Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

No site da AT - Códigos Tributários (Nota prévia)

Iniciado por Floquinhas, Janeiro 24, 2015, 02:13:39 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Floquinhas

"Códigos Tributários

Nota prévia:
Os seguintes códigos e diplomas tributários encontram-se em processo de atualização nos diferentes formatos, em resultado da publicação em Diário da República de diversos atos legislativos (Leis n.º 82-B/2014, 82-C/2014, 82-D/201 e 82-E/2014, todas de 31/12/2014, Decreto-Lei n.º 7/2015, de 13/01/2015): CIRS, CIRC, CIVA, CIMI, CIMT, CIS, CIUC, EBF, LGT, CPPT, RGIT e contribuição extraordinária sobre o setor energético.
"

De seguida são apresentados os Códigos em vigor em 2014.

Algum colega me sabe dizer se, para o próximo exame (31JAN2015), teremos de ter já em conta as alterações entradas em vigor por força da aplicação do OE para o ano em curso?
Maria José Rodrigues

AndreiaM

Convém levar a legislação atualizada à data do exame colega.

Bom estudo ;)

Floquinhas

Maria José Rodrigues

Cristiana L

Bom dia,

Tenho uma colega que também vai fazer agora exame no dia 31 e fez o curso de preparação para o exame numa instituição muito conceituada em termos de aprovação e lá disseram-lhe que para este exame a lei que sai é a anterior, justificando que ainda não existem muitos códigos e que também não tinham tempo de já ter consultado toda a legislação que entrou em vigor.
Cumprimentos,
Cristiana Lopes

Floquinhas

Citação de: Cristiana L em Janeiro 26, 2015, 09:39:49 AM
Bom dia,

Tenho uma colega que também vai fazer agora exame no dia 31 e fez o curso de preparação para o exame numa instituição muito conceituada em termos de aprovação e lá disseram-lhe que para este exame a lei que sai é a anterior, justificando que ainda não existem muitos códigos e que também não tinham tempo de já ter consultado toda a legislação que entrou em vigor.

Obrigada Colega,

depois de dar tratos e mais tratos à cabeça (que, com um só neurónio, já está esfalfada), também acabei por chegar a essa conclusão...

A menos que estivessem só agora a elaborar os exames para sábado... lol

Obrigada

Bom trabalho e bom estudo.

Muita m............. para todos nós que lá vamos no sábado!

;)
Maria José Rodrigues