Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Resultado do exame de acesso a OTOC Jun 2011

64 Respostas    37.742 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Agosto 02, 2011, 12:00:42 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Carla M

Colegas,

finalmente consegui o tão desejado APROVADO, não tenho palavras para descrever este sentimento.,muito obrigada a todos os que se disponibilizaram em ajudar quem se preparava para o exame.
Aos que ainda não conseguiram,não desanimem e continuem nessa batalha porque vão vencê-la.

Parabéns a todos pelo empenho e entreajuda.

Carla

Marta Cordeiro

Boa Noite

Antes de mais quero felicitar todos os colegas que conseguiram o tão desejado "aprovado".
No meu caso foi Não aprovado ainda não foi desta que consegui, terei que lá voltar.

Cumprimentos

Marta Cordeiro

FátimaSampaio

Boa noite a todos,
Ao fim de tantos minutos a ver e a clicar em F5 na página da Ordem lá vi o meu tão desejado APROVADO :) consegui à 1.º vez :)
Agradeço, do fundo do coração, a todos deste forum por todo o material disponibilizado, pelas palavras de apoio e animo nos momentos de desanimo e nos momentos de ansiedade... vocês foram e são sem dúvida uma grande ajuda... OBRIGADO!
A todos os que não conseguiram não desanimem... se não foi desta será de uma próxima, vocês são muito superiores a um exame, força!
Melhores Cumprimentos, Fátima

freitas

Boa noite!

No meu caso foi Não Aprovado, estive a ver a correcção e tenho 9.5 sabem-me dizer qual é a nota mínima??
Obrigado

Parabens a todos os que conseguiram

dj-clark

Ainda que tenha aqui caído apenas a meia dúzia de dias antes do exame, fui mais um dos felizes contemplados com um APROVADO! ;)

Abraço a todos e espero agora andar mais por cá, com outra vontade. :D

Jose Nabo

Boa noite a todos,

Os meus sinceros parabéns e votos de muito sucesso a quem viu o tão desejado "Aprovado". Na minha primeira vez o resultado foi "não aprovado", em Outubro lá estaremos de novo.

Para os moderadores e todos os que nos ajudam através deste forum, vai um agradecimento especial.

Obrigado

Lina

Finalmente Aprovado.
Estou muito feliz.
Quero agradecer a todos.
Muito obrigada.
Beijinhos

maria.ribeirinha

Parabéns a todos os que conseguiram passar!! ;D ;D

Eu, apesar das várias tentativas, ainda não consegui livrar-me do exame...
É completamente desesperante, não passar por 1 ou 2 questões (neste exame 2, no anterior 1, etc).
Estou quase lá, mas ainda não cheguei lá!...

Há alguém nas mesmas circunstâncias que eu?

raquelsofiam

A nota minima é 9.5,

Será que fez bem as contas e que apontou bem as suas respostas?

Citação de: freitas em Agosto 02, 2011, 10:20:05 PM
Boa noite!

No meu caso foi Não Aprovado, estive a ver a correcção e tenho 9.5 sabem-me dizer qual é a nota mínima??
Obrigado

Parabens a todos os que conseguiram
Raquel Moreira

ramoliva

APROVADO....

Demorou muito para sair a nota e não passei à primeira... mas à quarta ou quinta, já nem sei ;) mas a satisfação é enorme...

Muito Obrigado ao Forum na pessoa do Paulo e dos Moderadores que fazem um trabalho 5**********

Beijinhos e Abraços

Débora

Olá a todos!

Vou um prazer ver APROVADO!!!

Obrigada a todos :))

beijinhos
Débora

maria.ribeirinha

Sim, infelizmente, sim.
É que já foram 5 vezes! LOL
Já é muito dinheiro gasto... O problema é que nesta área quem não é TOC, não avança na carreira em termos salariais e de responsabilidade.
Vou tentar nova/ em Outubro, e será a ultima, pq o estágio curricular, nessa altura, perderá a validade.
Depois será esperar q tenha 2 ou 3 anos de experiência para poder tentar nova/.
Não queria desistir porque na nossa profissão, ser TOC faz todo o sentido.
beijinhos para todos!

Farinha

Muitos parabéns aos que conseguiram o tão desejado APROVADO, aqueles que não conseguiram não podem desistir e certamente irão conseguir o APROVADO. A minha vez vai chegar em Outubro...

O Padrinho

Pois Bem, eu mais uma vez chumbei por uma questão. É a segunda vez consecutiva... Como Diz o outro, "Puto, a Sorte, a mim é uma cena que não me assiste...". Ponderarei a revisão de prova... Alguém mais na mesma situação?

Tiago Machado

À segunda foi de vez.

A documentação providenciada neste blog foi fundamental para este Aprovado. Pena não ter tido acesso mais cedo ao vosso blog talvez tivesse tido sucesso logo no primeiro exame.

Continuem o vosso bom trabalho e muito obrigado pela vossa ajuda.

Cumprimentos,