Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Envio de SAF-T

9 Respostas    7.438 Visualizações

Iniciado por debsousa, Abril 20, 2016, 12:33:30 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

debsousa

Boa tarde colegas,

Ao tentar enviar o ficheiro SAF-T, após guardar o ficheiro recebido, obtenho a seguinte mensagem: "Ocorreu um Erro ao receber a resposta do servidor".

Alguém sabe se é algum problema com o site da AT ou com o nosso servidor aqui no trabalho?...

Estão a conseguir enviar os vossos??

Muito obrigada!
Cumprimentos,
Débora Sousa

scmnc

Citação de: debsousa em Abril 20, 2016, 12:33:30 PM
Boa tarde colegas,

Ao tentar enviar o ficheiro SAF-T, após guardar o ficheiro recebido, obtenho a seguinte mensagem: "Ocorreu um Erro ao receber a resposta do servidor".

Alguém sabe se é algum problema com o site da AT ou com o nosso servidor aqui no trabalho?...

Estão a conseguir enviar os vossos??

Muito obrigada!

Também não consigo na linha de apoio dizem que não se passa nada, disseram para tentar de novo :o

BMTCONTA

O servidor deles está com problemas.
Terá que aguardar.

l3000

Boa tarde colega,

Também estou com dificuldade a enviar o saft, aparece a mesma mensagem do servidor com problemas. Temos que aguardar... Mas, podiam colocar um aviso ou informação que
era problema deles (AT) para não nos preocuparmos a pensar que fosse um problema da nossa parte.

Continuação de bom trabalho.
Ana Santos

Xana Pereira

Boa tarde colegas :)

Também não consigo submeter o saft, sempre que tento aparece a mensagem:
"Ocorreu um Erro ao receber a resposta do servidor".

Continuar com o restante trabalho e tentar mais tarde :)

Xana Pereira

PeteT

Citação de: l3000 em Abril 20, 2016, 03:19:36 PM
Boa tarde colega,

Também estou com dificuldade a enviar o saft, aparece a mesma mensagem do servidor com problemas. Temos que aguardar... Mas, podiam colocar um aviso ou informação que
era problema deles (AT) para não nos preocuparmos a pensar que fosse um problema da nossa parte.

Continuação de bom trabalho.
Ana Santos

Isso seria sinal que se preocupam com os seus melhores funcionários, os profissionais da Contabilidade :)

PaulaLopes

Realmente a mim também me aparece. Mas concordo plenamente quando dizem que podem avisar, é que pensei que pudesse ser algo aqui no escritório da maneira como aparece a mensagem.

scmnc

Diniz

Boa tarde,
Tentem enviar o ficheiro, pois já consegui.

Cumprimentos

calisa

Colegas,

Já podem enviar o saft.
O Portal já está a funcionar bem.

Bom trabalho