Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Local do exame

Iniciado por Leila Caldas, Abril 15, 2014, 07:59:04 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Leila Caldas

Boa tarde,

Alguém me sabe dizer se é possivel alterar o local do exame? Ja me mandaram a carta a dizer que irei fazer no Porto mas como sou de Viana do Castelo era muito melhor para mim se fizesse em Braga.

Cumprimentos,
Leila Caldas

AndreiaM

Se bem me lembro, essa alteração deveria ser pedida aquando da inscrição no exame.
Mas ligue para a Ordem, pode ser que consiga alterar ;)

Citação de: Leila Caldas em Abril 15, 2014, 07:59:04 PM
Boa tarde,

Alguém me sabe dizer se é possivel alterar o local do exame? Ja me mandaram a carta a dizer que irei fazer no Porto mas como sou de Viana do Castelo era muito melhor para mim se fizesse em Braga.

Cumprimentos,
Leila Caldas

Leila Caldas

Pois mas como sei de colegas meus de Viana que realizaram exame em Braga nunca pensei que me mandassem para o Porto mas amanha vou ligar para lá e já vejo. Obrigada

diana.videira

Boa noite,
Pode enviar uma carta dirigida ao Bastonário a justificar o motivo pelo qual quer realizar exame em Braga.
No meu caso, sou de Viana do Castelo e solicitei para realizar exame em Aveiro, local do meu trabalho.
Bom estudo ;)

Leila Caldas

Boa noite,
Pode enviar uma carta dirigida ao Bastonário a justificar o motivo pelo qual quer realizar exame em Braga.
No meu caso, sou de Viana do Castelo e solicitei para realizar exame em Aveiro, local do meu trabalho.
Bom estudo ;)

Obrigada colega, vou ver o que consigo fazer :)