Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Funcionalidades do forum EXPLICADO!!!

59 Respostas    109.821 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Fevereiro 10, 2011, 05:08:22 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paulo Carvalho

Caros membros,

Temos assistido ultimamente a um grande numero de duvidas quanto ao funcionamento do forum. Nesse sentido e para colmatar essa situação elaborei uns manuais explicativos das funções mais básicas, para que possam tirar partido deste espaço, é fundamental a leitura destes. Sugiro que façam a descarga (download) e vejam os pontos aqui evidenciados. Caso subsistam duvidas, façam o favor de as exporem, estará alguem sempre disponível para ajudar.

NOTA: Não esquecer de ler o anúncio sobre os grupos de acessos, é VITAL que nos transmitam em qual grupo de acesso devem ser integrados.

Os meus cumprimentos
Paulo Carvalho
Administrador
Cumprimentos
Paulo Carvalho

raquelsofiam

Paulo, está simples e elucidativo para quem é novo cá no forum!
Boa!
Raquel Moreira

Xakxan

Boa Noite.

Muito obrigado, vou prestar a melhor atenção.
;)

MARISA S

autoroad

anadias

É um bom forum, espero desfrutar o maximo e ajudar a desfrutar.

criscont

Bom dia,

É um bom fórum, muito obrigada por me deixar fazer parte dele.

:D

angelconta

SOU AINDA ESTAGIARIA NESTE SITE, MAS VOU VER SE DARA PARA CONSULTA DE DUVIDAS, DOENÇA DE QUE JULGO TODOS SOFREMOS.........CUMPRIMENTOS.......ANGELINA SIMOES

angelconta

RELATORIOS DE GESTAO 2010 SINTETICOS, ONDE POSSO ENCONTAR???

Gomes60

Muito Obrigado pela explicação

Caros colegas do Forum

Espero que durante a minha frequência do Mestrado de Fiscalidade, possa neste forum ter um espaço de troca de experiências e conhecimento

GESTAFARMA

yraseven44

Olá, muito obrigado por me terem aceite no site. Ainda não li nenhum dos manuais de navegação, mas espero fazê-lo em breve.Encontrei este site porque andava à procura de algum tipo de orientação para poder elaborar o abdr e na sequência da pesquisa dei por mim no site. Reconheci uma colega do ISCAl, moderadora,(Xanita) que devo dizer conheço de vista e achei que seria muito bom ter companhia que ajudasse a enfrentar  os diversos desafios do quotidiano.

Penso que me ajusto melhor ao grupo de trabalhadores estudantes. Ainda não tenho o ficheiro para fazer o abdr. Se alguém me pudesse arranjar eu agradecia. :)

Paulo Carvalho

Seja então bem-vindo a nossa companhia, terá cá certamente muitos colegas, e concerteza ficará a ter outros a partir de agora. Já lhe atribuio grupo de acesso por si pretendido e dessa forma tem permissão para aceder a todas as materias de relevo para a sua condição de trabalhador/estudante.

Os meus cumprimentos
Paulo Carvalho
Administrador

Citação de: yraseven44 em Setembro 13, 2011, 11:24:10 PM
Olá, muito obrigado por me terem aceite no site. Ainda não li nenhum dos manuais de navegação, mas espero fazê-lo em breve.Encontrei este site porque andava à procura de algum tipo de orientação para poder elaborar o abdr e na sequência da pesquisa dei por mim no site. Reconheci uma colega do ISCAl, moderadora,(Xanita) que devo dizer conheço de vista e achei que seria muito bom ter companhia que ajudasse a enfrentar  os diversos desafios do quotidiano.

Penso que me ajusto melhor ao grupo de trabalhadores estudantes. Ainda não tenho o ficheiro para fazer o abdr. Se alguém me pudesse arranjar eu agradecia. :)
Cumprimentos
Paulo Carvalho

aferreira

Olá a todos. Sou novo neste forum e achei o manual muito útil e fácil para quem está a iniciar neste forum. Espero tirar o melhor partido das informações partilhadas. Obrigado.

Patrick Teixeira

Agradeço o envio do manual de navegação, parabéns, está bastante elucidativo.

Os meus cumprimentos!

Patrick Teixeira.