Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Oito anos contabilistas.net

29 Respostas    25.310 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Outubro 07, 2014, 12:02:23 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Manuela Fátima

Muitos Parabéns!! Que venham no mínimo outros 8x10 :D
Cumprimentos
Manuela Fernandes

Saraimc

Boa tarde a todos!

O "contabilistas.net" é muito importante para mim.
Foi importante quando fui a exame da OTOC, pois foi por aqui que estudei e foi graças aos testes diários, ao estudo em grupo que obtive o tão desejado aprovado.
Podia ter terminado a "minha prestação" por aqui. Mas não, quis continuar. E para mim tornou-se como um "trabalho" que gosto de realizar. Sempre tentei ajudar no que podia e sabia. E a aprender também muito. Tenho dúvidas como todos e consulto imenso o forúm. Ajuda-me imenso a nível profissional.
E queria deixar por isso uma mensagem principalmente aos que são candidatos a TOC e que até pensam em "abandonar" o "contabilistas.net". Acreditem que não precisam apenas do "contabilistas.net" para o exame, vocês vão precisar para a vossa profissão sempre. Continuem aqui mesmo quando obtiverem o "aprovado". Sei que muitos o fizeram, mas também sei que muitos não continuaram connosco.
Ajudem e serão ajudados quando precisarem. :)

Bem, peço desculpa pelo texto um bocado longo. :)

Parabéns "contabilistas.net", Parabéns Paulo pela iniciativa. :)

Rosinda Cristina

Parabéns a todos os Contabilistas.net:

Por estes Oito anos de existência a partilhar conhecimento.

Por estabelecer confiança entre os utilizadores.

Afinal a postura profissional destes oitos anos de contabilistas.net, demonstra bem o quanto é admirável o Ser Humano, pois o conhecimento partilhado por cada membro não é mais do que, no meu entender: uma poderosa alavanca, que coloca este sítio num lugar de destaque, com a sua capacidade de ajudar partilhando.

Cumprimentos,
Rosinda Bento.

Marcelorib13

Muitos parabéns e obrigado por tudo =)
Marcelo Ribeiro

AndreiaM

Branca

Parabéns!!!!  :) E obrigado por existirem, e por toda ajuda prestada!!!! É um espaço muito importante para todos nós!!!!! :) :)  :D

Cumprimentos,
Branca

ivone moreira

Muitos parabéns aos fundadores pelo excelente trabalho desenvolvido, e a todos quantos contribuem para esta excelente ferramenta de trabalho!!!

Excelente trabalho :)

RAFAPACA

Muitos Parabéns por estes 8 anos de partilha, pelo excelente trabalho prestado.  :)

cmmr

Parabéns. Venham mais 8, por agora :)

Carlos Moreira Rodrigues

Dany14

Muitos parabéns!!! Desejo que este projecto continue por muitos e muitos anos, pois é uma ajuda preciosa...

Obrigado Contabilistas.net!!!

sara vaz

N. Nunes

Muitos parabéns e continuação de bom trabalho para todos

Carlos Rodrigues

Muitos Parabéns Muitos Anos de Vida!!
Agradeço ao FORUM que me tem sido muito útil.

JoanaSeveriano

:o :o Parece que já venho um pouquinho atrasada!!!

MUITOS PARABÉNS !!!

Que continuem por muitos e muitos anos a trocar ideias e dores de cabeça!!!
Sem dúvida o meu apoio no acesso à OTOC, e que depois dessa fase, continua a acompanhar-me no meu dia-a-dia cheio de ponto de ???   ;D ;D
Um obrigado a todos os colegas e a toda a equipa pelo excelente trabalho!!!
Joana Severiano

gcgjm

Muitos parabéns, e um muito obrigado pelo vosso trabalho e dedicação!
Apesar de atrasados.

Joaquim Moreira