Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS DO EXAME

109 Respostas    48.632 Visualizações

Iniciado por Susana Batista, Fevereiro 16, 2015, 12:18:21 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Manuel Filipe Santis

Aprovado
Obrigado
Contabilistas net e dentedy

Fadita

Aprovadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;D

Agradeço à contabilista.net que foi sem dúvida um grande suporte de estudo.

O meu muito obrigado

fadita

Paula Almeida e Santos

Aprovada.

Agradeço a Contabilistas net e dentedy, pela enorme ajuda que me deu.
A todos os colegas que desta ou daquela forma, me "obrigaram" a rever matérias, pelas duvidas que eram postas e pelas duvidas entretanto por mim surgidas ... a entre-ajuda é de facto uma mais valia.

Aqueles, que desta vez não conseguiram, não desistam, Maio está próximo será a próxima oportunidade.

Continuarei a seguir este forum, lamentando que, não trabalhando (ainda) na área, me faz estar um pouco na sombra.

Mais uma vez, obrigada a todos

umbelina

vou reclamar a questão 16 quem me ajuda?

Umbelina

Rosinda Cristina

Citação de: paulo79 em Fevereiro 20, 2015, 04:24:15 PM
APROVADO ;D ;D ;D ;D

O meu SINSERO OBRIGADO e agradecimento a todos.
Ao site "contabilistas.net" o meu SINCERO OBRIGADO e um enorme BEM HAJA, foi sem margem para dúvidas um grande apoio e uma ajuda fantástica, o meu sucesso dependeu dele também.

Ao colega Dantedy o meu ENORME AGRADECIMENTO e um ENORME BEM HAJA, pela fantástica ajuda, empenho, dedicação, por tudo.
Colega Dantedy um enorme sucesso na sua vida profissional e pessoal, tudo de bom.

Colega Rosinda o meu ENORME AGRADECIMENTO e um ENORME BEM HAJA, tudo de bom para si.

De um modo geral um ENORME OBRIGADO a todos Vós.

Cumprimentos,
Paulo Matias

Obrigado colega Paulo, pelo seu gesto de agradecimento.

Muitos PARABÉNS e votos de sucessos tanto na sua vida profissional como na sua vida pessoal   :D

E Muitos PARABÉNS a todos os restantes colegas que hoje comemoram mais um desafio superado  :D

Aos outros colegas que ainda não viram o tão desejado Aprovado, se este desafio é um sonho vosso que pretendem ver concretizado, não desistem, os dias e as horas não são todas iguais.

Usemos as oportunidades para aprender acerca do que não funcionou e do que necessita de ser mudado, tente uma abordagem diferente á forma de estudo, e transforme essa mudança em algo que lhe dei prazer, ficará mais motivado.

E não destruirá os seus sonhos, mas sim os obstáculos que lhe impedem de realizá-lo  :D