Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Cerimónia entrega certificados

61 Respostas    5.065 Visualizações

Iniciado por dbotelho15, Outubro 31, 2013, 10:25:27 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

hrita

Também já recebi o e-mail da Ordem: dia 20 de Novembro às 15h.

enigma

Boa noite colegas,

Quem já foi a cerimónia, pode dizer-me que meio de transporte usou? Não sei se vou de transportes ou se vou de carro.

Os transportes, Comboio e expresso, ficam perto da sede da OTOC?
Caso vá de carro, como são os estacionamentos na zona?

Obrigado,
Cumprimentos,
A. S.

Paulo Carvalho

Citação de: enigma em Novembro 08, 2013, 09:05:26 PM
Boa noite colegas,

Quem já foi a cerimónia, pode dizer-me que meio de transporte usou? Não sei se vou de transportes ou se vou de carro.

Os transportes, Comboio e expresso, ficam perto da sede da OTOC?
Caso vá de carro, como são os estacionamentos na zona?

Obrigado,

Boa noite,

Sugiro usarem os transportes públicos é por certo a melhor opção. Em Lisboa é extremamente fácil andar de transportes públicos, em especial o metro e claro os comboios. Quem for do norte, sai na gare do Oriente e apanha o metro para o Saldanha e depois se for comodista pode ainda apanhar o metro para o campo pequeno (que manifestamente não é necessário, do Saldanha a ordem serão no máximo uns 600Mts).

Quem for de Autocarro e este tenha a paragem na gare do Oriente faz o mesmo percurso que acabei de referir. Quem for por exemplo na rede de Expressos sai na estação desta operadora que é ao lado da estação de metro de Sete Rios (Campolide). Apanha ai o metro e desloca-se até ao Saldanha (ou se preferir até ao campo pequeno mas neste caso tem que seguir na linha amarela).

Veja no site do metropolitano as linhas existentes: http://www.metrolisboa.pt/informacao/planear-a-viagem/diagrama/

Espero ter ajudado!

Cumprimentos
Paulo Carvalho

Cumprimentos
Paulo Carvalho

enigma

Cumprimentos,
A. S.

Diamantino

Olá bom dia,

A cerimonia começa as 15h00, alguem sabe qual a duração "normal" deste evento??

A que horas é que +- custuma terminar? ???

Obrigado

Diamantino

Paulo Carvalho

Citação de: Diamantino em Novembro 09, 2013, 10:38:21 AM
Olá bom dia,

Obrigado

Diamantino

Boa tarde,

Penso que entre duas a três horas!

Cumprimentos,
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho

patymata

olá,

Tenho uma dúvida, quem não puder ir á cerimonia de entrega dos certificados também tem que mandar email a dizer que não vai, ou o email é só para confirmar??

E temos que marcar a entrega noutro dia ou basta ir á Otoc levantar o certificado?

Obrigado,
Patrícia
Patrícia Mata

Diamantino

Citação de: contabilistas.net em Novembro 09, 2013, 12:19:01 PM
Citação de: Diamantino em Novembro 09, 2013, 10:38:21 AM
Olá bom dia,

Obrigado

Diamantino

Boa tarde,

Penso que entre duas a três horas!

Cumprimentos,
Paulo Carvalho

Obrigado.

Já me ajuda a organizar a minha "agenda" 8)

Diamantino

taniaterra

Boa tarde colegas.
Há dias liguei para a Ordem e disseram-me que enviavam o certificado para casa caso não estivesse presente na cerimónia.
Hoje respondi ao mail que nos enviaram a convocar para a cerimonia e disseram que posso levantar o certificado na Ordem em data posterior à cerimónia.
É possível que seja outra pessoa a levantar o certificado desde que tenha uma declaração para tal.

Cumprimentos,
TG
Cumprimentos,
Tânia Gomes

enigma

Ainda não recebi o convite. Serei a única? xD
Cumprimentos,
A. S.

Claudia Rocha

Bom dia.

Andava farta de estar à procura de emprego...quando decido entrar para a OTOC consigo emprego logo depois...e agora adeus cerimónia de entrega de certificados. Fiquei mesmo triste :( resta-me ir lá depois ou autorizar alguém a fazê-lo (já que tenho amigos a trabalhar em Lisboa) :(
Cumprimentos,
Cláudia Rocha

ivete22

Citação de: enigma em Novembro 11, 2013, 10:18:47 PM
Ainda não recebi o convite. Serei a única? xD

Pois, eu também não. E tenho uma colega na mesma situação.
A solução deve ser ligar para lá, pq os nossos convites perderam se pelo caminho  ;D

carlap

Boa noite,
eu até ontem também ainda não tinha recebido o convite.
Liguei para a OTOC, e tinham o meu e-mail incorrectamente na lista de mails a enviar (trocaram _ por -)
Pedi para rectificarem, e hoje já o recebi.
Poderá ter acontecido o mesmo convosco, só confirmando para lá. Não aconselho a aguardarem muito mais, até porque eles pedem uma resposta até sexta-feira, dia 15.
Espero ter ajudado.
Atentamente,
CarlaP

enigma

Que incompetentes, nem para mandar um mail!

(Desculpem o desabafo.... )
Cumprimentos,
A. S.

Rcorreia

Citação de: Claudia Rocha em Novembro 12, 2013, 09:45:53 AM
Bom dia.

Andava farta de estar à procura de emprego...quando decido entrar para a OTOC consigo emprego logo depois...e agora adeus cerimónia de entrega de certificados. Fiquei mesmo triste :( resta-me ir lá depois ou autorizar alguém a fazê-lo (já que tenho amigos a trabalhar em Lisboa) :(

não fique triste cara colega, pelo menos eu ainda não arranjei emprego mesmo depois de ter entrado na OTOC  ;) la estarei dia 20, farei porto lisboa e lisboa porto so pela cerimonia  ;D