Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Pequena estrategia para o exame

Iniciado por CarlosAlberto, Fevereiro 17, 2013, 12:07:33 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

CarlosAlberto

Bom dia pessoal, vou fazer o proximo exame dia 23 em Setubal, eu fiz esta pequena folha de excel para me ajudar no dilema das perguntas a responder e a deixar em branco, não sei se faz sentido ou se pode ajudar alguem, mas parece-me que pode ser util, gostava de ter a vossa opinião.

j0rge

Isso é demasiado estratégico. Digo eu. Mas a minha intenção no exame é responder só e apenas ao que tenho certeza absoluta e analisar bem as questões para não cair nos erros de interpretação e sempre que possivel confirmar a resposta nos livros que levar. Claro vou fazer as contas para tentar chegar ao 10...  mas seria util a partilha de estratégias principalmente por aqueles que já fizeram o exame. É importante saber ao que vamos e nisso ainda tenho muitas duvidas. Vão nos dar folhas de rascunho? o teste é em papel ? onde colocamos as respostas? Existe uma fiscalização apertada nos nossos apontamentos? Vou levar algumas anotações bastantes básicas nos livros. São perguntas que tenho ideia como será mas não a certeza.

j0rge

Estava analisar o excel melhor. Realmente é Util...

CarlosAlberto

o que quis tentar ver com o excel é q se respondermos a 41 perguntas precisamos de acertar 28 para passar, e se respondermos a 45 tb precisamos de acertar 28 para passar, ou seja, podemos tentar no caso de respondermos a 41, responder a 4 assim mais ao "calhas", ( este não é o termo correcto mas é um caso extremo para se perceber, )

PNOBRE

Muito Util Miguel, eu tb vou fazer o exame agora no dia 23 de fevereiro em setubal.........agora num local diferente do que até aqui.... Agora vai ser no HOTEL SADO E antes era no NOVOTEL, eles dão folhas de rascunho, a vigilancia não é mt apertada e até agora nunca foram verificar os nossos livros......as respostas são dadas numa folha propria para assinalar a resposta correcta.....

BOA SORTE A TODOS

ESPERO QUE SEJA DESTA QUE  A "SORTE" ESTEJA COM O PESSOAL PARA PASSAR NO EXAME!!!

PEDRO NOBRE

j0rge

Sem duvida que vou ter este raciocino em consideração. Obrigado Pnobre pelas informações.

CarlosAlberto

Tambem vou fazer ao hotal SADO. boa sorte

DANIELA FERREIRA

boa tarde....
obrigada pela partilha sem duvida vai ajudar........  :P

Farinha

nunca me ia lembrar de tal coisa ahah mas tem a sua lógica...