Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Q24

29 Respostas    15.078 Visualizações

Iniciado por Fátima Lé, Outubro 04, 2014, 05:59:13 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

legiao13869

sara vaz

gasto administrativo

filipa7

Respondi fixo.

A minha dúvida seria entre fixo e administrativo mas pela função acho que teria de ser "distribuição" porque era para "aumentar a divulgação" e como tal excluí administrativo e respondi fixo.

Jou

Vanita

Boa tarde,
Eu respondi: "Gasto administrativo"

João Medeiros

luisbastos

Andei às voltas com esta... decidi por gasto de produção, mas tenho muitas dúvidas...

Cristiana Carvalho

Nesta questão estamos divididos entre o gasto administrativo e o fixo....alguém nos consegue esclarecer esta questão?....

Manuel Filipe Santis

Respondi gasto fixo
Pois para ser administrativo teria de ser um estudo e nada em concreto como é o caso

alexandersanto

tb respondi gasto fixo.

N_C

Boas,

Respondi Gastos administrativos

Isso porque no meu entender para ser fixo devia ser alugado todos os anos o espaço...

Agradecia de saber se esta pergunta é passível de recurso.

Obg

legiao13869

Citação de: N_C em Outubro 30, 2014, 07:27:07 PM
Boas,

Isso porque no meu entender para ser fixo devia ser alugado todos os anos o espaço...

Obg

Eu também gostaria pela mesma razão.

flpneves

Citação de: N_C em Outubro 30, 2014, 07:27:07 PM
Boas,

Obg

Eu, humildemente digo, que nunca tive grandes dúvidas nesta.

Como disse mais atrás:

Exclui à partida variável e produção.
Em simultâneo, havia "Gasto Variável" e "Gasto Fixo", logo um destes tinha de estar certo!!! :D

Não sendo variável, pois não depende da empresa vender 100€ ou 100.000€, coloquei gasto fixo.

Ou seja, qualquer custo, ou é gasto fixo ou variável.

legiao13869

E porquê que o gasto não pode ser administrativo?
Que não possa ser variável nem de produção entendo, que não possa ser administrativo nem tanto..

flpneves

Citação de: legiao13869 em Outubro 30, 2014, 10:25:36 PM
E porquê que o gasto não pode ser administrativo?
Que não possa ser variável nem de produção entendo, que não possa ser administrativo nem tanto..

A partir do momento que existem as hipóteses "Custo Fixo" ou "Custo Variável", uma delas está OBRIGATORIAMENTE certa.

Podes me dizer: "Mas o que se pede é a melhor resposta".
Ao dizeres isto, de facto apesar de "Custo Fixo" estar certo, poderia existir uma mais certa, como por exemplo "Custo Fixo Comercial".

Agora gasto administrativo não vejo como pode ser, já que o evento visa a PROMOÇÃO do complexo desportivo. Ou seja, é um gasto comercial e não administrativo.