curso de preparação e-learning para o exame otoc em regime e-learnig

4 Respostas    884 Visualizações

Iniciado por patriciafagundes, Novembro 13, 2014, 12:10:05 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

patriciafagundes

Bom dia

a empresa PSZ Consulting vai leccionar um curso de preparação em regime de e-learnig. gostaria de saber se alguém conhece esta empresa, pois não quero ser burlada:(

digo isto porque tem existido tantos casos de burla que a pessoa até fica com medo!!!

alguém conhece ou já frequentou algum curso desta empresa!!!!

bons estudos

Patrícia

JoanaC

Boa tarde,

Antes mais é o meu primeiro post no site, por isso espero não cometer nenhum erro  :P
Relativamente a este curso, não o conhecia, apenas pesquisei após ler o seu tópico. De facto, parece interessante, com a grande vantagem de ser através da Internet...
Já tem mais informações sobre se o mesmo será de confiança ?
Alguém conhece a empresa, ou já frequentou o curso ?

Obrigado,
Joana
Cumprimentos,
Joana

APLB

Boa noite,

Este também é o meu primeiro contacto aqui no Forum. Sei que o tópico tem mais de 30 dias, contudo entrei hoje aqui exactamente com a intenção de fazer esta pergunta aos colegas. É verdade que não houve respostas, mas não sei se será necessário abrir um novo tópico. Vou candidatar-me ao exame de 16/05 e realmente acho muito util um curso de preparação, contudo os que são de ensino convencional ocupam sábados inteiros e eu não tenho essa disponibilidade. Verifiquei que são professores do ISCAP. Gostaria bastante de saber se algum colega tem uma referencia sobre este assunto.

Muito grata,
Paula

Paulo Carvalho

Bom dia,

Para a edição de Maio já teremos (é nossa convicção) toda a nossa estrutura funcional relativa à formação online, diga-se "cursos". O primeiro curso será o de acesso à ordem, afinal temos toda a experiência acumulada de pelo menos 14 exames (14 edições).
Mas em breve será anunciado o início desta nova plataforma.

Cumprimentos,
Paulo Carvalho
Administrador
Cumprimentos
Paulo Carvalho

APLB

Caro Dr. Paulo Carvalho,

Agradeço desde já a sua resposta e tenho maior interesse em participar na referida acção de formação. Fico assim a aguardar as vossas prezadas notícias.

Atentamente,
Paula Batista