Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Pedir Adiamento do exame de acesso a OTOC

Iniciado por mik, Janeiro 13, 2011, 03:39:29 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

mik

Segundo me informaram o adiamento de acesso ao exame faz-se nos 5 dias úteis seguintes , a recepção da carta registada com a convocatória, e não na carta que diz que fomos aceites e vem com o nosso numero de membro estagiário.
A minha dúvida e para alguem que ja tenha feito se podia colocar para quem enviou, o meio usado e o texto, porque pelos vistos eles num ligam muito ao que justificamos.
obrigado

jjaneiro

Olá

Eu ja pedi adiamento, basta endereçar a carta à OTOC a pedir adiamento, alegando o porquê da impossibilidade de fazer exame.
A mesma só deve seguir após o recebimento da carta da convocatória para exame.

Sylvya

Ola boa tarde.

eu ja pedi adiamento de exame em outubro, fiz o pedido por e-mail para geral@otoc.pt e direccao@otoc.pt e escrevi o seguinte:
"Boa tarde

Eu _______________, membro estagiario nº _____________, venho por este meio solicitar ao Conselho Directivo da Otoc o adiamento do exame marcado para dia 30/10/2010, visto não me sentir preparada para a realização do mesmo.

Grata pela atenção prestada,

Atenciosamente,

Silvia Batista"

Eles depois responderam por carta a dizer que tinha sido aceite, mas demoraram e como estava quase a chegar o dia liguei para saber, so depois é que recebi.
So se pode adiar uma unica vez, liguei hoje para la para saber pk nao sei se me consigo preparar ate dia 26 de fevereiro, a unica solução para nao ir é faltar e justificar a falta, mas isso nao queria fazer...

Cumprimentos
Sílvia  Fonseca

Contabilistas.net

Fantastica contribuição Silvia, muito obrigado...os membros agradecem.

Citação de: SilviaPureza em Janeiro 17, 2011, 04:55:00 PM
Ola boa tarde.

eu ja pedi adiamento de exame em outubro, fiz o pedido por e-mail para geral@otoc.pt e direccao@otoc.pt e escrevi o seguinte:
"Boa tarde

Eu _______________, membro estagiario nº _____________, venho por este meio solicitar ao Conselho Directivo da Otoc o adiamento do exame marcado para dia 30/10/2010, visto não me sentir preparada para a realização do mesmo.

Grata pela atenção prestada,

Atenciosamente,

Silvia Batista"

Eles depois responderam por carta a dizer que tinha sido aceite, mas demoraram e como estava quase a chegar o dia liguei para saber, so depois é que recebi.
So se pode adiar uma unica vez, liguei hoje para la para saber pk nao sei se me consigo preparar ate dia 26 de fevereiro, a unica solução para nao ir é faltar e justificar a falta, mas isso nao queria fazer...

Cumprimentos

Cumprimentos
Paulo Carvalho