collapse

Pesquisa



Votação

O meu resultado é...

Aprovado
168 (53.3%)
Não aprovado por uma questão
20 (6.3%)
Não aprovado por 2 questões
15 (4.8%)
Não aprovado por 3 questões
17 (5.4%)
Não aprovado por mais que três questões
53 (16.8%)
Não fiz exame!
41 (13%)
Não pretendo responder!
1 (0.3%)

Votos totais: 312

Votação encerrada: Março 07, 2015, 01:32:35 pm

O meu resultado no exame de Janeiro 2015 OTOC

  • 43 Respostas
  • 15577 Visualizações
*

Offline alexandersanto

  • ***
  • 93
  • 0
  • Sexo: Masculino
Re: O meu resultado no exame de Janeiro 2015 OTOC
« Responder #15 em: Fevereiro 20, 2015, 08:21:24 pm »
Boa Noite a todos

À segunda aprovado ;)

Quero tb agradecer aos testes diários e as respostas e correções de anos anteriores, fui muito útil, obrigado.

Alexander

*

Offline MargaridaB

  • ***
  • 71
  • 1
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Janeiro 2015 OTOC
« Responder #16 em: Fevereiro 20, 2015, 08:49:29 pm »
Boa noite! Felizmente obtive o tão desejado aprovado,  quero agradecer a todos e em especial ao contabilistas. net, foi muito importante. Obrigado

Re: O meu resultado no exame de Janeiro 2015 OTOC
« Responder #17 em: Fevereiro 20, 2015, 08:54:53 pm »
Obrigada a todos! Passei!!! Aprovada!!!

*

Offline Maria José Lopes

  • ***
  • 50
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Janeiro 2015 OTOC
« Responder #18 em: Fevereiro 20, 2015, 08:58:49 pm »
Finalmente consegui o tão desejado "Aprovado"! E a terceira foi de vez. E devo confessar que foi graças a este site "contabilistas. net" que consegui, e que só desta vez é que descobri este maravilhoso sitio que me ajudou a estudar e a preparar os meus conhecimentos para este exame, não o posso afirmar mas possivelmente teria conseguido mais cedo o aprovado se tivesse estudado por aqui.
 Bem hajam a todos que nos ajudaram nesta etapa, aqui neste sitio "contabilistas. net"
Desejo-vos muito sucesso e um grande bem haja ao colega Dantedy por toda ajuda dispensada.

Beijos e Abraços

Aconselho aos futuros TOCs

*

Offline miguel_coelho

  • **
  • 24
  • 0
  • Sexo: Masculino
Re: O meu resultado no exame de Janeiro 2015 OTOC
« Responder #19 em: Fevereiro 20, 2015, 09:47:24 pm »
Aprovado!!!
Com vossa resolução já estava contar!
Mas nada como ler um Aprovado!!!
Obrigado pela ajuda no estudo
Cumprimentos

*

Offline Alexandra Marinho

  • ***
  • 66
  • 1
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Janeiro 2015 OTOC
« Responder #20 em: Fevereiro 20, 2015, 10:25:31 pm »
Olá Colegas boa noite!!!
Aprovada...à segunda!!!É um peso enorme que sai de cima de mim...hoje perdi 20 kgs  :D
Muito, muitissimo obrigado a este forum, foi a minha base de estudo... e em especial à pessoa super especial que é o Dantedy que nos ajuda imenso com as suas correções, pois são a nossa principal ferramenta de estudo...só tenho pena que uma pessoa com o seu potencial não consiga trabalhar nesta área, naquilo que é bom e gosta... :-\ um grande beijinho para si colega e ...Deus não dorme ;) ;) ;)

*

Offline Sofia Pichel

  • **
  • 7
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Janeiro 2015 OTOC
« Responder #21 em: Fevereiro 20, 2015, 11:09:14 pm »
Quero agradecer imenso a todos os que partilham os seus conhecimentos neste grandioso site! Quero agradecer porque fui fazer exame em janeiro pela primeira vez e com ajuda deste site obtive o meu APROVADO ;) obrigada!!

