Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Portal Finanças - E-fatura

5 Respostas    6.715 Visualizações

Iniciado por debsousa, Outubro 02, 2013, 02:35:13 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

debsousa

Boa tarde,

Estão a conseguir enviar ficheiros SAF-T?
Eu entro no portal das finanças, mas quando é suposto aparecer a janela em que introduzo os dados de acesso, aparece uma mensagem, que indica que o certificado de segurança do site não é válido ou está expirado, e não recomenda a continuação no site. O que devo fazer??
Cumprimentos,
Débora Sousa

André Pereira

Olá boa tarde,

A mim também me deu essa mensagem ontem, liguei para a linha de apoio e não consegui falar com os técnicos dessa área. Optei por continuar e consegui enviar o ficheiro.

Agora vejo que não é erro do meu PC. :)

Espero ter ajudado.

Citação de: debsousa em Outubro 02, 2013, 02:35:13 PM
Boa tarde,

Estão a conseguir enviar ficheiros SAF-T?
Eu entro no portal das finanças, mas quando é suposto aparecer a janela em que introduzo os dados de acesso, aparece uma mensagem, que indica que o certificado de segurança do site não é válido ou está expirado, e não recomenda a continuação no site. O que devo fazer??
Cumprimentos,
André Pereira

Sonia356

Boa tarde,

Clique "Prosseguir para o Web site (não recomendado)", eu cliquei e não houve problemas.

Cumprimentos

S.R.
S.R.

debsousa

Olá a todos,

Confirmo que pudemos avançar! Aqui está a resposta das finanças.

"Exmo(a). Sr(a).

Acusa-se a receção do seu pedido de esclarecimento, e informamos que o alerta referente à validade do certificado de segurança já foi reportado e será regularizado brevemente, pelo que até lá poderá prosseguir para o Portal, seleccionando a opção "Prosseguir".

Com os melhores cumprimentos,

AT
SB"
Cumprimentos,
Débora Sousa

André Pereira

Cumprimentos,
André Pereira

Saraimc

Obrigada colega pela partilha. :)

Citação de: debsousa em Outubro 02, 2013, 02:53:14 PM
Olá a todos,

Confirmo que pudemos avançar! Aqui está a resposta das finanças.

"Exmo(a). Sr(a).

Acusa-se a receção do seu pedido de esclarecimento, e informamos que o alerta referente à validade do certificado de segurança já foi reportado e será regularizado brevemente, pelo que até lá poderá prosseguir para o Portal, seleccionando a opção "Prosseguir".

Com os melhores cumprimentos,

AT
SB"