Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Pedido de recurso

123 Respostas    43.179 Visualizações

Iniciado por Ana Brito, Abril 04, 2013, 04:19:10 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

aifonseca

lopesteresa, por mera curiosidade como argumentou a questão 7?

(E já agora parabéns :))

Bruno87

Boas a todas!!
Já chegou a minha resposta ao recurso e fiquei aprovado  :P
Recorri às questões 3, 9, 10, 21 e 22 mas só me aceitaram a 3 que era a que tinha menos esperança, ao contrário da 22 que não percebo como foi recusada.

Cumprimentos,
Bruno
BG

Bruno Coelho

Boa tarde a todos!

Já chegou a minha resposta e consegui o aprovado felizmente.

Não foi aceite o recurso às questões 9, 10, 22, 34 e 48. Foi aceite o recurso às questões 2 e 11.

Muito obrigado ao forum e em especial a quem colaborou na argumentação das questões. Sem vocês acreditem que não teria conseguido.

Quem não conseguiu que recorra para o Bastonario também até porque não implica mais custos. Tentar não custa.

Cumprimentos e obrigado novamente.

Bruno Coelho

Dora

Boa tarde colegas,

Também consegui o bendito APROVADO!!!!

Recorri das questões: 9,11,19,22,34 e 35.
Mas só foi aceite a Q11.

Obrigado a todos pelo apoio :)
A quem não consegui desta vez não desistam, recorram ao bastonário, não compreendo como a Q22 não foi aceite...

Bjk

Dora

Nita

Estou desiludida  :-[
Fiquei à mingua com 9,4, só precisava de 1 questão para passar.
Pensei em reclamar à Q11, mas depois de consultar a opinião de um professor de fiscalidade (que concordou com a resposta da OTOC), não o fiz.

Agora vi que as reclamações a esta questão foram aceites!
É muito desmotivante ver que podia ter obtido o tão desejado "Aprovado", e agora lá vou ter que me sujeitar a mais uma exame em Junho.  :(

Mas Parabéns aos que conseguiram!  ;)

Bruno Coelho

Nita,

Mesmo não tendo recorrido agora, pode tentar reclamar essa para o Bastonario.

http://www.peticaopublica.com/?pi=naap2011

Nesse link está uma reclamação semelhante à sua embora agora não dê para abrir agora o link. Alguem que não reclamou à primeira mas depois tentou para o Bastonario.

Já agora mesmo o seu professor tendo dado razão à Ordem, poderia ter reclamado na mesma. Eu reclamei em sete questões e algumas contra a opinião dos meus professores. Uma delas foi precisamente a 11. Tentar não custa e paga-se o mesmo reclamando uma ou dez.

Muita sorte e que consiga a aprovação.

Bruno Coelho

j0rge

Nita acho que deve fazer de td para conseguir a reclamação, comesse por telefonar  eles são flexíveis, pois quem anula uma prova, tem necessariamente de o ser. Não cruze os braços. Boa sorte.

Fátima Mendes

Parabéns a todos os colegas que conseguiram o APROVADO :)

Para os colegas que ainda não conseguiram, não desistam... continuem e muita FORÇA!!!

Com os cumprimentos,

lopesteresa

Boa noite,
Obrigada.
Acreditei na fundamentação da Mangovsky e fui em frente.
Ver link: http://contabilistas.info/index.php?topic=10363.15
Espero ter ajudado.
:)
TL

Citação de: aifonseca em Maio 15, 2013, 02:39:19 PM
lopesteresa, por mera curiosidade como argumentou a questão 7?

(E já agora parabéns :))

is

Boa noite
O meu pedido de revisão de prova também foi aceite na Q11, conseguindo a aprovação.
Muitíssimo obrigada à preciosa ajuda q este fórum me proporcionou em todos os aspetos (testes diários, sebentas, partilhas...)
Continuem assim.
Aos que ñ conseguiram, ñ percam a esperança.

Obrigada mais uma vez
Is

AndreiaM

Parabéns a todos os colegas que conseguiram o tão desejado Aprovado :)

Para os que ainda não conseguiram, nada de desistir!! Força ;)

Ana Brito

Bom dia a todos,

Gostaria de pedir recurso á questão 22 ao bastonário. Mas queria saber a vossa opinião e pedir ajuda para a fundamentação.

Obrigado

AB

Dora

Bom dia a todos,

Aos colegas que não conseguiram o aprovado, se quiserem publicar aqui as justificações dadas pelo Pres. do Juri, nas questões
não aceites em recurso, para assim podermos ajudar na elaboração do recurso ao Bastonário, complementando o 1º recurso enviado
com a contestação às respostas obtidas, no mesmo !

Isto porque quem foi aprovado, não recebe a justificação das questões não aceites em recurso....

cumps.

Dora

j0rge

Bom dia,

Obrigado colega  pela disponibilidade. Deixo a resposta que obtive e a reclamação que apresentei da Q22.

Ilações que tirei desta resposta são:
1- Não refutam que é um AFT
2- Só mencionam um pressuposto ( protecção da montra do sol, falta o valor)
3- Não clarificam convenientemente significado de terminologia em vigor.

Alguém sabe se existe problema em reclamar uma questão ao bastonário que não foi reclamada ao juri?

Cumprimentos,
Jorge

Dora

Penso que não poderá apresentar recurso ao bastonário de uma questão, que não foi a recurso ao Pres. do Jurí...

Pelo menos, obtive essa informação aqui no forum e tive cuidado de enviar o máximo de questões possiveis, tendo em conta esse facto...

Refere-se à Q7 ? Eu sempre discordei dos 23%, mas entretanto como já tinha várias questões para enviar, acabei por esquecer-me dessa!!!

Felizmente consegui...

Penso que o melhor será, ligar para a OTOC e saber se será possivel, poderiam até aceitar mediante um novo pagamento, não sei, isto não está previsto nos estatutos, sou eu que estou a supor....

cumps.

Dora