exercicios e vi que estava errada.
Na minha opinião não vale muito a pena andar a ler teoria. é fazer exercicios sobre o custos conjuntos, ponto de separação, ver margem de segurança/ponto critico, os desvios...

Vais ver que depois de entrar no esquema é facil.

Raquel
Raquel Moreira

carla manuel

Vou a exame mas ainda não começei a estudar, mas a onde sinto com dificuldades em analitica, já no tempo da faculdade, foram disciplinas a onde tive bastante dificuldades em fazer.

Obrigada

Carla

Sylvya

Eu tambem devo ir a exame em fevereiro 2011 pela 1ª vez, visto que me chamaram para o exame de outubro mas eu adiei, provavelmente serei admitida ao proximo, tenho duvidas tanto na fiscalidade como na analitica.
Vou dar o meu melhor para ajudar e ser ajudada.

Cumprimentos
Sílvia  Fonseca

Sandra13

Ola! eu vou pela primeira vez em fevereiro 2011! já comecei a estudar, em janeiro começo com a formaçao de preparaçao em braga. Tambem tenho dificuldades na Analitica tem que se treinar muito! Bom estudo! Bjs

Ana Luis

Olá.
Eu vou ao exame Fevereiro 2011. A maior dificuldade é na analitica.

Obrigada
Ana Luis

Paulo Carvalho

Olá boa noite,

Nao sei se lhe interessa, mas como vi referencia ao facto de ir a exame para a ordem, dei-me a liberdade de lhe dar acesso a area de estudos que temos aqui dedicada para a ordem.
Espero que participe activamente nos temas aqui desenvolvidos.

Cumprimentos
Paulo Carvalho

Citação de: Ana Luis em Janeiro 22, 2011, 11:21:31 PM
Olá.
Eu vou ao exame Fevereiro 2011. A maior dificuldade é na analitica.

Obrigada
Ana Luis
Cumprimentos
Paulo Carvalho

anasofia

Olá a todos!

Também vou, pela primeira vez, a exame agora em Fevereiro. Vamos lá ver como corre...

Desejo a todos os que vão:  BOA SORTE!!!!!  ;)

Cumprimentos, 

Ana Sofia

anaayres

Olá,

Vou a exame em Fevereiro pela primeira vez.

Tenho visto aqui no vosso site material muito interessante e importante, estas duas ultimas semanas vao ser muito complicadas em relação aos nervos, mas vamos ver...

Agradeco a todos os que colocaram material de estudo aqui para quem ainda não é TOC e também para quem se quer actualizar, é muito bom.

Ana Rodrigues

CarlaM

Olá, boa tarde...

Eu também lá estarei em Fev., e a minha maior dificuldade é a analitica.  >:(

Mas este fórum é fantastico, descobri-o ao acaso em Novembro, quando tive de fazer o relatório de estágio, e já o indiquei a todos os meus colegas.

Parabéns a todos os que fazem um tão meritório trabalho, bem hajam...

Desejo a todos (e a mim, também, é claro) muito boa sorte.

Espero que consigamos.  :D

Até lá

Carla Marisa

Dolores

Boa tarde, eu também vou a exame agora e realmente analitica é o maior problema, sobretudo porque tem um peso significativo no exame. Tenho muita pena de ter o tempo tão ocupado e realmente não conseguir estudar muito, porque com o auxilio deste forum e das pessoas que o constituem ser uma execelente ajuda, quem realmente puder aproveitar é magnifico. Só vou ter uma semana para estudar, até lá vou ainda pensar se vou ou se adio.
Continuaçao de bom fim de semana e para os que puderem aproveitam esta ajuda preciosa.
Dolores

Sónia Rodrigues

Eu vou a exame em Fevereiro, a minha maior dificuldade é o IRS.

Paula Mendes

Boa tarde,

Eu também vou tentar a minha sorte em Fevereiro.

Tenho muitas dificuldades na parte de consolidação de contas (interesses minoritários...) pois não tive CTB de Grupos na faculdade.

Samale

Boa tarde,

Eu tambem vou mas não é a 1ª vez.

Sandra