Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Meu resultado no exame FEV/MAR2013

72 Respostas    29.852 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Abril 04, 2013, 11:39:10 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

CarlosAlberto

Malta infelizmente não fiquei aprovado,

Errei perguntas parvas por causa dos nervos,

mas para o proximo isso n vai acontecer!

alguem me pode ajudar, como faço agora para me inscrever no novo exame, tenho de pedir o registo criminal e essas coisas de novo, tenho de me deslocar à sede? ja me disseram q basta enviar um cheque, estou meio confuso

AndreiaM

Se for só inscrição no exame, basto o envio de uma carta juntamente com o cheque.

Veja aqui um exemplo: http://contabilistas.info/index.php?topic=1718.msg7525#msg7525

Citação de: MiguelBranco em Abril 04, 2013, 01:19:39 PM
Malta infelizmente não fiquei aprovado,

Errei perguntas parvas por causa dos nervos,

mas para o proximo isso n vai acontecer!

alguem me pode ajudar, como faço agora para me inscrever no novo exame, tenho de pedir o registo criminal e essas coisas de novo, tenho de me deslocar à sede? ja me disseram q basta enviar um cheque, estou meio confuso

mcorreia123

Pela terceira vez vi "Não Aprovado". Para todos os que passaram os meus Parabéns.

Luís Cabral

Boa tarde colegas,

Eu pela 1ª vez, vi a expressão "não aprovado"
Confesso que a sensação não é agradável mas no entanto a vida continua e sei que posso contar com o apoio da equipa Contabilistas.net!

Parabéns a todos os que foram aprovados e obrigado!

catarinapereira

Aprovado! =)

Foi a primeira vez que fui a exame, agradeço a toda a equipa do fórum e a todos os colegas. A entre-ajuda existente e os teste diários foram muito importantes, para a obtenção do tão esperado Aprovado.

Parabéns aos que passaram. E aos que não passaram, força e não desistam.

Cumprimentos,
Catarina Pereira

Bruno Coelho

"Não aprovado" pelas minhas contas com 8.9. Significa que mais duas respostas certas e passaria a "Aprovado" :(

Penso que vou tentar o recurso e deixo aqui as respostas que eu tenho mal e que na minha opinião poderão eventualmente ser susceptíveis de se reclamar: 3, 9, 10, 11, 19, 22, 23, 34, 47.
Foi uma análise muito por alto, provavelmente algumas terão poucas hipótese de sucesso mas fica uma primeira ideia.

A todos os que foram aprovados muitos parabéns.

Bruno

nleao

Caros colegas, fui APROVADO, é uma alegria imensa.
Quero desde já agradecer o importantissimo contributo deste FORUM na minha preparação e deixar uma palavra de conforto e confiança para quem não foi aprovado - coragem agora é levantar a cabeça e ir o mais preparado possivel para Junho esperando que a Ordem não pregue outra partida como neste exame, é que para além de todo o incomodo que foi esta situação penso tbm que esta 2ª parte foi mais dificil que a anulada mas isto na minha opinião, e nenhum de nós tem culpa da gafe por eles cometida mas....
Força a todos é só mais um exame, dispendioso nos dias dificeis que correm mas todos nós já passamos por muitos ao longo destes anos.

Shrek

Caro felicitar os colegas que superaram mais uma prova , é bom recolher os frutos de todo o esforço e empenho .
Felicito também os que não passaram , pelo seu mesmo esforço e empenho e pela sua insistência pois concerteza que na próxima irão ter o tal "Aprovado" tão desejado.
O importante é não desistir e insistir, como disse um colega já fizemos exames piores na nossa vida académica.
[url="https://lnkd.in/d69pQBt8"]https://lnkd.in/d69pQBt8[/url]

Ana Carmo

Aprovado ;)

quero agradecer aos colegas membros do forum pela grande ajuda que nos deu no estudo para o exame,
e no esclarecimento das nossas dúvidas.
Parabéns a todos os colegas que foram aprovados e os que não foram força e não desistam
cumprimentos
Ana

Manuela Vieira

Aprovado!!!

Obrigada a toda a equipa contabilistas.net pela ajuda prestada.

Força para os não aprovados, lembrem-se " só não consegue quem desiste"

Manuela Vieira

mariabarroso

Boa tarde colegas,

Fiquei aprovada, à 1ª vez, é realmente uma sensação ótima.
Obrigada ao contabilistas.net por todo o apoio, são mesmo uma mais-valia.
Quanto aos colegas que não foram aprovados, não desistam, a luta continua.

Cumprimentosa a todos,

Maria

catiafonseca

Aprovada :D

Agradeço ao forum e aqueles que contribuiem para apontamentos, resoluçoes e duvidas sejam acessiveis a quem estuda por aqui.

Continuem o excelente trabalho.

a quem nao passou nao desanimem (eu so fiquei a 2ª)

Obrigada

spv

Olá a todos,

Ficar aprovada no 1º exame deixa-me muito feliz!

Em primeiro lugar, quero agradecer ao fórum e em particular a todos os que se disponibilizaram para nos ajudar nesta batalha. O esclarecimento de duvidas e a realização dos testes diários foram uma grande mais valia para a obtenção deste Aprovado!  O meu muito obrigado.

A todos os que obtiveram o tão esperado Aprovado, muitos parabéns.

Para quem ainda não foi desta, pensem que esta foi só uma batalha e que a próxima será em Junho e é para vencer, não desanimem!

Sandra

ac_karina

Boa Tarde..

Finalmente.. à 3ª foi de vez... :)

Confesso que não estava nada à espera... pelas correcções que tinha visto ficava reprovada... Depois de inserir os meus dados e aparecer o "aprovado" no monitor foi como uma lufada de ar fresco...

Desde já deixo os meus parabéns a quem também passou e a minha força para quem terá que repetir novo exame...
O meu grande obrigada também à equipa do contabilistas.net.. São incansaveis para nos terem ajudar, e tendo em conta os resultados da votação, estão a fazer um belo trabalho...

Carina

Adriana_Silva

Boa Tarde colegas,

Eu pela 1ª vez, vi o "não aprovado". Pelas minhas contas reprovei com um 9,20 por ai....

mas ir a primeira vez a exame e com esta situação de prova anulada e afins até nem me parece mal...

Parabéns a todos os que foram aprovados e aos NÂO APROVADOS em Junho vamos ARRASAR!

Obrigada tb a este forum magnifico pela dedicação...

Cumprimentos,

AS