Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Q 46 - 16 Março

31 Respostas    7.160 Visualizações

Iniciado por nessita, Março 16, 2013, 03:44:11 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Patrícia Batista

Respondi: Garantir o cumprimento das regras deontológicas... porque acho que a alínea que fala do ser sócio..., não está correta.

j0rge

Confesso que não sei como errei esta e acho que vai custar o chumbo no exame.

É sem duvida garantir o cumprimentos....

Carla Garcia

Respondi: Todas as anteriores.
Cumprimentos,
CGarcia

PSFernandes

Boa Tarde!

Esta questão saiu no exame de Junho de 2010 - Q10 e a considerada certa pela OTOC foi: Garantir o cumprimento.....

Cumprimentos
Paula Fernandes

j0rge

Sem mais ps FERNADO  resolvi na véspera e por acaso correctamente. Nem sei como não liguei as coisas para mais trabalho numa sociedade assim. Não compreendo  o que passou pela minha cabeça no exame.

Liquinhas

Dou o braço a torcer nesta :( tinha indicada a garantir o cumprimento e na ultima hora... Fiz asneira :( só espero não me custar o exame inteiro... :(
Saudações cordiais (",)

carlafernandes

Também coloquei Garantir.....
Questão igual ao exame de Junho 2012

Catarina Marques

Garantir o cumprimento das regras deontologicas previstas no Estatuto e no codigo Deontologico e demais regulamentaçao interna da Ordem

paulacf80

Garantir o cumprimento das regras.....

A alinea de assumir a responsabilidade junto da administração fiscla....não se aplica.

Lenia carvalho

Respondi: Todas as anteriores

-Garantir o cumprimento.... artº 17 c) EOTOC
- Assumir a responsabilidade.... artº 55 nº 1 d) EOTOC
- Ser gerente.... artº 13 nº 1 Diário da República N.º 24 — 4 de Fevereiro de 2010

DANIELA FERREIRA

Todas as anteriores......

SílviaTav

Resposta: todas as anteriores

rui lopes

Garantir o cumprimento das regras deontologicas previstas no Estatuto e no codigo Deontologico e demais regulamentaçao interna da Ordem
Cpts
RL

_atir_

TeresaOliveira

Boa tarde!

Respondi: Todas as anteriores.

alínea a) e c) art. 17º-C EOTOC
alínea b) art. 13º Regime de Inscrição das sociedade de profissionais de TOC's....

Teresa
Cumprimentos,
Teresa