Boa noite,
Gostaria de colocar a ,minha situação actual e pedir a vossa ajuda.
Estou neste momento a realizar um estágio profissional (estagio do IEFP com duração de 9meses), que começou em Maio de 2015.
Em simultâneo candidatei-me ao estágio para aprovação a Ordem dos TOC com um estagio de que ira decorrer ente Julho de 2015 (estagio do IEFP com duração de 8meses)
Mas estou neste momento completamente perdida, pós o ambiente de trabalho é insuportável. Tenho tentado de todas as formas aguentar esta situação, mas não vou ser capaz de aguentar mais.
Todos os dias tenho que lidar com o atitudes de desprezo, com atitudes de humilhação, gritos.
Neste momento já tenho medo até de falar ou de fazer qualquer coisa que possa originar mais situações complicadas.
Por esse motivo tomei a decisão de cessar o estagio que estou a realizar e aqui surgem as minhas duvidas.
Sei que tenho de dar conhecimento ao IEFP e a entidade com 15 dias de antecedência através de carta registada, mas estou perdida pois não sei como fazer a carta e se devo escrever que os motivos verdadeiros que me levam a desistir do estágio?
Quanto ao estágio a Ordem dos TOC não sei quais os procedimentos que devo ter para cessar o estagio. Não sei também se poderei depois candidatar-me novamente a estágio a Ordem apos ter desistido deste.
Por este motivo solicito a vossa ajuda.
Obrigada