Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

ÍNDICE DO ESTATUTO OTOC E DO CODIGO TOC

18 Respostas    19.658 Visualizações

Iniciado por CristianaC., Janeiro 29, 2014, 02:36:03 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

CristianaC.

Boa Tarde!
Estou a estudar para o exame de Sábado e tinha o material de apoio de Ética um pouco desorganizado, resolvi fazer um índice dos artigos do Estatuto da OTOC e outro para o Código para facilitar a consulta. Como este forum tem sido o meu maior apoio nesta jornada em todos os sentidos, desde apoio ao estudo como moral, resolvi partilhar esta pequena ajuda, caso seja o caso.  :)

Boa Sorte a todos os colegas que vão a exame!

Cumprimentos
CristianaC.

Sónia Diogo

Obrigada pela partilha!

Bom estudo e boa sorte no exame ;)
Sónia Diogo

omcp

Clara Duarte

Bom dia,

Disponibilizo um índice por temas do novo Código Deontológico, em formato PDF e em formato editável, caso desejem adicionar conteúdo.

Penso que será permitido utilizá-lo no exame, mas gostaria que alguém o confirmasse, se possível.

Bom estudo!

laranjeira05

Citação de: Clara Duarte em Outubro 13, 2016, 12:38:03 PM
Bom dia,

Disponibilizo um índice por temas do novo Código Deontológico, em formato PDF e em formato editável, caso desejem adicionar conteúdo.

Penso que será permitido utilizá-lo no exame, mas gostaria que alguém o confirmasse, se possível.

Bom estudo!

Boa tarde, sim é possivel, eu mesma levei uma o ano passado e ninguem me chamou a atençao.

Boa sorte, que corra tudo bem :)
Cumps,
Bárbara Laranjeira

afarinha

micaela23

Citação de: Clara Duarte em Outubro 13, 2016, 12:38:03 PM
Bom dia,

Bom estudo!

Obrigada pela disponibilização do índice aqui no fórum.
Por acaso não tinha, e assim acho que vai me dar mais jeito.
Vou a exame também no sábado...bom estudo :)

Cumprimentos,

contabilidade2015

Boa noite,

Muito obrigado, vai ser muito útil.
Também vou ao exame de dia 22.

Bom estudo para todos!
Cumprimentos

SamantaCabeceiro

Obrigado pela partilha.
Já agora se tivesse algum tiver formulários de analítica e algum tipo de resumo de financeira que posso partilhar, agradecia. São as matérias que me sinto mais perdida e vou a exame de novo dia 22.
:(

Clara Duarte

Bom dia.

Disponibilizo um formulário de contabilidade analítica, que penso será útil.

Relativamente a um resumo de contabilidade financeira, tenho apresentações das várias NCRFs, que encontrei aqui no fórum. Não são suficientes para ter um conhecimento profundo, mas ajudam a orientar o estudo e a rever a matéria.

Bom estudo e boa sorte!

Clara Duarte

NCRFs 11, 12, 13, 14, 15, 19 e 20.

Clara Duarte

NCRFs 22, 23, 25, 27 e 28.

Estou a terminar de resolver exercícios de contabilidade financeira que também posso enviar. São 86 páginas com exercícios de exames desde 2010 a 2014.

Bom estudo!

SamantaCabeceiro

Citação de: Clara Duarte em Outubro 20, 2016, 09:26:53 AM
NCRFs 22, 23, 25, 27 e 28.

Estou a terminar de resolver exercícios de contabilidade financeira que também posso enviar. São 86 páginas com exercícios de exames desde 2010 a 2014.

Bom estudo!

Muito obrigada colega pela partilha.. e boa sorte para o exame. ☺

m1983

Vânia Gonçalves

Boa tarde,

Obrigado pelas partilhas colega.
Já agora alguém sabe se podemos levar o formulário de contabilidade analítica?

Obrigado e boa sorte para todos os que vão fazer exame no dia 22.

Vânia Gonçalves
Vânia Gonçalves