*

Offline omcp

  • ***
  • 137
  • 3
Re: O meu resultado no exame de Janeiro 2015 OTOC
« Responder #22 em: Fevereiro 20, 2015, 11:33:00 pm »
Boa noite colegas

Fui a exame pela primeira vez em Janeiro e felizmente obtive o desejado Aprovado!

Agradeço a este forum fantástico que muito contribuiu para ter conseguido este resultado, com todo o material que nos disponibilizam, as respostas de exames anteriores, as perguntas diárias, a orientação para enfrentar o exame... enfim esta infinidade de material tão util.

Um grande Bem Hajam a todos os que contribuem para a existência do contabilistas. net

Olga Pereira

*

Offline MLuzia14

  • ***
  • 153
  • 2
  • Sexo: Masculino
Re: O meu resultado no exame de Janeiro 2015 OTOC
« Responder #23 em: Fevereiro 20, 2015, 11:33:24 pm »
O Meu Resultado: Não Aprovada

Valor: 9,2 - Chumbei por uma.

Sinto-me triste e sem saber como mais estudar, no entanto agradeço a este site a preciosa ajuda que me deu e irá continuar a dar. Evolui muito, esta foi a minha segunda tentativa e neste momento ponho em causa o desistir mas agora está tudo á flor da pele.... Desculpem o desabafo... Obrigado ao forum e bem hajam!

AnaJoana

Olá colega, terá de abrir tópicos para as questões que são passíveis de recurso, na minha otica a questão 35 é uma delas.

*

Offline Carlaspg

  • ***
  • 81
  • 1
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Janeiro 2015 OTOC
« Responder #24 em: Fevereiro 21, 2015, 12:07:22 am »
O Meu Resultado: Não Aprovada

Valor: 9,2 - Chumbei por uma.

Sinto-me triste e sem saber como mais estudar, no entanto agradeço a este site a preciosa ajuda que me deu e irá continuar a dar. Evolui muito, esta foi a minha segunda tentativa e neste momento ponho em causa o desistir mas agora está tudo á flor da pele.... Desculpem o desabafo... Obrigado ao forum e bem hajam!

AnaJoana

Olá colega, terá de abrir tópicos para as questões que são passíveis de recurso, na minha otica a questão 35 é uma delas.
Tambem é o meu caso :( . E as questoes 6 e 35 são as que me estragaram o resultado. Pelo menos pensar em reclamar uma das duas ...

*

Offline matosa

  • ***
  • 92
  • 1
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Janeiro 2015 OTOC
« Responder #25 em: Fevereiro 21, 2015, 10:52:32 am »
Caríssimos colegas e futuros colegas,

Tal como vem sucedendo aos longo das ultimas edições do exame de acesso a ordem venho então lançar um pequeno desafio que consiste em relatar-nos do vosso resultado no referido exame.
Hoje dia 20 de Fevereiro de 2015, saiu mais uma decisão quanto aos resultados dos exames de acesso a OTOC. Sei que não foi positivo para todos, sei das dificuldades que envolveram esta prova contudo e para quem obteve o "Aprovado" é de facto um estado de imensa alegria, pois é o reconhecimento de uma longa caminhada académica, parabéns a todos. Aos que não passaram ainda, gostava de deixar desde já um apoio incondicional para prestar auxilio em qualquer situação futura. Caso pretendam partilhem aqui neste lugar as vossas duvidas, pois é o espaço a vós dedicado.
Peço-vos um pouco de paciência a TODOS, e deixem o vosso VOTO, é extremamente importante para nós termos esse retorno.
Podem deixar um comentário sobre a utilidade para a vossa prestação do "contabilistas. net" nós gostamos de saber até que ponto podemos melhorar.

NOTA: Não esquecer de logo que tenham o numero de TOC, devem solicitar via mensagem pessoal ao administrador, a alteração do vosso grupo de acesso de "Estagiário OTOC" para TOC ou caso não pretendam ceder os elementos de identificação (Nome completo e número TOC), solicitam a alteração para o grupo "Técnico de Contabilidade.

Abraço
Por favor VOTEM!!
Boa sorte

boa tarde!

