Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Q 03

34 Respostas    19.420 Visualizações

Iniciado por paulacf80, Outubro 12, 2013, 04:05:20 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Lubinta

A crédito de 268 Accionistas - Outras operações e figurar no balanço no Passivo corrente.

NCRF 1 § 17 ao 24

Rosinda Cristina

Q03
253 Financiamentos obtidos

afpereira

Nesta questão respondi a crédito na #253 porque dizem que é para apoio à Tesouraria e uma vez que a #268 é para suprimentos achei que não faria sentido. Mas com algumas dúvidas.

DANIELA FERREIRA

Respondi o mesmo mas com muitas duvidas
Citação de: paulacf80 em Outubro 12, 2013, 04:05:20 PM
A crédito de 268 Acionistas - Outras operações e figurar no balanço no Passivo não corrente.

TeresaOliveira

Respondi: A crédito de uma subconta de 53 Outros instrumentos de capital próprio.

Mas com muitas dúvidas :/
Cumprimentos,
Teresa

mdorespalma

A crédito de uma subconta 53 mas tenho muitas duvidas

Marisa_F

Respondi: A crédito de 268 Accionistas - Outras operações e figurar no balanço no Passivo corrente.

rui lopes

Respondi:

A credito na 268 mas no passivo corrente.

RL
Cpts
RL

lostgnu

Versão C
C)  A credito de 268 Accionistas - ....passivo corrente
cps
lost ;)

Teresa Mendes

Também escolhi a credito na 268 mas no passivo corrente, pareceu-me a mais lógica mas agora já estou com muitas duvidas.

Sílvy

Respondi: A crédito de 268 Accionistas - Outras operações e figurar no balanço no Passivo corrente.
Com algumas dúvidas.

MBenedito

Também respondi "a credito na 268 mas no passivo corrente "

susanaazevedo

Fiquei sem certezas e acabei por responder à 253  :-\

Ricardo Passos

penso que a principal dúvida reside entre o passivo corrente e não corrente (268) contudo, mesmo pelo principio da prudência, se calhar é mesmo o corrente pois perante os utilizadores de informação, deve-se colocar como passivo corrente o que se estiver na dúvida

Ana Neves

Respondi:

A crédito de uma subconta de 253 Financiamentos obtidos-Participantes de capital e figurar no passivo não corrente. Mas tenho dúvidas nesta.