Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Adiamento do Exame

Iniciado por vera silva, Janeiro 01, 2014, 03:14:35 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

vera silva

Boa tarde e aproveito para desejar um bom ano a todos!

Tenho uma dúvida para colocar.

Eu já efetuei um pedido de adiamento para o Exame que se realizou em Outubro de 2012 pois nessa data estive internada devido a um problema de saúde e,o mesmo foi aceite.

Acontece que me inscrevi para ir fazer o exame em Fevereiro de 2014 mas corro o risco de não poder ir fazer novamente devido à minha saúde. Tenho andado a fazer exames e tratamentos e vou ser operada muito em breve e o  tempo de recuperação vai ser longo :( Vou novamente pedir para que eu possa adiar o exame mas como só o podemos faze-lo uma vez... tenho receio! Não estou preparada fisicamente e psicologicamente :( 

Será que eles aceitam?

Digam a vossa opinião.

Obrigada.

Cumprimentos, 
Vera

dbotelho15

Boa tarde colega,

Só pode adiar o exame uma única vez.

Apesar de não se sentir preparada sou da opinião de que deve ir a exame. Com alguma sorte ainda passa :)

Muita força e tente preparar-se no que puder!

Um bom ano para si! :)

Citação de: vera silva em Janeiro 01, 2014, 03:14:35 PM
Boa tarde e aproveito para desejar um bom ano a todos!

Tenho uma dúvida para colocar.

Eu já efetuei um pedido de adiamento para o Exame que se realizou em Outubro de 2012 pois nessa data estive internada devido a um problema de saúde e,o mesmo foi aceite.

Acontece que me inscrevi para ir fazer o exame em Fevereiro de 2014 mas corro o risco de não poder ir fazer novamente devido à minha saúde. Tenho andado a fazer exames e tratamentos e vou ser operada muito em breve e o  tempo de recuperação vai ser longo :( Vou novamente pedir para que eu possa adiar o exame mas como só o podemos faze-lo uma vez... tenho receio! Não estou preparada fisicamente e psicologicamente :( 

Será que eles aceitam?

Digam a vossa opinião.

Obrigada.

Cumprimentos, 
Vera
Cumprimentos,
Botelho