Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Listagem das despesas pagas no Estagio Profissional

8 Respostas    10.701 Visualizações

Iniciado por Rita_Silva, Junho 30, 2014, 11:48:56 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Rita_Silva

Bom dia Colegas,
Tenho que fazer o preenchimento da listagem das despesas pagas do Programa Estagio Emprego do IEFP e estou com muitas duvidas, alguém me pode ajudar?

Obrigada,

Rita Silva

TomeBranco

Eu já fiz alguns! Amanhã posso enviar-lhe um deles quando chegar ao escritório, para poder orientar-se, ou quiça copiá-lo.

Cumprimentos,

Tomé Branco

Rita_Silva

pedro.alb

Colega Rita,

Necessito de ajuda. Vou enviar-lhe um email.

Obrigado.

TomeBranco

Boa Tarde,

devido ao facto de mais que um colega me tenha solicitado a documentação deixo aqui em anexo os documentos para o encerramento de contas dos programas de estágios.

De referir que em relação às listagens de despesas,  devem apresentar um mapa por ano civil e no final de cada mapa, o TOC deve colocar a vinheta e rubricá-la. No mapa de 2014, deve referir na 1.ª linha, Transporte de 2013 e preencher as colunas referentes ao Valor Imputado ao Processo, com os valores finais do mapa anterior. Se o estágio coincidir apenas em 1 ano (ex:1/1/2013 a 31/12/2013 ou estágio de 9 meses) só é necessário um mapa rubricado (mesmo que ocupem 2 folhas).

Peço a todos os colegas a máxima confidencialidade dentro do possível.

Cumprimentos

Tomé Branco

Nita

Citação de: TomeBranco em Julho 02, 2014, 03:34:40 PM
Boa Tarde,

devido ao facto de mais que um colega me tenha solicitado a documentação deixo aqui em anexo os documentos para o encerramento de contas dos programas de estágios.

De referir que em relação às listagens de despesas,  devem apresentar um mapa por ano civil e no final de cada mapa, o TOC deve colocar a vinheta e rubricá-la. No mapa de 2014, deve referir na 1.ª linha, Transporte de 2013 e preencher as colunas referentes ao Valor Imputado ao Processo, com os valores finais do mapa anterior. Se o estágio coincidir apenas em 1 ano (ex:1/1/2013 a 31/12/2013 ou estágio de 9 meses) só é necessário um mapa rubricado (mesmo que ocupem 2 folhas).

Peço a todos os colegas a máxima confidencialidade dentro do possível.

Cumprimentos

Tomé Branco

Obrigada colega pela partilha!  :)
Confidencialidade dos dados será respeitada.

Cumprimentos.

timo

Obrigado pelos exemplos.

Eu não sou contabilista mas estou a tentar preencher o mapa de despesas, tenho uma dúvida que agradecia se a clarificassem, na despesa de tsu por exemplo, qual é o documento comprovativo de despesa e qual é o de pagamento?

maria fonseca

Boa Tarde
Colegas alguém me pode disponibilizar um mapa de listagem de despesas pagas - Medidas estágios emprego, em excel porque eu não tenho como converter pdF em excel. Agradeço a a tençao

Patosl

Boa tarde @ maria fonseca,

A listagem de despesas pagas já não é preciso submeter ao abrigo da media estágio emprego.

Cumprimentos.