Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Testes diários para o exame de Outubro

Iniciado por Elisabete Silva, Agosto 23, 2013, 09:18:19 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Elisabete Silva

Boa noite.

Gostaria de saber se vai haver testes diários para o exame de Outubro.

Fiz os últimos testes e ajudaram-me bastante, apesar de não ter tido aprovação no exame, achei que a vossa iniciativa ajuda imenso a estudar.

Atentamente

Elisabete Silva

Contabilistas.net

Citação de: Elisabete Silva em Agosto 23, 2013, 09:18:19 PM
Boa noite.

Gostaria de saber se vai haver testes diários para o exame de Outubro.

Fiz os últimos testes e ajudaram-me bastante, apesar de não ter tido aprovação no exame, achei que a vossa iniciativa ajuda imenso a estudar.

Atentamente

Elisabete Silva

Boa tarde cara Elisabete,

Estamos a trabalhar essa vertente, é certo que haverá mais uma edição dos testes diários, ainda não sabemos é como serão apresentados, mas brevemente estará mais informação sobre o tema aqui no portal.

Cumprimentos
Paulo Carvalho
Administrador
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Scralatchtica

Boa tarde,

quem já foi admitido a TOC pode continuar a participar nos testes diários?

Eu gostaria de continuar a fazer os testes diários, pois é mais uma grande ferramenta para me manter atualizada.

Não sei é como posso ter acesso pois já não recebo a mensagem interna nem consigo aceder ao quadro..

Cumprimentos,

Marta Lima

Contabilistas.net

Boa tarde cara colega Marta,

São acções exclusivas para candidatos a TOC cara colega! A nossa grande preocupação ao apresentar os testes diários é dar acompanhamento aos colegas que irão a exame brevemente, por tal, os testes diários continuarão a ser em exclusivo para candidatos. No passado já tivemos os "desafios semanais" demos por terminada tal iniciativa por a adesão a ideia ter sido realente baixa, estamos a preparar algo do genero para breve, mantenha-se atenta.
Veja aqui: http://contabilistas.info/index.php?board=153.0

Cumprimentos
Paulo Carvalho

Citação de: Scralatchtica em Setembro 16, 2013, 01:05:31 PM
Boa tarde,

quem já foi admitido a TOC pode continuar a participar nos testes diários?

Eu gostaria de continuar a fazer os testes diários, pois é mais uma grande ferramenta para me manter atualizada.

Não sei é como posso ter acesso pois já não recebo a mensagem interna nem consigo aceder ao quadro..

Cumprimentos,

Marta Lima
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Veramos

ohh..eu também não me importava de tambem fazer os testes diários...principalmente porque não estou a trabalhar na área, sempre me mantenho ativa :S