Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Dúvida Sobre exame

Iniciado por arita.fmarques, Outubro 10, 2013, 09:39:26 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

arita.fmarques

Bom dia!

Certamente quem já fez exame me consegue ajudar...

Estou com uma dúvida e depois de ligar para a OTOC, gostava de não confirmar a informação que a sra antipática me deu, até porque me pareceu que não sabia.

Como levamos IMENSAAA legislação, há uma questãozita que está a não me descansar, que é, o tamanho das mesas onde vamos fazer o exame, são daquelas minúsculas tipo auditório ou são razoáveis e dá para termos pelo menos um código connosco?!?

Alguém que já tenha ido a exame sabe-me dizer?

Obrigada.

Adriana_Silva

Olá colega,

Aqui em Lx o exame tem sido feito nos auditórios da FIL e as mesas não são lá muito grandes... o espaço é reduzido....

Mas sem stress! eu fui fazer o exame e tinha a legislação toda empilhada num cantinho da mesa.... e lá me safei :)

Cumprimentos,
AS

Saraimc

Bom dia,

Não lhe sei falar de todas as salas do país, mas em Braga dá para ter códigos em cima da mesa.
Quando fiz exame tinha todos os códigos em cima da mesa. Claro que não é uma mesa enorme, mas é uma mesa razoável que permite ter o código consigo.
Se fosse uma mesa enorme para cada pessoa, cada sala para fazer exame teria de ser ainda maior do que o que é, à quantidade de pessoas que se apresentam a exame.
Boa sorte e muita calma.

André Pereira

Bom dia,

Quando fui a exame em Aveiro, foi no Hotel Melia Ria, não foi num anfiteatro mas sim numa sala em que as mesas eram suficientes para ter os códigos em cima.

Força e boa sorte.

Citação de: Saraimc em Outubro 10, 2013, 09:54:03 AM
Bom dia,

Não lhe sei falar de todas as salas do país, mas em Braga dá para ter códigos em cima da mesa.
Quando fiz exame tinha todos os códigos em cima da mesa. Claro que não é uma mesa enorme, mas é uma mesa razoável que permite ter o código consigo.
Se fosse uma mesa enorme para cada pessoa, cada sala para fazer exame teria de ser ainda maior do que o que é, à quantidade de pessoas que se apresentam a exame.
Boa sorte e muita calma.
Cumprimentos,
André Pereira

Saraimc

Sim, André, em Braga também é o Hotel Melia. Não é em anfiteatro.

Citação de: André Pereira em Outubro 10, 2013, 10:05:34 AM
Bom dia,

Quando fui a exame em Aveiro, foi no Hotel Melia Ria, não foi num anfiteatro mas sim numa sala em que as mesas eram suficientes para ter os códigos em cima.

Força e boa sorte.

Citação de: Saraimc em Outubro 10, 2013, 09:54:03 AM
Bom dia,

Boa sorte e muita calma.

arita.fmarques

Olá!!!!

Nem me ocorreu que o exame fosse feito num sítio diferente daqui de Lisboa, desculpem...

Pelos vistos, de todas as mesas que me falaram a piorzita é mesmo na FIL em Lisboa, se me passar a meio do exame com a quantidade de códigos/falta de espaço, que já me aconteceu, posso sempre candidatar-me em Fevereiro de 2014 em Aveiro :P

Cumprimentos e obrigada, Rita

JGoncalves

Boa tarde :)

Já agora aproveito para perguntar quais os procedimentos a ter antes do exame.

Isto é temos de estar meia hora antes...certo?

Que precisamos levar para poder fazer o exame? Basta o Cartão de cidadão?

Levamos folhas de rascunho? Ou eles fornecem?

Desde já agradeço a vossa atenção ;)

Saraimc

Boa tarde,

Juntamente com o enunciado é entregue folha de rascunho.
Além do cartão de cidadão deve levar o nº estagiário. Isso diz na convocatória que recebeu. Pode levar a carta consigo.

Citação de: JGoncalves em Outubro 11, 2013, 06:03:16 PM
Boa tarde :)

Já agora aproveito para perguntar quais os procedimentos a ter antes do exame.

Isto é temos de estar meia hora antes...certo?

Que precisamos levar para poder fazer o exame? Basta o Cartão de cidadão?

Levamos folhas de rascunho? Ou eles fornecem?

Desde já agradeço a vossa atenção ;)