Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Entrega do Diploma

Iniciado por Patosl, Fevereiro 23, 2015, 11:11:51 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Patosl

Bom dia,

Gostaria de saber se alguem sabe quando se irá realizar a entrega dos diplomas em Lisboa.

Cumprimentos.

Cristiana Carvalho

Bom dia,

Está na página da OTOC, dia 19 de março pelas 14h00.
Alguém sabe dizer se não formos, se podem enviar pelo correio o certificado?...

Fabio10

Não encontrei nada a falar sobre isso na página da OTOC...

Fabio10

Realmente  ;) as segundas-feiras são complicadas!!!

MLuzia14

O Certificado terá de ser entregue em mão, seja em que dia for. Por exemplo, quem não pode ir, se puder ir noutro dia a Lisboa deve ligar para a OTOC a perguntar se pode ir buscar o diploma à Sede.  Se o membro só tiver disponibilidade ao fim de semana, o diploma fica na portaria da OTOC. Fui claro?

Cristiana Carvalho

eeheheheh Fábio,foi numa brincadeira ;).
Clarissimo MLuzia  :) obrigada.

Patosl

Depois de abrir o tópico fui ver e realmente diz lá que é dia 19 de Março às 14h. Obrigada na mesma pela informação.

Cump.

Fabio10

Eu percebi Cristina Carvalho :)

Podiam ao menos fazer a entrega a um Sábado, seria bem mais fácil para quem é de longe de Lisboa!!!

Cristiana Carvalho

Exatamente, eu também acho..eu se quiser  ir tenho que faltar o dia todo ao trabalho.... :(..vamos lá ver.

AnaCSantos

Bom dia,

Realmente, entrega do diploma, num dia de semana é um pouco chato...

danipires85

É preciso pagar alguma coisa?  ;D  Ou o dinheirão que demos para fazer o exame é suficiente para recebermos o nosso desejado certificado??

AALMEIDA31

Boa tarde

Alguém sabe a data da entrega dos diplomas do resultados de fevereiro de 2015.???

ALMEIDA

Patosl

Cristiana L

Citação de: danipires85 em Fevereiro 23, 2015, 12:47:43 PM
É preciso pagar alguma coisa?  ;D  Ou o dinheirão que demos para fazer o exame é suficiente para recebermos o nosso desejado certificado??

Não precisam de pagar mais nada :) ;) Ainda têm um MINI bufet no final da cerimónia ;D

Vale a pena o esforço do dia, é um momento importante e marcante! Depois de tanto estudo e sacrifício acho que a ida à Sede da OTOC é o "presente" que todos os que passaram por isto merecem  :D ;) :)
Cumprimentos,
Cristiana Lopes