E à segunda foi mesmo de vez! Obtive o tao desejado "APROVADO"!
Quero desde já, agradecer-lhe a si e a todos quantos trabalharam para nos ajudar, com a elaboração dos testes diários, com debates, com as propostas de resolução, com tudo!

Muito obrigada colegas, do fundo do coração!
Bem hajam!

Cumprimentos,
Isabel Sousa

Bom dia

Pela segunda vez não consegui o tão desejado APROVADO. Terei que tentar novamente em maio.
Parabéns  aos colegas que conseguiram o objectivo.


*

Offline patriciafagundes

  • ****
  • 293
  • 6
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Janeiro 2015 OTOC
« Responder #26 em: Fevereiro 21, 2015, 05:54:40 pm »
Parabéns a todos os que alcançaram o tão desejado aprovado!!!!!
eu infelizmente, já é a 3ª vez que vou e chumbo desta vez por duas  :'( já começo a pensar que mais vale desistir...

*

Offline msilveira.amt

  • **
  • 26
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Janeiro 2015 OTOC
« Responder #27 em: Fevereiro 21, 2015, 06:16:43 pm »
Aprovado a primeira, no entanto o mesmo n teria sido possivel sem ajuda deste maravilhoso site e das resolucoes facultadas pelos colegas!! Obrigado a todos!!
Parabens a todos os que passaram e aqueles que nao conseguiram obter o desejado "aprovado" nao desistam!

*

Offline ubaldo

  • ***
  • 99
  • 1
  • Sexo: Feminino
Re: O meu resultado no exame de Janeiro 2015 OTOC
« Responder #28 em: Fevereiro 21, 2015, 07:26:03 pm »
Boa noite!

A todos o meu MUITO OBRIGADA! À segunda finalmente o meu tão desejado " Aprovada ", não existem palavras para exprimir o que sinto... Feliz.
A ajuda do contabilistas. NET e do nosso estimado colega Dantedy foram uma grande mais-valia, um grande Bem Haja...

A todos que não conseguiram o desejado aprovado, não desistam, a persistência é uma característica que leva à vitória, assim sendo sejam persistentes.

Eduarda

*

Offline Simão 1976

  • *
  • 1
  • 0
  • Sexo: Masculino
Re: O meu resultado no exame de Janeiro 2015 OTOC
« Responder #29 em: Fevereiro 21, 2015, 09:15:20 pm »
Olá.

O meu resultado no exame de Janeiro 2015 OTOC foi Aprovado.

Cumprimentos

Paulo Simão

 

Related Topics

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
62 Respostas
20566 Visualizações
Última mensagem Novembro 01, 2013, 11:27:22 am
por 1MILA
88 Respostas
19617 Visualizações
Última mensagem Fevereiro 24, 2014, 10:31:16 am
por dulce almeida
36 Respostas
23366 Visualizações
Última mensagem Abril 02, 2014, 01:59:15 pm
por Marisa Alexandra Silva
82 Respostas
30625 Visualizações
Última mensagem Setembro 06, 2016, 04:09:01 pm
por ManuelaPereira
80 Respostas
33911 Visualizações
Última mensagem Janeiro 14, 2017, 10:05:30 am
por jessicasilva10230

Mensagens recentes

* Exame OCC

Re: Q 07 por Fernando.Tavares.Silva
[Abril 30, 2024, 01:25:09 pm]


Re: Questões para contestar por amsgoncalves
[Abril 16, 2024, 10:35:32 am]


Re: Questões para contestar por anaisabelantunes
[Abril 15, 2024, 03:07:05 pm]


Re: Questões para contestar por amsgoncalves
[Abril 12, 2024, 12:32:37 pm]

Votações

  • O meu resultado no exame FEV2024
  • Ponto Aprovado/a
  • 7 (22%)
  • Ponto Não aprovado/a por uma questão
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por duas questões
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por três ou mais
  • 11 (35%)
  • Ponto Não fiz exame
  • 7 (22%)
  • Votos totais: 31
  • Ver Tópico
Maio 2024
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 [2] 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31

Desculpe! Não há eventos disponíveis neste momento.