Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

O meu resultado no exame OTOC

88 Respostas    37.403 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Outubro 30, 2013, 11:01:14 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paulo Carvalho

Caríssimos colegas e futuros colegas,

Tal como vem sucedendo aos longo das ultimas edições do exame de acesso a ordem venho deixar-vos um pequeno desafio que consiste em relatar-nos do vosso resultado no referido exame.
Hoje dia 30 de Outubro de 2013, saiu mais uma decisão quanto aos resultados dos exames de acesso a OTOC. Sei que não foi positivo para todos, sei das dificuldades que envolveram esta prova contudo e para quem obteve o "Aprovado" é de facto um estado de exuberância extrema, pois é o reconhecimento de uma longa caminhada académica, parabéns a todos. Aos que não passaram ainda, gostava de deixar desde já um apoio incondicional para prestar auxilio em qualquer situação futura. Caso pretendam partilhem aqui neste lugar as vossas duvidas, pois é o espaço a vós dedicado.
Peço-vos um pouco de paciência a TODOS, e deixem o vosso VOTO, é extremamente importante para nós termos esse retorno.
Podem deixar um comentário sobre a utilidade para a vossa prestação do "contabilistas.net" nós gostamos de saber até que ponto podemos melhorar.

NOTA: Não esquecer de logo que tenham o numero de TOC, devem solicitar via mensagem pessoal ao administrador, a alteração do vosso grupo de acesso de "Acesso OTOC" para TOC ou caso não pretendam ceder os elementos de identificação, solicitam a alteração para o grupo "Técnico de Contabilidade.

Abraço
Por favor VOTEM!!
Boa sorte
Cumprimentos
Paulo Carvalho

antoniopenela

Apesar de não ter aproveitado toda a vossa ajuda (por razões profissionais), o que aproveitei foi deveras útil. Por isso quero deixar o meu apreço pelo vosso trabalho, pela partilha e pela motivação que deram a todos.
Muito agradecido

António Penela

Rcorreia

foi o meu 1º exame à OTOC depois de ter concluido a licenciatura em Junho, estudei Agosto e Setembro exclusivamente pelo vosso forum e consegui ser aprovado. Penso que isso diz tudo  :) agradeço-vos imenso, foi graças a vocês que consegui.

aidacosta

Bom dia

Quero agradecer a todos os que tornam possível este projecto, pois ele dá-nos uma ajuda incalculável.
Eu fiz o exame pela 2ª vez e consegui graças a todos os recursos e ajuda disponibilizados por vós. A primeira vez não correu tão bem por falta de estudo e empenho da minha parte.

Mais uma vez muito obrigado.

Aida Costa

Psferreira

bom dia

Também foi a 1ª vez que fui fazer o exame da OTOC, após ter terminado a minha licenciatura em Julho, a ajuda de todos os membros do forum foi fundamental para a aprovaçao.

O unico método de estudo, foi fazer os exames desde 2010 para cá e os testes diarios desde 2011.

Mais uma vez muito obrigado pelo forum que é e a entre ajuda de todos.

Aqueles que não conseguiram desta vez não desistam, pois quem persiste sempre alcança. FORÇA!




Rita Oliveira



Eu consegui o meu aprovado, sem dúvida, pela excelente ajuda do contabilistas.net. As pessoas aqui são excecionais e com um valor incalculável. Aqui temos tudo o que é necessário para obter o aprovado desejado, mas quero deixar os meus parabéns á edição dos testes diários eu participei com muita vontade, ajuda realmente muito é uma excelente forma de estudo. Obrigada pelo vosso trabalho, pela vossa dedicação e obrigada pela existência deste espaço no qual fico muito feliz de fazer parte e que tanto já me ajudou.

:) cumprimentos,

Rita Oliveira

Inês P.


Bom dia,

Finalmente o tão esperado "aprovado" :)
Sei que não tenho uma participação muito ativa aqui no fórum, mas foi sem dúvida com a ajuda do contabilistas.net que consegui. Desde os testes diários às propostas de resoluções e a toda a disponibilidade que têm para nos ajudar e esclarecer. O meu MUITO OBRIGADO!

Cumprimentos.
Inês P.

aninhas134

Bom dia,

Quero desde já agradecer a vossa ajuda, pois foi fundamental para obter o Aprovado tão desejado =)

Obrigado!
Ana Castro

2081204

Bom dia,

Eu é a terceira vez que fiz e mais uma vez obtive o não aprovado, mas vou pedir revisão de prova, porque após consulta da grelha as minhas respostas dá-me para aprovado.

Vou esperar....

Sandra

dbotelho15



Bom dia,

Quero deixar aqui o meu mais sincero agradecimento a este magnifico fórum. Foi uma ajuda fundamental nos últimos meses de estudo intensivo.

Graças a uma pesquisa no Google, encontrei o "Contabilistas.net" por acaso e daí em diante foi uma ferramenta que utilizei sempre que estudava tanto para colocar as minhas questões, onde sempre obtive respostas, bem como partilhar ideias com os restantes colegas!

Aos colegas que passaram no exame parabéns! Aos que não conseguiram não desanimem, vão à luta que na próxima com certeza obterão o tão desejado aprovado!



Cumprimentos,
Botelho

licinia santos

Bom dia

O tão esperado aprovado chegou a segunda tentativa, quero agradecer a vossa ajuda, o vosso desempenho, com pessoas assim o mundo é melhor.

Muito obrigado
Licinia Santos

Marta Martha

Olá bom dia,

Obrigada da vossa ajuda e orientação no estudo. Mas, infelizmente não consegui o tão desejado aprovado.  :'(

Sei que errei perguntas que sabia quando revi em casa...

Não consigo encontrar a grelha aprovada pela OTOC no site, para poder responder a vossa questão.  ???

Onde está a grelha final ...


Diamantino

Olá bom dia.

Pela 1ª vez fui fazer o exame e consegui obter o tão desejado "Aprovado".

Muito obrigado pela vossa ajuda.

Diamantino

dbotelho15

Cumprimentos,
Botelho

omega

Eu fui a exame pela 2ª vez e desta vez consegui !!!

Obrigado ao contabilistas.net pela preciosa ajuda e em especial ao membro Dantedy que disponibilizou algumas resoluções aos exames que vieiram a dar muito jeito para estudar.

Mais uma vez muito obrigado a todos!!!